Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAconteceu EmptyAconteceu

more_horiz
Topico apenas para dizer coisa que sao fato e poucos percebem


1. Kabuto estava na reuniao dos 5 kages onde sasuke enfrentou kira, gaara, mei e onoki

2. Chiyo possui apenas um braço

3. O pai do bee tambem foi jinchuuriki do hachibi

4. Mito usou o shiki fuujin e falhou pois Jinchuurikis nao possuem usar o shiki

5. Deidara criou o C4 e C0 depois de sua luta com gaara

6. Amaterasu apesar de ser "fogo" nao emite luz

7. Sarada e Naruto continuam achando que Karin é a mãe biologica de Sarada

8. Mitsuki ja existia no Classico

9. Muu inventou o Jinton

10. As kuchiyoses do nagato estao todas vivas


Depois acrescento mais coisas

Estao livres para discordar de qualquer um dos itens citados acima

descriptionAconteceu EmptyRe: Aconteceu

more_horiz
O ellos eh guei

descriptionAconteceu EmptyRe: Aconteceu

more_horiz
7. Sarada e Naruto continuam achando que Karin é a mãe biologica de Sarada


Acho que depois dessa confusão a própria Sakura deve ter esclarecido a situação
a não ser que a Sarada não disse nada nem o Naruto.

E isso é muito bom, visto que ela aceitou e aprendeu que sangue não une ninguém
e sim o amor.

5. Deidara criou o C4 e C0 depois de sua luta com gaara


Isso só mostra que ele poderia ter derrotado o Gaara ainda mais facilmente se
tivesse o C4, por exemplo.

8. Mitsuki ja existia no Classico


É estranho pensar nisso, é mais fácil pensar que o Kishimoto criou essa história atualmente
pois não tem nada haver, mais fazer oque se é.

descriptionAconteceu EmptyRe: Aconteceu

more_horiz
Victor escreveu:
É estranho pensar nisso, é mais fácil pensar que o Kishimoto criou essa história atualmente
pois não tem nada haver, mais fazer oque se é.

Mas o Ellos não quis dizer que Kishimoto já tinha criado a história desde o clássico amigo. Ele ta falando da linha do tempo do anime mesmo, na verdade, o Mitsuki que existia desde o clássico não era exatamente aquela criança que vemos em Boruto, mas, o outro Mitsuki, aquele mais velho que Orochimaru utilizou para fazer o Mitsuki criança "despertar" o senjutsu. Esse tal Mitsuki mais velho, provavelmente já existia desde o clássico.

descriptionAconteceu EmptyRe: Aconteceu

more_horiz
1. Kabuto estava na reuniao dos 5 kages onde sasuke enfrentou kira, gaara, mei e onoki


Aposto que ele se disfarçou de Samurai.

2. Chiyo possui apenas um braço


Nunca prestei atenção nisso.

3. O pai do bee tambem foi jinchuuriki do hachibi


Não lembro de ninguem falar ou dar a entender isso, mas, como eu já disse em outro tópico, Killer Bee tem uma genética muito acima de um ninja normal, mesmo os Ninjas na média, então provavelmente ele vem de alguma família com boa genética, e é costume das vilas usar jins de um mesmo Clã ou família, logo, não descarto a possibilidade.

4. Mito usou o shiki fuujin e falhou pois Jinchuurikis nao possuem usar o shiki


E por que ela tentaria usar o Shinigami?

Uzumakis pelo que eu notei tinham muitos tipos de selos, Minato só usou o Shiki Fuujin porque ele necessitava dividir o chakra da Kurama, caso contrário ele poderia ter usado o selo normal de 4/8 Trigramas diretamente e selado a Kurama inteira, pra mim a Mito usou o selo de 4/8 Trigramas diretamente pra selar a Kyuubi inteira de uma vez.

5. Deidara criou o C4 e C0 depois de sua luta com gaara


Tanto faz.

6. Amaterasu apesar de ser "fogo" nao emite luz


Eu notei isso quando o Amaterasu "ataca" o Obito, Obito foi pro meio das sombras mas o Amaterasu não brilhou nem nada.

7. Sarada e Naruto continuam achando que Karin é a mãe biologica de Sarada


Pior que é verdade.

Mas o Suigetsu deve ter ido lá explicar pra ela, já que a Karin deu um esporro nele.

8. Mitsuki ja existia no Classico


Depende, de qual "Mitsuki" você se refere.

O Mitsuki atual é a mesma coisa dos Shin "filhos", ele é apenas um de vários clones/experiência do Orochi, Orochimaru pode muito bem ter iniciado a criação de "Mitsukis" ainda no Clássico, mas que o Mitsuki atual já existe desde aquela época, disso eu discordo.

9. Muu inventou o Jinton


Provavelmente.

10. As kuchiyoses do nagato estao todas vivas


Na verdade não. :fera:

Pelo menos pra mim, as Kuchyioses do Nagato eram animais mortos, assim como os Paths eram pessoas mortas.

descriptionAconteceu EmptyRe: Aconteceu

more_horiz
Ellos escreveu:
10. As kuchiyoses do nagato estao todas vivas

Todas as invocações do Rinnegan são imortais.

descriptionAconteceu EmptyRe: Aconteceu

more_horiz
Ellos escreveu:

7. Sarada e Naruto continuam achando que Karin é a mãe biologica de Sarada


Essa parte foi mostrada.
Aconteceu Qre10

descriptionAconteceu EmptyRe: Aconteceu

more_horiz
Ellos escreveu:
1. Kabuto estava na reuniao dos 5 kages onde sasuke enfrentou kira, gaara, mei e onoki

Eu achei interessante essa possibilidade, mas não entendi porque você a levantou, poderia explicar?

Ellos escreveu:
4. Mito usou o shiki fuujin e falhou pois Jinchuurikis nao possuem usar o shiki

A mesma coisa que disse acima, achei isso interessante, mas gostaria que você explicasse seu ponto de vista.

Ellos escreveu:
9. Muu inventou o Jinton

Eu penso diferente, na minha opinião, o que Onoki quis dizer é que foi Muu que o ensinou a usar sua KT, eu acredito que técnicas de KG/KT também devem ser aprendidas assim como qualquer outras.

Ellos escreveu:
10. As kuchiyoses do nagato estao todas vivas

Provavelmente não, já que elas possuíam receptores de chakra e rinnegans, acho que Nagato as capturou assim como capturou os corpos.

descriptionAconteceu EmptyRe: Aconteceu

more_horiz
1- Ino *literalmente* virou a Wi-Fi shinobi durante a guerra

2- Hidan tá vivo até hoje

3- Kabuto foi o personagem que mais se desenvolveu na historia ninja, tendo em vista sua relidade e suas limitações. Mais até que o Naruto.

4- Kohonomaru invoca um Sapo provavelmente porque Enma não acha ele bom o bastante.

5- Mirai Sarutobi é uma das unicas pessoas de Naruto que tem potencial pra invocar a Enma

6- Enma é de longe uma das invocações mais fortes e foi esquecida em um churrasco, junto com a lontra de Temari

7- Shikadai tem potencial para invocar a lontra que a Temari invocou

8- Itachi matou crianças, grávidas e bebês durante o massacre Uchiha, não é algo esquecido, mas parece que as pessoas não entendem que naquele massacre ele nao matou só os proprios pais, mas também matou bebês, grávidas, criancinhas e etc. O que é bem problematico

9- Kimmimaro é um relativo direto e é do clã de Kaguya

10- Em mais de 700 Capitulos e toda historia de Naruto+Naruto Shippuden, o Naruto nunca matou ninguem.

(Kakuzu não conta pois ele lascou o coração dele e o Kakashi finalizou)
(Zetsu brando também não conta como gente.)

descriptionAconteceu EmptyRe: Aconteceu

more_horiz
Boss escreveu:

10. As kuchiyoses do nagato estao todas vivas


Na verdade não. :fera:

Pelo menos pra mim, as Kuchyioses do Nagato eram animais mortos, assim como os Paths eram pessoas mortas.


De fato, as kuchiyoses possuam os rinnegans e tudo, elas foram modificadas para atenderem as habilidades dos pains e terem maior versatilidade em combate.

descriptionAconteceu EmptyRe: Aconteceu

more_horiz
Irei adicionar sua afirmaçao a lista Ander

11. Hidan tá vivo até hoje

12. Orochimaru arrancou a pele do rosto do pai do gaara

13. Todas as reencarnaçoes de Indra conhecidas sao canhotos

14. Onoki foi o kage a ficar mais tempo no posto de lider de sua aldeia

15. Nao é possivel ativar gate 8 abaixo dos 20 anos ou acima dos 40 anos de idade

16. Konoha é a vila oculta com menos kekkei genkais na serie

17. Fukasaku e shima possuem mais de 800 anos de idade

18. Quem inventou o nome "hokage" foi hashirama e "konoha" foi madara durante a fundaçao

19. Chouji é o 17° lider do Clã Akimichi, Chouza foi o 16° lider e o clã existe a pelo menos 300 anos

20. Tsunade nao possui o sobrenome senju e jamais foi chamada de senju em nenhuma midia oficial

descriptionAconteceu EmptyRe: Aconteceu

more_horiz
interessante, mas voce teria como provar esses fatos? principalmente o do kabuto

descriptionAconteceu EmptyRe: Aconteceu

more_horiz
Ellos escreveu:
13. Todas as reencarnaçoes de Indra conhecidas sao canhotos

Errou. Sasuke é ambidestro.

descriptionAconteceu EmptyRe: Aconteceu

more_horiz
4- Kohonomaru invoca um Sapo provavelmente porque Enma não acha ele bom o bastante.


Era para ele tá morto, já que o Tio Orochimaru recuperou a Kusanagi que estava em posse do Enma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos