Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguem além deu? EmptyAlguem além deu?

more_horiz
Alguém além de mim gosta de:

BattleField 1
Allien (Nintendo)
Need for speed shift 2
Medal of Honor
Gears of War

"Tem colegas meus dizendo que só eu que jogo, esses jogos paias e alguns já bem ultrapassados."

E aí alguém além deu joga esses games?

descriptionAlguem além deu? EmptyRe: Alguem além deu?

more_horiz
Conheço e joguei todos, com exceção do BF1. No geral, não são games de baixa qualidade, mas são de gêneros que não me prendem. Particularmente, prefiro jogos com boa história ou que tenham puzzles e mecânicas inteligentes, que sejam solucionados com lógica. Portanto, RPG e Estratégia >>>> all.

E BF1 não é um jogo ultrapassado ou ruim de forma alguma; ele está entre os mais populares da atualidade. :sasaki:

descriptionAlguem além deu? EmptyRe: Alguem além deu?

more_horiz
Eu prefiro jogos de flash :guei:

descriptionAlguem além deu? EmptyRe: Alguem além deu?

more_horiz
De estrategia gosto do XCOM 2 e alguns outros; mais sou mais gamada em rifles

descriptionAlguem além deu? EmptyRe: Alguem além deu?

more_horiz
Need for speed shift 2
Medal of Honor


Rei do Camarote

descriptionAlguem além deu? EmptyRe: Alguem além deu?

more_horiz
Tirando Medalha de Honra, o resto não conheço ou nunca joguei. Tudo vassilaum

descriptionAlguem além deu? EmptyRe: Alguem além deu?

more_horiz
BF 1 do Reboot ou original?

Tirando esse Aliens já joguei tudo, mas só gosto do BF(Reboot)

descriptionAlguem além deu? EmptyRe: Alguem além deu?

more_horiz
Em amo em particular Medal of Honor. Tive ótimas experiências e tenho uma nostalgia absurda de quando eu ainda podia jogar com o meu irmão.

descriptionAlguem além deu? EmptyRe: Alguem além deu?

more_horiz
Eu não dei :guei:

Desses jogos citados só joguei o clássico Medal of Honor e o lendário Gears, o segundo muito bom pra jogar com os amigos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos