Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mirai sarutobi

+2
Boss
Caótico
6 participantes

descriptionMirai sarutobi EmptyMirai sarutobi

more_horiz
Será que ela aprendeu alguma técnica do clã Nara? Sei que isso vai contra a tradição, mas é quase uma filha adotada....

Dizem que o genjutsu de sua mãe é comparável ao do Itachi, sera que herdou esse dom?

Fiz essa pergunta alguns meses atrás, mas Boruto nem se quer existia

descriptionMirai sarutobi EmptyRe: Mirai sarutobi

more_horiz
Primeiramente os genjutsus da Kurenai são uuma bosta perto dos do Itachi. :fem:

E não, não acho que ela tenha aprendido técnicas Nara, e não interessa muito se ela é querida pelo Shikamaru, ensinar algo do Clã pra outra pessoa é uma quebra de uma tradição, e não acho que ele faria isso.

descriptionMirai sarutobi EmptyRe: Mirai sarutobi

more_horiz
Asuma era o boxeador da franquia
Kurenai era uma user de genjutsu que dizem ser muito boa
Kurenai e Asuma juntos no classico quase decapitaram o kisame de samehada

Eu acho que o casal era poderoso, dependendo da situaçao poderiam vencer ate um ninja poderoso, mas, fica nisso, a filha deles por sua vez vai ter de mostrar seus proprios talentos, e, considerando que ela faz a guarda de Ex hokages, eu acredito que ela seja muito promissora e tenha um grande potencial


Nao acho que ela tenha tecnicas do clã nara, mas, se a Ino criou uma variaçao do kage mane usando cabelos, nao seria de se estranhar que Mirai criasse uma variaçao usando correntes ou outra ferramenta ninja

Nao acho que ela vá ter boxe ou gen como seu pai e mae

Espero algo novo para ela

descriptionMirai sarutobi EmptyRe: Mirai sarutobi

more_horiz
Mirai, a Chuunin que afirmou não ser páreo pra Tenten san. :fuma/:

descriptionMirai sarutobi EmptyRe: Mirai sarutobi

more_horiz
Não acho que ser Guarda/Escolta de Ex-Kages ou Kages seja grande coisa, os Anbus e Jounins que eram guardas e lutavam ao lado do Hiruzen eram uns zero a esquerda em níveis de poder e conhecimento, os Guardas do Minato também eram uns bostas, os Anbus que ajudaram a Tsunade na invasão do Pain também não serviram de nada, e nas outras vilas é quase a mesma coisa, e pesar de que, nas outras vilas normalmente quem é Guarda dos Kages, acaba virando Hokage depois, em Konoha isso não acontece.

descriptionMirai sarutobi EmptyRe: Mirai sarutobi

more_horiz
Ela tem potencial, mas sabemos o quanto Kishi ama explorar as femininas, né. KKKK

descriptionMirai sarutobi EmptyRe: Mirai sarutobi

more_horiz
Não só tem muito potencial como usuaria de Genjutsu e etc, mas também é a unica pessoa depois do Hiruzen no anime inteiro que tem potencial/é elegível a invocar a Enma, visto que Kohonomaru invoca um sapo (provavelmetne por nao ser bom o bastante pra Enma)

descriptionMirai sarutobi EmptyRe: Mirai sarutobi

more_horiz
Genjutsus da Kurenai não se comparam nem aos genjutsus do Itachi com sharingan 3 tomoes :fem: cê é doido?

E quebraria a tradição do clã ensinar um Hiden pra alguém de fora do clã, então provavelmente o Shikamaru não ensinaria não.

descriptionMirai sarutobi EmptyRe: Mirai sarutobi

more_horiz
Ela tem potencial, mas só saberemos se for explorada. Ela herdou as lâminas do pai e o genjutsu da mãe, sabemos que Asuma e Kurenai trabalhavam em equipe, a Mirai poderia ser bem interessante misturando os estilos.

Hijutsu Nara eu acho bem improvável para ela.

O que sei é que personagens que prestam a guarda de Kages são fortes, o que não sabemos é o quanto, pois falta ela ser explorada (acho que foi em Konoha Shinden, mas não li).

descriptionMirai sarutobi EmptyRe: Mirai sarutobi

more_horiz
Não sei de onde tiraram esse negócio de potencial pra Invocar o Enma dela, nem o Asuma que era filho do Hiruzen e super talentoso invocava o Enma, Konohamaru idem, a mina até agora é uma Random, não sei de onde tiraram potencial nela.

Pra mim ela tem potencial pra Usar katon (Assim como qualquer Sarutobi), Fuuton com Armas que era o estilo do pai dela, e gens meia boca da mãe dela, só isso.

No máximo eu expandiria um domínio de mais elementos e tal, já que Sarutobis tem potencial com elementais.

Mas Enma, eu não aposto nisso.

Alias, falando no Enma, ele já deve estar muito velho pra lutar, ele já parecia bem velho no clássico (Era companheiro de batalha do Hiruzen a muitos anos pelo que deu a entender), então se eu fosse apostar, acho que veríamos um novo Macaco lutador na série, algum herdeiro do Enma, Assim como o/a Aoda e o Gamakichi herdaram.

descriptionMirai sarutobi EmptyRe: Mirai sarutobi

more_horiz
Se bem me lembro, em Konoha Shinden fala que ela é uma guarda-costas do Hokage, ela tem um Katon e é dita como uma usuária eficiente de Futon porque a Temari ajudou-a no treinamento. Ela sabe lutar no mesmo estilo do Asuma com as lâminas de Chakra e sabe usar o Magen: Jubaku Satsu da Kurenai, e também é dito em algum lugar que a Kurenai ameaçava ela com Genjutsu quando era criança e que por isso ela se tornou uma usuária versátil de Genjutsu. :fem:

descriptionMirai sarutobi EmptyRe: Mirai sarutobi

more_horiz
Mirai em Konoha Shinden além do Gen de Kurenai, ela praticamente faz qualquer ilusão. Ele enganou uns cara lá. Quero ver no anime pq não sei explicar.

descriptionMirai sarutobi EmptyRe: Mirai sarutobi

more_horiz
É óbvio que ela tem potencial para desenvolver os estilos de luta dos seus pais. Além de sabermos que ela é forte pois era "guarda costas" do Hokage.

descriptionMirai sarutobi EmptyRe: Mirai sarutobi

more_horiz
Olha que contradizudo esse @Shey 

Diz que Mirai é forte, mas a Tenten que foi enaltecida pela própria Mirai  e comandou o Exame Chuunin, ele rebaixa. :fuma/:

descriptionMirai sarutobi EmptyRe: Mirai sarutobi

more_horiz
Tony escreveu:
Olha que contradizudo esse @Shey 

Diz que Mirai é forte, mas a Tenten que foi enaltecida pela própria Mirai  e comandou o Exame Chuunin, ele rebaixa. :fuma/:


Qualquer um enaltece os 11 de Konoha, eles lutaram na guerra e teoricamente são heróis em todo o mundo. Mas o maior feito da Tenten foi comandar os exames chunnin. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos