Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Trabalhos artísticos de Kyo

+13
Breno
Rinko
Dante10
Uchiha Sannin
Victor
Leon Lancaster
Shey
Daniel
Dante Sparda
Mitsashi
Apollo
Ninjalx
Mad Fantasy
17 participantes

descriptionTrabalhos artísticos de Kyo - Página 2 EmptyRe: Trabalhos artísticos de Kyo

more_horiz
#fgDante10

descriptionTrabalhos artísticos de Kyo - Página 2 EmptyRe: Trabalhos artísticos de Kyo

more_horiz
Trabalhos artísticos de Kyo - Página 2 C9324feb828349b1bb7e8988bd3f0e6d

Trabalhos artísticos de Kyo - Página 2 7fa290054738411db0a5d94f6ad0c518

Trabalhos artísticos de Kyo - Página 2 61d846f28afe4625a97da8239a37d994


descriptionTrabalhos artísticos de Kyo - Página 2 EmptyRe: Trabalhos artísticos de Kyo

more_horiz
#fgRinko

Meu Deus... KKKKKKKKKKKKKKKKK
Tô rindo muito do @Breno sendo morto por mim. :gato:

descriptionTrabalhos artísticos de Kyo - Página 2 EmptyRe: Trabalhos artísticos de Kyo

more_horiz
Desenha mais que o Convidado :sasaki:

descriptionTrabalhos artísticos de Kyo - Página 2 EmptyRe: Trabalhos artísticos de Kyo

more_horiz
Vacilo Kyo.

descriptionTrabalhos artísticos de Kyo - Página 2 EmptyRe: Trabalhos artísticos de Kyo

more_horiz
#fggiã

Sei que não somos amigos, mas poderia desenha a líder dos Yonkou rainha de Totland pra eu usar como futuro avatar? ^^

descriptionTrabalhos artísticos de Kyo - Página 2 EmptyRe: Trabalhos artísticos de Kyo

more_horiz
Kyo escreveu:
Trabalhos artísticos de Kyo - Página 2 C9324feb828349b1bb7e8988bd3f0e6d

Trabalhos artísticos de Kyo - Página 2 7fa290054738411db0a5d94f6ad0c518

Trabalhos artísticos de Kyo - Página 2 61d846f28afe4625a97da8239a37d994



Sem dúvidas, incrível. Uma obra de arte que retrata uma morte trágica. Meus parabéns, amigo Diogo. Vou acompanhar a sua empreitada rumo ao topo, ao lado de grandes artistas renascentistas como Michelangelo, Leonardo da Vinci e Rafael Sanzio. \o/


descriptionTrabalhos artísticos de Kyo - Página 2 EmptyRe: Trabalhos artísticos de Kyo

more_horiz
#fgcorkussama

Tem talento!

descriptionTrabalhos artísticos de Kyo - Página 2 EmptyRe: Trabalhos artísticos de Kyo

more_horiz
Giã escreveu:
#fggiã

Sei que não somos amigos, mas poderia desenha a líder dos Yonkou rainha de Totland pra eu usar como futuro avatar? ^^


Trabalhos artísticos de Kyo - Página 2 C9c71ddcf1c343a6927c77400c934502

descriptionTrabalhos artísticos de Kyo - Página 2 EmptyRe: Trabalhos artísticos de Kyo

more_horiz
Kyo escreveu:
Giã escreveu:
#fggiã

Sei que não somos amigos, mas poderia desenha a líder dos Yonkou rainha de Totland pra eu usar como futuro avatar? ^^


Trabalhos artísticos de Kyo - Página 2 C9c71ddcf1c343a6927c77400c934502

Como descrever tamanha arte. Ansioso pra ver o @Giã usando esse avatar. :sasaki:

descriptionTrabalhos artísticos de Kyo - Página 2 EmptyRe: Trabalhos artísticos de Kyo

more_horiz
#fggiã

Kyo escreveu:
Trabalhos artísticos de Kyo - Página 2 C9c71ddcf1c343a6927c77400c934502


Que obra prima!!! Trabalhos artísticos de Kyo - Página 2 X1C40RB

Muito obrigado, Kyo. Pedi para uma outra artista colorir essa obra divina da mãe de nós todos. Em breve estarei usando como avatar.

descriptionTrabalhos artísticos de Kyo - Página 2 EmptyRe: Trabalhos artísticos de Kyo

more_horiz
Caraca, cada vez melhor em chefia.

descriptionTrabalhos artísticos de Kyo - Página 2 EmptyRe: Trabalhos artísticos de Kyo

more_horiz
#fgStark

Vemos claramente um grande garoto brotando talento de seus Desenhos, continue seguindo em frente e faça o seu própio estilo, boa sorte neste caminho, gostei dos desenhos e-e.

descriptionTrabalhos artísticos de Kyo - Página 2 EmptyRe: Trabalhos artísticos de Kyo

more_horiz
#fggiã

@Kyo, sua obra foi ainda mais valorizada!

Spoiler :


Trabalhos artísticos de Kyo - Página 2 X1C40RB

descriptionTrabalhos artísticos de Kyo - Página 2 EmptyRe: Trabalhos artísticos de Kyo

more_horiz
#fgDante10

NOOOOOSSA QUE BOSTA.

descriptionTrabalhos artísticos de Kyo - Página 2 EmptyRe: Trabalhos artísticos de Kyo

more_horiz
Caramba, que promissor :sasaki: 

#FgVictor

descriptionTrabalhos artísticos de Kyo - Página 2 EmptyRe: Trabalhos artísticos de Kyo

more_horiz
Sinto-me honrado, Giã.

descriptionTrabalhos artísticos de Kyo - Página 2 EmptyRe: Trabalhos artísticos de Kyo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos