Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Victor vs. Dotto (1ª luta das Preliminares)

+4
Espadão
Boss
Dotto
Rinko
8 participantes

descriptionVictor vs. Dotto (1ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Victor vs. Dotto (1ª luta das Preliminares)

more_horiz
O engraçado é que você afirma que eu não posso usar a mini Katsuyu pois não conheço seus
genjutsus, porém você simplesmente irá usar uma ofensiva para parar meu Modo Sannin, sendo
que nem sabe oque eu iria fazer no caso.

Eu vou invocá-la, e você não sabe oque eu vou fazer, como vai preparar tudo isso?

Ou seja, não tem como você me atacar sem saber oque eu irei ou posso fazer, Correto?

Então á menos que você tenha conhecimento do meu SM e das minhas ações, sim eu
irei ativá-lo e você pode até mesmo invocar e usar sua ostra.


Sobre a Ostra



A ostra nada mais é que um Genjutsu que causa uma miragem, nada mais do que isso.

Eu com o meu Modo Sannin posso encontrá-la facilmente, pois eu irei posso rastrear
o chackra e sua posição e não seria nada difícil encontrar essa ostra.

Estratégia Inicial




Creio que não esteja ciente do tamanho COLOSSAL da Katsuyu, isso mesmo ela cobre uma área
enorme e ainda posso fazer com que ela destrair você nesses 10 segundos.

Veja bem:

Teria uma lesma gigante indo em sua direção ou se dividindo em 3 partes(uma delas me cobrindo ainda)
e você iria conseguir me deter sendo que apenas sabe sobre minhas vantagens na minha ficha?

O estranho é que em todo o mangá, nenhum ninja ainda mais com a sua inteligência, começa atacando
diretamente como se soubesse a ação do inimigo, então supondo que eu faça isso, você nem imaginaria
oque eu estaria fazendo atrás dela, até porque seria algo rápido.

E como você mesmo afirmou, você vai estar VOANDO e apenas isso, já que não poderia invocar a 
ostra que era sua segunda alternativa, porém não pode ser feita em 5 segundos.


Sobre seus Genjutsus



Como assim eu sou presa fácil a seus genjutsus?

Basicamente está ignorando que eu possuo um controle de chackra avançado, que me da 
uma facilidade enorme de sair de genjutsus.

Mugen Onsa o mesmo em que o Sasuke precisou aplicar apenas um Genjutsu simples no 
Itachi para o mesmo se libertar?

Eu dificilmente iria ficar preso em um genjutsu assim ainda mais com o meu SM ativo, oque
torna essa possibilidade ainda mais difícil.

Exemplo: Sasuke usou Genjutsu no Killer Bee e o mesmo quase no mesmo instante apareceu
e o socou no peito.

"Ah mais o Killer Bee possui o Hachibi pra ajudar"

O Naruto foi pego por um Genjutsu mais poderoso que esse do Sasuke e mesmo assim sucumbiu 
e teve que ser acordado pela Sakura.

Como te pegar no Ar




Basicamente eu faria isso:

Demonstração :


Porém no lugar eu usaria o Baku, e isso me faria saltar em uma altura muto maior pelo peso da minha
invocação, e assim que me aproximasse de você rapidamente, eu usaria isto:

Spoiler :


Logo eu não vejo como você pode escapar, sendo que no mesmo instante que eu saltar estarei com
você na mira com o meu MS, porém no meu caso eu possuo poder de destruição muto maior e ainda
reflexos que se completam com o MS.

Na luta contra o Danzou o Sasuke conseguiu desviar da Shuriken de vento do danzou no ar com um
salto simples, porém ele tem velocidade muito maior que a sua, aqui seria uma bola de futton enorme
seguindo em sua direção, lembrando que assim como o Kakuzu, eu posso usar elas mais de uma vez 
seguidamente.

Uma coisa é ter velocidade abaixo do Kiba com MS(seu caso) e outra é ter uma super velocidade e
um MS(meu caso).

São nítidas as vantagens a meu favor.

Minha defesa



Eu tenho várias maneiras de me defende da suas investidas que consistem simplesmente como
disse você em usar o Genjutsu e logo após o KAMUI.

Vamos em partes:

Eu posso sair de algum genjutsu seu facilmente, ainda mais estando com o SM ativo.

EU TENHO CONHECIMENTO TOTAL DO KAMUI

Logo eu iria usar o Suiton: Suijinchū, não sei se sabe mais esse jutsu conseguiu parar facilmente
o Katon do Madara que simplesmente teve que ser parado por um batalhão.

Sabendo tudo sobre o seu Kamui, obviamente eu saberia do seu MS e consequentemente poderia 
tirar o seu foco com o jutsu que listei acima, já que se você for atingido antes, como via me pegar
com o Kamui.

Eu basicamente sei burlar o funcionamento dele, pois mesmo que o seu ainda esteja melhorado você
precisa de ter um certo foco, e sendo atacado a distância não ajuda em nada, não é mesmo?

Conclusão


  • O Dotto não pode me pegar em um genjutsu facilmente;
  • O Dotto não sabe que eu tenho SM, muito menos que vou ativá-lo;
  • Posso encontrar a Ostra facilmente com o SM;
  • Posso burlar o seu Kamui;
  • Você não tem respostas as rajadas de elementais fundidos que possuo;




descriptionVictor vs. Dotto (1ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Victor vs. Dotto (1ª luta das Preliminares)

more_horiz
Assim não dá, pequeno Victor, você está sendo ingenuo demais.

Vou explicar de um modo que você entenda mais especificadamente, eu tenho o sensor de olfato, isso mesmo. Com o sensor, eu vou saber todos os seus movimentos, do inicio ao fim, a questão é que, você acha mesmo que eu vou senti-lo parado e não vou efetuar meus genjutsus? Se pensa dessa forma, creio que seja melhor mudar de opinião.

O mais interessante é que você já tomou 3 (Três) ações iniciais, não? está se contradizendo muito. A primeiro momento, você disse que ia me atacar com seus elementais do coração, não é mesmo? E sim, se você pretende me atacar, você não vai poder efetuar a kuchiyose katsuyu, muito menos ficar 10 segundos parados, pois, se você acha que pode colocar seus 4 corações pra fora, você está enganado, inclusive, você mesmo tirou essa dúvida com a organização.

A  sua segunda ação foi efetuar a katsuyu e depois tentar entrar em modo sennin, não é mesmo? Com essa ação, você impossibilita de usar seus elementais em mim, e ai, sua situação só vai de mal a pior.

Sua terceira ação foi invocar a katsuyu e dividi-las em 3 partes, não é mesmo? Qual será sua quarta ação inicial agora? Isso demonstra que você não tem o que fazer, e que está atirando para todos os lados!

Vamos a um fator bem importante aqui, será mesmo que você leu meu post? Algum deles sequer? Ou melhor, será que leu realmente todo?

Por que você fala que eu vou estar no ar e não vou ter como invocar a ostra, mas, você esquece totalmente que quem vai invocar ela vai ser meu bushin que está no solo, não é mesmo?

E não adianta, você vai ser pego no genjutsu, não importa o que você diga ou faça, você vai ser pego no genjutsu da ostra, e do mugen onsa, não só você, como sua kuchiyose. A questão é que, você não tem como escapar dos meus genjutsus, não adianta você falar que tem controle de chakra avançado, quando você tem 3,0 em genjutsu, uma baixa inteligencia, e não tem meios de sair, pois sasuke e itachi injetaram chakra um no outro através do genjutsu, e se libertaram. Outra coisa bem importante, eu só preciso de poucos segundos pra te finalizar, com o Kamui.

A questão não é você ter conhecimento, é você conseguir burlar ou não, e aqui você não tem como.

Outra coisa bem importante, e que eu vou citar agora, é que você sequer vai conseguir saber que estou no taka, você vai estar sobre o efeito da ostra, assim que saísse ou terminasse de ativar o modo sennin, isso caso eu não te finalizasse antes de você conseguir entrar em modo sennin, com o mugen onsa e Kamui.

Vamos mais adiante então, Ok? Eu tenho o sensor sennin, isso mesmo, caso vocês não tenham percebido, o meu modo sennin tem todas as vantagens mostradas no mangá, e isso inclui o sensor sennin, verifiquei isso com a organização. Pois bem, eu tenho dois dos maiores sensores do mangá, o olfato de cobra, e o sensor sennin, isso significa que eu estou ligado a toda energia natural, ou especificando melhor, a todo o chakra Vamos a um ponto interessante, como possuo o sennin mod e o sensor sennin, assim que você ficasse parado pra absorver a energia natural, EU IA SENTIR NO MESMO MOMENTO, é isso mesmo que vocês estão pensando, eu estou ligado a toda energia, natural ou não, posso sentir ela por toda a parte, inclusive se você estiver tentando absorve-la. E a melhor parte disso, é que vou poder te pegar no genjutsu facilmente enquanto você se concentra pra entrar em modo sennin.

Sobre o Baku, eu já disse o que vou fazer, não preciso ficar me prolongando sobre essa kuchiyose aqui, é inútil. Sobre a katsuyu, eu já disse que burlo ela totalmente, não só ela, como você.

É suficiente, essa luta não vai passar dos 10 segundos.

descriptionVictor vs. Dotto (1ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Victor vs. Dotto (1ª luta das Preliminares)

more_horiz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHh fiz um tópico gigante e meu pc bugou e desligou  Victor vs. Dotto (1ª luta das Preliminares)  - Página 2 3359437887




Em fim vou tentar resumir dessa vez...

Ação Inicial(5 segundos)

Se engana se pensa que eu não posso invocar a Katsuyu e ativar o SM em 10 segundos.

Primeiro, você mesmo sentindo não teria como me pegar com o Kamui em tão pouco tempo
estando com uma Kuchiyose gigantesca na sua frente.

Segundo, seus Genjutsus não são de longa distância, o que o Kabuto usou foi média distância
e ainda em local fechado.

Terceiro, você não vai poder reagir a minha investida que mostrei mais acima.

Ofensiva

Como eu mostrei antes, eu posso assim que ativar o SM, saltar já com o manto ativo e invocar o 
Baku no ar e me impulsionar a toda velocidade em sua direção.

Mais no mesmo instante eu já irei lançar rajadas de elementais, no caso Raiton que é o mais veloz
dentre os elementais e ainda posso fundí-lo com outros para se tornar ainda mais veloz e com mais
dano.

Visto que o próprio Kakashi com sharingan não conseguiu desviar de todas os ataques de longe 
 do Kakuzu, e eu DUVIDO que você com velocidade inferior a do Kiba conseguiria.

Não adianta dizer que MS + SM aumenta reflexos e atributos, pois é o mesmo que dar uma 
percepção que o corpo não pode acompanhar.




Por que você fala que eu vou estar no ar e não vou ter como invocar a ostra, mas, você esquece totalmente que quem vai invocar ela vai ser meu bushin que está no solo, não é mesmo?


Logo eu veria que quem invocou foi o seu Bunshin, ou acha que eu vou ficar indeciso sendo que 
você vai invocá-lo na minha frente?




Responda algumas perguntas:

- Como vai me pegar com seus genjutsus se eles não são de longa distância?
- Como vai me pegar como Kamui estando a uma distancia e altura grandes e com a Katsuyu
gigante bem na minha frente?
- Como vai conseguir se esquivar ou se defender de minhas rajadas de elementais mostradas no
mangá?

descriptionVictor vs. Dotto (1ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Victor vs. Dotto (1ª luta das Preliminares)

more_horiz
Tenho todo tempo do mundo agora

Dotto escreveu:
A ficha do Victor representa a maior gama de conhecimentos possíveis que preciso ter aqui, ela basicamente me dá conhecimento sobre as capacidades que meu adversário possui a combates curta distancia, demonstra que meu adversário possui capacidades altas em chakra e regeneração, e que é possível aliar essas duas características com o objetivo de torna-lo mais durável em batalha. Há mais um conhecimento interessante que a ficha me dá, que é a katsuyu. Com esse conhecimento (Da katsuyu), interceptar o uso da kuchiyose com finalidades pra defender-se de jutsus, ou oferecer resistência a ele, seja contra técnicas que ofereçam risco a sua vida, ou a genjutsus, com a finalidade de interceptar seus movimentos e imobiliza-lo será extremamente fácil, e como eu posso fazer isso? Diversos fatores implicam na luta, seja interceptando a aproximação da lesma dele (Caso ele saia de perto dela com finalidade de me atacar), ou mesmo colocando o Manda II para interceptar ela, combatendo-a, e sabemos, o Manda conseguiu interceptar a lesma de uma forma extremamente ágil, não será dificuldade pro Manda II conte-la, já que ele é muito mais forte e resistente, além de ser mais ágil. e ser maior que o Manda do orochimaru.


Quando eu abordei esse assunto, não foi em vão!. O conhecimento que eu tenho na luta, me dá a possibilidade de reconhecer que meu oponente tem vantagens a curta distância, estou tratando esse assunto por meio dos taijutsus que ele possui como vantagens da ficha. A questão é que, por conhecimento saber que a base da ficha dele se destaca a curta distância, certamente eu vou evitar qualquer aproximação do meu adversário. É algo no mínimo lógico saber que se seu adversário tem a capacidade de efetivar suas habilidades a curta distância, e você tem a opção, e sua estratégia é a longa distância, você vai fazer isso, com todas as capacidades que você possui. Mais um argumento que assegura essa questão, é que minhas estratégias como afirmei agora a pouco, são de longas distância, ou seja, meu objetivo é neutralizar o oponente o mais rápido, sem a necessidade de estar em conjunto com meu adversário em um pequeno espaço. Quero assegurar essa questão, justamente pra compreenderem que qualquer tipo de aproximação do meu oponente vai ser repudiada com toda clareza possível. Fica claro então, que nessa luta, suas possibilidades de conseguir lutar comigo a poucos metros de distância é nulo, não só por que conheço seu estilo, ou por que minha estratégia se baseia em longas distâncias, todo esse levantamento de distância está ligado diretamente a como eu vou ditar essa luta.

Katsuyu
É, eu possuo conhecimento dessa kuchiyose, sei das capacidades dela, em sua resistência, tamanho, e habilidades. A questão é que, quando você tem conhecimento de determinada coisa, você notoriamente já tem um pensamento sobre ela, correto? A katsuyu aqui, em todo caso, está contra mim, logo, por possuir uma grande inteligência, meu objetivo vai ser efetivar uma estrategia que a inutilize na batalha.

Por último, eu tenho conhecimento do Byakugou. A propósito, você esqueceu de utilizar essa técnica. De qualquer modo, irei explicar algo sobre ela. Meu oponente a principio tem 40% de stamina, alta velocidade e MS. Podemos analisar que sua capacidade (Que ainda é baixa, de 60%) é atingida somente quando seu byakugou se torna ativo, o que concede a ele um pouco mais de stamina, que, com toda certeza, iria proporcionar um bônus a ele, não que fosse tornar muito significante a ele na luta, mas, iria ser um bônus. Porém, esse up de chakra, stamina e velocidade tem apenas 10 minutos constantes, em que o Victor vai poder desfrutar dos seus ganhos. Passando desses minutos, seus status caem e muito, o que não só diminuem suas chances de se manter na luta, como suportar tudo que tem, falo isso sobre o MS e sua alta velocidade. Não só isso, sua capacidade de aguentar investidas com essa stamina baixa, o tornam extremamente suscetível a ataques que ele não consiga conter, mais tarde abordarei sobre um desses fatores, que é o RKB (Raiton Kage Bushin).

Bem, todas essas informações tem um propósito, com elas, irei construir não só uma estratégia eficacia que finalize meu oponente, como uma estratégia que inutilize suas habilidades a que possuo conhecimento, e isso vai me beneficiar não apenas sobre as técnicas de taijutsu, como um todo em sua ficha.

Dotto escreveu:
Minha ação inicial é efetuar o RKB. Com isso, vou criar 1 bushin, estendendo meu campo de ações 100% a mais na luta. No mesmo momento em que meu RKB aparecer, nós próximos 4 segundos faremos duas ações simultâneas. Enquanto ele invoca a ostra, eu vou invocar o taka e levantar voo no mesmo instante. Por vias de dúvidas, deixarei uma kunai com meu bushin. Basicamente, quando os 5 segundos acabarem, eu vou estar a uns 50 metros de altura com o taka, enquanto meu bushin vai estar com a ostra, efetuando seu genjutsu, espalhando a névoa por todos os lados.

Ao mesmo tempo, enquanto meu bushin está no solo, espalharei 3 kunais, cada um em uma determinada direção, sendo elas, uma a direita, outra a esquerda, e uma atrás de mim, bem longe, todas as três.

É importante notar uma coisa, meu adversário não possui nenhum meio de me atacar enquanto eu estiver no taka, além de não possuir jutsus que consigam estender a uma distancia viável a meu alcance, ele não possui meios aéreos pra contra atacar.


Creio que algumas coisas não foram especificadas logo no inicio, e por isso, você pode não ter percebido muito o que eu quis falar, ou o contexto real da luta.

Hiraishin!
Não sei se percebeu ou não, mas, eu tenho uma das maiores técnicas do mangá de espaço tempo, senão a maior. O hiraishin permite me teletransportar pra qualquer kunai espalhada, não importa onde. Como você mesmo percebeu, eu tenho três kunais espalhadas, e uma com meu bushin. Vou ser mais especifico com você, com as posições que tenho com minhas kunais, eu tenho mobilidade por todo o campo de batalha, com a capacidade de teletransporta-me pra qualquer uma das kunais em campo. E como eu disse isso antes, tal capacidade me permite ter uma alta mobilidade por todo o campo, e essa mobilidade não tem apenas consequência em aspectos de domínio campal, tem haver com defesa também. É, se você não pensou muito nisso, ou preferiu ignorar por não ter ataques que validassem muito suas palavras contra o hiraishin, ai é uma questão meramente da sua ficha não conseguir lidar com o teletransporte. Vamos ser mais diretos, com o hiraishin, eu posso e vou escapar de qualquer ataque seu, não acha? Seus jutsus não tem capacidades pra suprir distância nenhuma quando esse jutsu está em campo, como se não bastasse, além de ter que lidar comigo e o meu RKB, você é apenas um, não vai ter tempo pra correr atrás de kunais e destrui-las, até por que, posso e vou espalhar mais pelo campo!. Sim, eu tenho no total 6 kunais a mais aqui, o que me permite não só me deslocar pra qualquer lugar do território em que eu queira, como incapacitar suas habilidades de serem efetivas contra mim em todos os aspectos. E não se esqueça, eu possuo um chakra nível Jiraya, com chakra sennin ilimitado. Porém, não se esqueça de algo, com o modo sennin eu não só tenho um gasto muito menor com meu chakra, como meus jutsus vão ter uma eficiência maior. Lembre-se eu posso não só teletransportar a mim, como o Taka e a Ostra caso necessitasse defender minhas kuchiyoses de qualquer ataque repentino.

Ostra!
Aqui está uma das técnicas mais importantes da luta. Exatamente, é claro que eu só posso efetuar ela depois dos 5 segundos, e eu farei isso, pra deixar bem claro. Por questões de dúvidas, quem irá invocar a kuchiyose será o meu KB e não eu, por que, como todos sabem, eu estarei no taka. Mas, voltando ao assunto, a ostra tem a capacidade de espalhar a névoa por todos os lados de forma muito rápido e eficiente. E como você mesmo citou, você vai invocar a katsuyu, dividi-la em três, e ir pra trás dela pra efetuar o modo sennin. Vamos supor que você consiga entrar no modo sennin, fica os 10 segundos lá parado, e então retorne a luta com o modo sennin ativo. Quando você terminasse de efetuar o modo sennin, já estaria sobre a influência do genjutsu da ostra, e ai, a luta acaba por aqui. Pra ser mais especifico, você não conhece o KB, além de não ter conhecimento nenhum da técnica, e a Ostra projeta diversas imagens falsas minha, e é ai que a coisa fica interessante. Você vai estar sobre a influência do meu genjutsu campal, atacando as miragens achando que sou eu, enquanto vou ter o tempo totalmente livre pra investir de qualquer modo que quiser em você, seja o Kamui, ou o Mugen onsa, entre todas as outras coisas que minha ficha possui, e não vai ser apenas você, como a katsuyu também, e eu sinto te informar que, o genjutsu burla sensores. Voltando ao assunto lá em cima sobre o KB, por não conhecer o jutsu de clonagem, e por não conhecer ou compreender o genjutsu da ostra, você vai ficar atacando a todo instante o que aparenta ser real a você, e isso não só abre brechas pra outras investidas como mugen onsa, kamui, etc, como me livra totalmente de seus ataques, quando citou efetuar enquanto eu estou no taka. Ahh, e não se esqueça, você vai agir dessa forma, por que, dentro da névoa, minha presença e a da ostra vão estar totalmente camufladas.

Taka!
Uma kuchiyose que a primeiro momento parece tão simples. Como eu sempre costumo dizer, tudo no JVS é circunstancial, jutsus que podem parecer complexos em determinadas situações, em outras não são meramente mais que um jutsu que não tem eficacia nenhuma. E aqui essa kuchiyose se destaca nos dois aspectos. O primeiro aspecto é que o taka se torna um jutsu complexo ao Victor, por que, burla toda a velocidade dele, que é seu maior referencial na luta, senão,  sua maior arma na ficha. E tudo isso por que? Por que a velocidade do Victor e alguns dos jutsus dele, a qual possuo conhecimento, pode ser utilizado apenas no solo, ou seja, de modo aéreo toda a velocidade do Victor perde efeito sobre mim, de modo aéreo toda sua velocidade, e portanto sua maior característica se torna inútil contra mim!

Não só isso, além do taka inutilizar toda a pressão que ele poderia me oferecer no solo, ele me possibilita uma ampla visão, capacidade qual me permite não apenas analisar seus movimentos sem que ofereça nenhum perigo, como investir contra você de modo que não consiga defender, e digo isso por causa do Kamui, por exemplo, ou mesmo o Mugen onsa.

Outra coisa bem importante, meu taka possui 80% de velocidade, com essa velocidade, a capacidade de locomoção que eu tenho se torna alta, principalmente levando em conta que tenho o MS pra antecipar qualquer tipo de movimento, e os reflexos potencializados do modo sennin, as reações que vou ter aqui vai ser imprescindível a determinar e ditar o ritmo nessa luta.. E eu preciso deixar claro uma coisa aqui, no ar eu tenho a velocidade do Kakashi pré guerra, velocidade suficiente pra escapar de qualquer tipo de movimento ofensivo por parte Victor. Deixando claro que essa capacidade de escapar do Victor é aérea.

Taka + Ostra e hiraishin
Como eu disse acima, além de ter defesas de teletransporte com o hiraishin, ter o voo aéreo que inutiliza a principal característica do meu adversário, que é a velocidade, eu tenho a ostra, um dos elementos fundamentais nessa luta, que vai proporcionar como eu disse acima na explicação da mesma, uma camuflagem onde vou estar totalmente impossibilitado de sofrer ataques. E o que isso caracteriza? Que apenas com essas três junções, eu não só tenho capacidades de impossibilitar meu adversário de saber onde estou, de me atacar (Por causa do taka que está voando comigo), vou ter a capacidade de me defender caso no final de todas as coisas você conseguisse inutilizar (O que não é o caso) minhas investidas e me atacasse (Hiraishin).

É interessante analisar que se você não tem investidas contra essas três pequenas coisas, não terá contra o resto.

Corpo cobra!
Interessante notar essa habilidade. O corpo cobra em um todo não apenas me permite trocar de pele, ele realmente me dá um corpo cobra, com agilidades extremas. A mais notória habilidade do corpo cobra se consiste em trocar de pele, para um melhor esclarecimento, eu posso cuspir um corpo totalmente novo pra fora, e isso é relevante a diversos modos, seja a desgaste físico extremo, constituindo com o chakra, um novo corpo com todas as capacidades que eu possuo, ou seja, novos 80% de stamina, nova resistência física, e portanto, 0% de problemas com implante MS. Até por que, não só isso, com a stamina que eu tenho e o modo sennin aumentando e muito minha resistência, o implante não vai ser problema pra mim, porém, ainda assim não deixo de reconhecer a boa capacidade dessa habilidade corporal, que no ruim de todas as coisas, possui a capacidade de me livrar das finalizações diversas e diversas vezes caso fosse necessário.

Não posso, portanto, deixar de falar sobre a mobilidade corporal que eu tenho com o corpo cobra, tenho capacidades EXTREMAMENTE ALTA, e eu digo, EXTREMAMENTE altas com o MS + Modo sennin potencializando os reflexos, e o corpo cobra, que dá e muito mobilidade e flexibilidade ao meu corpo. Fora que, minha velocidade é nível shikamaru, um cara que não é devagar, aliado a antecipação de movimentos do mangekyou com o sennin modo que estabiliza os reflexos do modo sennin com o corpo, exatamente.

Makyo Hyosho!
Agora sim, cheguei a uma coisa extremamente interessante. Se pensarem bem, a tudo que citei acima, estou falando a respeito das defesas que possuo, e claro, eu não esqueceria de modo nenhum uma das minhas defesas suplementares mais eficientes, que é o Makyo Hyosho.  Como não podemos esquecer, os espelhos do Haku tem uma habilidade impressionável que é a capacidade de locomoção de espelho pra espelho, e sua velocidade de locomoção é comparada a um teletransporte, não há o que discutir sobre isso, o próprio mangá afirma isso quando demonstra que o Haku na guerra no solo, aparece atrás do Sai que estava voando com seu pássaro a cima, no céu. E se repararem bem, o Haku entra no espelho no solo, e aparece instantaneamente atrás do Sai, velocidade qual não pode ser contabilizada.

Outra coisa bem importante, é analisar a respeito dessa velocidade do Haku nos espelhos. O Databook afirma que é uma técnica que usa uma extrema mobilidade, como o próprio mangá diz, na velocidade da luz. Há quem diga que essa visão do mangá é meramente ilustrativa, como o amaterasu, quando diz ser tão quente quanto a temperatura do sol. Bem, eu me baseio no mangá, e eu os levo a pensar em uma coisa, se repararem bem na imagem que eu trouxe em um dos meus post's acima (Recomendo que vejam novamente, e analisem) o Haku efetua um espelho reto no solo, e imediatamente aparece atrás do Sai, com um espelho suspenso ao céu, como se tivesse basicamente em cima dele, agora oras, parem e pensem bem: Se formos levar em conta o que Databook fala e não o que o mangá demonstra, como seria possível o Haku ir até onde o Sai estava? Pois, no Databook especifica que é preciso ocorrer o reflexo de um espelho para o outro, para que o Haku consiga aparecer no outro espelho. Oras, o mangá diversas vezes contradiz isso, não é apenas esse exemplo do Sai na guerra, quando os espelhos estão totalmente fora de sincronização um com o outro, seja em reflexo ou em posição. Lembram-se quando o Haku estava lutando com o Naruto e ele percebeu o que iria acontecer com o Zabuza? No meio da névoa e distante, sem qualquer dimensão de onde o Zabuza e Kakashi estavam e sem reflexo nenhum de um espelho para o outro, o Haku simplesmente aparece na frente do Zabuza e do Kakashi, e simplesmente entra na frente do chidori.

Eu, pessoalmente, avalio o mangá muito mais que o Databook, por que, é onde suas demonstrações são feitas. E fugindo da singularidade de opiniões aqui, há campeões do JVS que concorda comigo. É com a confirmação que o mangá traz a mim, e com as informações que ele me demonstra, que eu os digo que posso estar em qualquer lugar que quiser, entrando em um espelho, e saindo no outro. Não é uma questão de opinião, é simplesmente o fato de parar pra pensar no mangá, e ver ele como um todo, suas informações e imagens representam como o jutsu é efetuado e utilizado.

Com base nas informações adquiridas do mangá, e a utilização da sua influência, eu não só posso usa-lo como defensivo, como ofensivo. E veja bem, não sou o primeiro a adquirir essas informações, inclusive cheguei a conclusão de que modo ter mobilidade sobre qualquer lugar. E a disponibilidade dessa informação não está meramente nas opiniões das pessoas com base no que viram, está no mangá.

Manda II !
Grande e maravilhosa COBRA, e o grande não está no falar, está no ver. Vamos analisar bem uma coisa, o Manda II tem cerca de 70% do tamanho da Ilha da tartaruga em altura, e em comprimento, ela tem uns 30%. Analisem bem algo, e pensem respeito dessa pequena kuchiyose. A Ilha tartaruga é comparada ao tamanho do Juubi, isso mesmo. Agora, vejam bem, se diminuirmos ao máximo o manda, e colocasse ele como 40% apenas em tamanho do Juubi, ainda assim ele teria 40% do tamanho do Juubi!

Vamos analisar uma coisa, a Katsuyu é do tamanho de um Bijuu. Perfeito, temos o tamanho de um Bijuu em relação ao Juubi, vamos analisar bem!

Juubi e Killer bee :


Vejam isso, o Bijuu é um pouco maior que o DEDO do juubi. Agora, vamos comparar, uma kuchiyose que tem cerca de 30 a 40% de Juubi em tamanho, com uma kuchiyose que não tem o tamanho do dedo do Juubi. Em outras palavras, meu Manda II destrói TOTALMENTE seu BAKU E SUA KATSUYU sem dificuldade nenhuma, na verdade, ele brinca com elas. Então, não só a defesa do manda, como o ataque dele são massivos.

Vou contra os argumentos mais relevantes dele agora!

Victor escreveu:
Outra é que eu tendo a Katsuyu a usaria rapidamente em batalha visto que poderia usá-la
em tamanho menor, como a que usam em seus ombros.

Ela por exemplo pode me tirar de genjutsus facilmente, assim como eu posso sair dos seus
genjutsus facilmente, mesmo que eles sejam potencializados, já que eu possuo Controle de
chackra avançado, visto que a Sakura com o mesmo controle saiu de um genjutsu que nem
mesmo o Naruto conseguiu sair.


Dotto escreveu:
Acrescentando isso tudo, eu trago a vocês meus maiores meios nessa luta, de acabar com ela completamente, que é os meus GENJUTSUS. Exatamente, o Victor não tem resposta nenhuma a eles, principalmente ao Mugen onsa. Agora, notem uma coisa, a única diferença do genjutsu do Kabuto ser superior ao da Tayuya, é que ele implementou com chakra senjutsu do modo sennin, e vejam só, eu tenho a mesma coisa que ele utilizou pra aumentar a potência da técnica, que é o modo sennin, o qual diferenciava o jutsu rank- A pra S, que custa 50 pontos. Então sim, eu tenho o MATEKI MUGEN ONSA VERSÃO KABUTO, que é muito mais rápido e eficiente, concordam?

Outro ponto bem importante, você e a KATSUYU vão ser pegas nos genjutsus campais, os dois, exatamente. Você sequer possui conhecimento das minhas técnicas de genjutsu, e mesmo assim argumentou que vai usar a katsuyu pra sair dos genjutsus, não é mesmo? Vamos lá. Tenho que te dizer uma coisa, mesmo que você deixe a katsuyu no seu ombro, os dois serão pegos pelo Mugen onsa, afinal, a katsuyu também tem os sentidos, fora que, ela não é imune a genjutsus, caso você ache isso. É, você acabou se metendo em um lugar onde não pode escapar, e eu vou te dizer o por que.

E não vamos nos esquecer, você possui 3,0 em genjutsu, além de não possuir meios de escapar de um genjutsu. E vamos compreender de forma fácil aqui, o tempo em que você será pego pelo genjutsu, será suficiente pra finalizar essa luta, até por que, você e sua kuchiyose vão estar paralisadas com o genjutsu, mesmo que por tempo limitado.


O que caracteriza o que eu disse é que, os dois serão os receptores do chakra, basicamente os dois serão pegos no genjutsu, e isso quer dizer que a principio, nenhum dos dois vão conseguir injetar chakra no outro, principalmente pela deturpação de chakra do Victor, e o da própria katsuyu. A questão não é ele ter um controle de chakra avançado, é a influência do chakra sobre ele, e o seu meio de se libertar. Em outras palavras, é que ele vai sim conseguir sair do Mugen onsa, porém, isso não vai ser instantâneo, e isso demanda tempo, entende? E tempo significa brechas. Com o genjutsu da ostra provocando falsas miragens de mim, e o Mugen onsa afetando o fluxo de chakra dele, vai deixar meu oponente sem reações, e vai promover tempo suficiente pra que eu finalize ele, sem preocupações.

Victor escreveu:
O Dotto mesmo que escapasse no ar, ainda seria sugado pelo Baku;


Dotto escreveu:
Outro aspecto bem importante relacionado ao taka e a ostra, é o "Baku". Meu adversário pode utilizar essa kuchiyose com a finalidade de tentar sugar ou o taka, tentando fazer com que eu me aproxime dele, ou tentar finalizar meu meio de voo aéreo, ou tentar acabar com o genjutsu, e intercepta-lo. Há um porém nessa probabilidade, e esse porém é o meu Manda II, exatamente, caso ele tente utilizar o baku com o objetivo de representar perigo a mim ou a ostra, terá sua kuchiyose totalmente inutilizada por causa da cobra, que contém não só uma força e resistência absurda, assim como uma agilidade tremenda, fora o tamanho dela, que se estende muito mais que o baku. Mesmo que possua a katsuyu em campo, não haverá controvérsias em relação a mobilidade que minha cobra tem sobre as duas kuchiyoses do Victor, a agilidade que o manda possui, fora a capacidade de trocar de pele, que inutiliza totalmente qualquer ataque da katsuyu caso fosse feito de forma perfeita.

Então, sim, caso o Victor invocasse o Baku, no mesmo instante eu invocaria o Manda II, interceptando sua tentativa frustante de acabar com a ostra, ou o taka.


Vou acrescentar algumas coisas em relação ao Kamui!

Dotto escreveu:
Outra coisa bem importante aqui é que, eu posso acompanha-lo visualmente. Não vou citar nem o fato do Kira A, irei direto ao ponto, O SASUKE ESTAVA ACOMPANHANDO O OBITO JINCHURIKI, visualmente, claro. A questão é que, com o modo sennin eu tenho os reflexos aprimorados muito mais, que somando o reflexo do MS e sua antecipação de movimentos, me permitem analisar minuciosamente cada passo do Victor na luta. E claro, qual a minha maior arma na luta? É O KAMUI. É claro que, se eu posso acompanhar o Victor com meus olhos, eu posso utilizar o Kamui de forma perfeita aqui, não? Veja bem, Kakashi demonstra que a direção da dimensão se baseia no reflexo ocular, ou seja, onde os olhos estiverem acompanhando e focalizando. Agora, se eu tenho a capacidade de acompanhar o Victor tranquilamente, vou utilizar o Kamui de forma tranquila aqui, não acham? Perfeito.

Outro assunto bem importante que eu quero citar, é a questão do Kamui pré guerra. Muita gente visualiza o Kamui pré guerra como sendo aquele que conseguiu sugar o prego que o tendo utilizou com objetivo de matar o kakashi, ou aquele que o kakashi usou pra levar o míssil que ia atingir o Chouji pra outra dimensão, MAS ESQUECEM que o kakashi com o KAMUI PRÉ GUERRA conseguiu absorver a explosão do Deidara, quando utilizou do seu bushin pra matar todos que estavam presente ali (Gai, naruto, sakura, lee, neji, etc), ou quando ele conseguiu ABSORVER A FLECHA DO SUSANO'O instantaneamente.. Outra coisa bem importante, é que a diferença do Kamui pré guerra pro guerra, é que ele não conseguia estabilizar muito bem a fenda, e isso consumia mais chakra. Com o sennin mod, potencializando e muito e técnica, eu posso estabilizar facilmente a abertura da dimensão, e não só isso, eu posso abri-la muito mais rápido, assim como consumir muito menos chakra. Basicamente o meu Kamui vai ser mais rápido, vai gastar menos chakra, e vai ser muito mais ofensivo, em outras palavras, vai ter um poder de absorção muito mais rápido do que quando ele conteu a explosão do Deidara, ou a flecha do Sasuke.


Acho que já disse praticamente tudo que precisava falar a respeito do Kamui, acrescentarei apenas algumas coisas aqui. Como sabem, o meu Kamui além das capacidades mostradas pelo mangá na pré guerra, tem uma eficiência muito maior por causa do SM que potencializa as técnicas. Não podemos nos esquecer que posso usar o Kamui da forma que quiser, seja defensivamente ou não, como ressaltei em meus post's anteriores, a questão é que, com essas capacidades que tenho, com os reflexos do MS e do sennin mod, eu tenho total capacidade de acompanhar o Victor, e portanto, efetivar o uso do Kamui, que consiste exatamente no reflexo em que o olho acompanha a dimensão, fora que eu vou estar em uma posição neutra no campo, ou seja, ter uma visão 360 graus de todo o campo, ampliando minha capacidade de acompanhar ele, e ataca-lo.

Quanto as questões dos elementais do Victor, são coisas irrelevantes pelos fatos que citei acima, sobre minhas defesas, ataques, entre diversas outras coisas.

Victor escreveu:
Segundo, seus Genjutsus não são de longa distância, o que o Kabuto usou foi média distância
e ainda em local fechado.


Você está totalmente errado. O jutsu tem alcance a longa distância. Kabuto usou o mugen onsa ali em um lugar meramente situacional, onde ele estava, não havia necessidade de sair de onde ele estava pra ir em outro local, e provar que a distância do jutsu é maior.

Victor escreveu:
Primeiro, você mesmo sentindo não teria como me pegar com o Kamui em tão pouco tempo
estando com uma Kuchiyose gigantesca na sua frente.


Você está totalmente errado, e eu vou dizer o por que. A primeira coisa é que na sua ação inicial, você dividiu a katsuyu em três, e a segunda coisa é, que eu tenho o Makyo Hyosho. Posso simplesmente depois de ter feito a ostra e o Manda II, fazer o bushin aparecer atrás de você com os espelhos, e então te finalizar enquanto você FICA PARADO tentando absorver a energia natural, e vale lembrar que os espelhos são extremamente sutis. Fora, que tem uma coisa extremamente importante, se você por milagre conseguisse olhar pra trás e atacasse, com 40% de stamina, você simplesmente morreria pro RKB !

Pois, se você não sabe, o Shurado não morreu apenas por que ele não era um ser vivo, e seu corpo era morto.

É ISSO!

Edit: Corrigir pequenas coisas, como erros ortográficos e esse "Não é mesmo?" em tudo quanto é lugar.

descriptionVictor vs. Dotto (1ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Victor vs. Dotto (1ª luta das Preliminares)

more_horiz
Dotto escreveu:
Quando eu abordei esse assunto, não foi em vão!. O conhecimento que eu tenho na luta, me dá a possibilidade de reconhecer que meu oponente tem vantagens a curta distância, estou tratando esse assunto por meio dos taijutsus que ele possui como vantagens da ficha. A questão é que, por conhecimento saber que a base da ficha dele se destaca a curta distância, certamente eu vou evitar qualquer aproximação do meu adversário. É algo no mínimo lógico saber que se seu adversário tem a capacidade de efetivar suas habilidades a curta distância, e você tem a opção, e sua estratégia é a longa distância, você vai fazer isso, com todas as capacidades que você possui. Mais um argumento que assegura essa questão, é que minhas estratégias como afirmei agora a pouco, são de longas distância, ou seja, meu objetivo é neutralizar o oponente o mais rápido, sem a necessidade de estar em conjunto com meu adversário em um pequeno espaço. Quero assegurar essa questão, justamente pra compreenderem que qualquer tipo de aproximação do meu oponente vai ser repudiada com toda clareza possível. Fica claro então, que nessa luta, suas possibilidades de conseguir lutar comigo a poucos metros de distância é nulo, não só por que conheço seu estilo, ou por que minha estratégia se baseia em longas distâncias, todo esse levantamento de distância está ligado diretamente a como eu vou ditar essa luta.


É ai que ele se engana rapidamente, como estão vendo ele está confiante que eu posso atacar a 
curta distância, pois se baseou nas minhas vantagens e estilo de luta com o Okashou.

Porém, em momento algum eu ao menos citei que iria partir para o TAIJUTSU, até porque eu tenho
jutsus que causam um dano enorme e a longa distância.

Dotto escreveu:
Katsuyu
É, eu possuo conhecimento dessa kuchiyose, sei das capacidades dela, em sua resistência, tamanho, e habilidades. A questão é que, quando você tem conhecimento de determinada coisa, você notoriamente já tem um pensamento sobre ela, correto? A katsuyu aqui, em todo caso, está contra mim, logo, por possuir uma grande inteligência, meu objetivo vai ser efetivar uma estrategia que a inutilize na batalha.


ERRADO.

Você tem o conhecimento apenas que ela está inclusa na minha ficha e nada mais, em momento
algum é dito que você tem conhecimento até mesmo dos jutsus e kuchiyoses das minhas vantagens.

Dotto escreveu:
Por último, eu tenho conhecimento do Byakugou. A propósito, você esqueceu de utilizar essa técnica. De qualquer modo, irei explicar algo sobre ela. Meu oponente a principio tem 40% de stamina, alta velocidade e MS. Podemos analisar que sua capacidade (Que ainda é baixa, de 60%) é atingida somente quando seu byakugou se torna ativo, o que concede a ele um pouco mais de stamina, que, com toda certeza, iria proporcionar um bônus a ele, não que fosse tornar muito significante a ele na luta, mas, iria ser um bônus. Porém, esse up de chakra, stamina e velocidade tem apenas 10 minutos constantes, em que o Victor vai poder desfrutar dos seus ganhos. Passando desses minutos, seus status caem e muito, o que não só diminuem suas chances de se manter na luta, como suportar tudo que tem, falo isso sobre o MS e sua alta velocidade. Não só isso, sua capacidade de aguentar investidas com essa stamina baixa, o tornam extremamente suscetível a ataques que ele não consiga conter, mais tarde abordarei sobre um desses fatores, que é o RKB (Raiton Kage Bushin).

Bem, todas essas informações tem um propósito, com elas, irei construir não só uma estratégia eficacia que finalize meu oponente, como uma estratégia que inutilize suas habilidades a que possuo conhecimento, e isso vai me beneficiar não apenas sobre as técnicas de taijutsu, como um todo em sua ficha.


O importante é que minha velocidade continua quase a mesma já que perde apenas 10%, e em
questões de velocidade e reação o mais suscetível a levar um ataque é você.

Hiraishin!
Não sei se percebeu ou não, mas, eu tenho uma das maiores técnicas do mangá de espaço tempo, senão a maior. O hiraishin permite me teletransportar pra qualquer kunai espalhada, não importa onde. Como você mesmo percebeu, eu tenho três kunais espalhadas, e uma com meu bushin. Vou ser mais especifico com você, com as posições que tenho com minhas kunais, eu tenho mobilidade por todo o campo de batalha, com a capacidade de teletransporta-me pra qualquer uma das kunais em campo. E como eu disse isso antes, tal capacidade me permite ter uma alta mobilidade por todo o campo, e essa mobilidade não tem apenas consequência em aspectos de domínio campal, tem haver com defesa também. É, se você não pensou muito nisso, ou preferiu ignorar por não ter ataques que validassem muito suas palavras contra o hiraishin, ai é uma questão meramente da sua ficha não conseguir lidar com o teletransporte. Vamos ser mais diretos, com o hiraishin, eu posso e vou escapar de qualquer ataque seu, não acha? Seus jutsus não tem capacidades pra suprir distância nenhuma quando esse jutsu está em campo, como se não bastasse, além de ter que lidar comigo e o meu RKB, você é apenas um, não vai ter tempo pra correr atrás de kunais e destrui-las, até por que, posso e vou espalhar mais pelo campo!. Sim, eu tenho no total 6 kunais a mais aqui, o que me permite não só me deslocar pra qualquer lugar do território em que eu queira, como incapacitar suas habilidades de serem efetivas contra mim em todos os aspectos. E não se esqueça, eu possuo um chakra nível Jiraya, com chakra sennin ilimitado. Porém, não se esqueça de algo, com o modo sennin eu não só tenho um gasto muito menor com meu chakra, como meus jutsus vão ter uma eficiência maior. Lembre-se eu posso não só teletransportar a mim, como o Taka e a Ostra caso necessitasse defender minhas kuchiyoses de qualquer ataque repentino.


Outra coisa a ressaltar é que você está usando o Hiraishin apenas agora, pois acima citou apenas
que poderia desviar com o próprio Taka dos meus ataques, sendo que nem mesmo cogitou em usar
as kunais.

Desse modo eu posso dizer que possuo o Byakugou na testa e posso ativá-lo ou já ter ativado, no
seu caso você disse que usou três kunais no início e logo depois não mostrou que iria usá-las e isso
não é algo que pode ir sendo justificado logo agora no meio da batalha.

Ostra!
Aqui está uma das técnicas mais importantes da luta. Exatamente, é claro que eu só posso efetuar ela depois dos 5 segundos, e eu farei isso, pra deixar bem claro. Por questões de dúvidas, quem irá invocar a kuchiyose será o meu KB e não eu, por que, como todos sabem, eu estarei no taka. Mas, voltando ao assunto, a ostra tem a capacidade de espalhar a névoa por todos os lados de forma muito rápido e eficiente. E como você mesmo citou, você vai invocar a katsuyu, dividi-la em três, e ir pra trás dela pra efetuar o modo sennin. Vamos supor que você consiga entrar no modo sennin, fica os 10 segundos lá parado, e então retorne a luta com o modo sennin ativo. Quando você terminasse de efetuar o modo sennin, já estaria sobre a influência do genjutsu da ostra, e ai, a luta acaba por aqui. Pra ser mais especifico, você não conhece o KB, além de não ter conhecimento nenhum da técnica, e a Ostra projeta diversas imagens falsas minha, e é ai que a coisa fica interessante. Você vai estar sobre a influência do meu genjutsu campal, atacando as miragens achando que sou eu, enquanto vou ter o tempo totalmente livre pra investir de qualquer modo que quiser em você, seja o Kamui, ou o Mugen onsa, entre todas as outras coisas que minha ficha possui, e não vai ser apenas você, como a katsuyu também, e eu sinto te informar que, o genjutsu burla sensores. Voltando ao assunto lá em cima sobre o KB, por não conhecer o jutsu de clonagem, e por não conhecer ou compreender o genjutsu da ostra, você vai ficar atacando a todo instante o que aparenta ser real a você, e isso não só abre brechas pra outras investidas como mugen onsa, kamui, etc, como me livra totalmente de seus ataques, quando citou efetuar enquanto eu estou no taka. Ahh, e não se esqueça, você vai agir dessa forma, por que, dentro da névoa, minha presença e a da ostra vão estar totalmente camufladas.


Vamos lembrar que eu veria a ostra e obviamente não ficaria parado sem reação,
sendo que ela não exala a fumaça instantaneamente, correto?

Logo estaria suscetiva a ataques diretos assim como o seu RKB, pois com uma 
inteligência nível Kakuzu eu posso claramente ter essa reação visto que ele atacou o
Kakashi e cia sem hesitar e a distância.

Também tenho formas de evitar a Ostra, sendo que o Sharingan da ao usuário a capacidade
de diferenciar e saber quando a um fluxo de chackra constante em que causa alucinações(genjutsus)
assim podendo sair facilmente e somando isso ao meu SM eu poderia sim encontrar a localização 
da mesma sendo que eu posso identificar o chackra assim como o Byakugan.

Dotto escreveu:
Outra coisa bem importante, meu taka possui 80% de velocidade, com essa velocidade, a capacidade de locomoção que eu tenho se torna alta, principalmente levando em conta que tenho o MS pra antecipar qualquer tipo de movimento, e os reflexos potencializados do modo sennin, as reações que vou ter aqui vai ser imprescindível a determinar e ditar o ritmo nessa luta.. E eu preciso deixar claro uma coisa aqui, no ar eu tenho a velocidade do Kakashi pré guerra, velocidade suficiente pra escapar de qualquer tipo de movimento ofensivo por parte Victor. Deixando claro que essa capacidade de escapar do Victor é aérea.


Vamos corrigir, o Taka possui velocidade nível Kakashi e você o controla, porém o mesmo 
não tem a mesma percepção assim como mostrado o Sasuke tendo que desviar dos Fuutons
do Danzou sozinho no ar.

Vejam na imagem:
Spoiler :


Um Fuuton como esse e o próprio Sasuke com MS + Velocidade teve que sair do falcão.

No meu caso eu posso usar meus elementais como este:
Suiton: Suijinchū :


Ele conseguiu conter totalmente o Katon do Madara, aquele que precisou de um batalhão
inteiro.

Além do mais eu ainda posso usar já em seguida Raitons ou o Raiton: Kuropansa que causaria
ainda mais danos, pois com a minha maestria em ninjutsus eu posso lançar rajadas seguidas
como mostrado pelo Kakuzu.

Então é nítido que meus elementais cobrem uma área muito maior que a sua velocidade no
taka de se desviar e se sair do falcão posso pegá-lo facilmente.

Dotto escreveu:
Taka + Ostra e hiraishin
Como eu disse acima, além de ter defesas de teletransporte com o hiraishin, ter o voo aéreo que inutiliza a principal característica do meu adversário, que é a velocidade, eu tenho a ostra, um dos elementos fundamentais nessa luta, que vai proporcionar como eu disse acima na explicação da mesma, uma camuflagem onde vou estar totalmente impossibilitado de sofrer ataques. E o que isso caracteriza? Que apenas com essas três junções, eu não só tenho capacidades de impossibilitar meu adversário de saber onde estou, de me atacar (Por causa do taka que está voando comigo), vou ter a capacidade de me defender caso no final de todas as coisas você conseguisse inutilizar (O que não é o caso) minhas investidas e me atacasse (Hiraishin).

É interessante analisar que se você não tem investidas contra essas três pequenas coisas, não terá contra o resto.


Obviamente, se você por acaso escapasse com o Hiraishin(que no caso você só veio citar agora),
eu poderia perceber sua localização facilmente, e ainda perceberia seu fluxo de chackra mudando
para as Kunais.

Logo com a inteligência nível Kakuzu que é um dos mais experientes do mangá, eu desacredito
que eu o deixaria se teleportando sem dar um fim as Kunais.

Dotto escreveu:
Não posso, portanto, deixar de falar sobre a mobilidade corporal que eu tenho com o corpo cobra, tenho capacidades EXTREMAMENTE ALTA, e eu digo, EXTREMAMENTE altas com o MS + Modo sennin potencializando os reflexos, e o corpo cobra, que dá e muito mobilidade e flexibilidade ao meu corpo. Fora que, minha velocidade é nível shikamaru, um cara que não é devagar, aliado a antecipação de movimentos do mangekyou com o sennin modo que estabiliza os reflexos do modo sennin com o corpo, exatamente.


Ele é abaixo da média, sendo que não consegue nem mesmo desviar de ataques como os meus
visto que no mangá teve que ser salvo pelo Kakashi dos elementais do Kakuzu.

Além do mais é como eu disse, ter SM e MS não te fará rápido, apenas vai te deixar com percepção
alta, oque é anulada contra meus jutsus em larga escala.

Dotto escreveu:
Eu, pessoalmente, avalio o mangá muito mais que o Databook, por que, é onde suas demonstrações são feitas. E fugindo da singularidade de opiniões aqui, há campeões do JVS que concorda comigo. É com a confirmação que o mangá traz a mim, e com as informações que ele me demonstra, que eu os digo que posso estar em qualquer lugar que quiser, entrando em um espelho, e saindo no outro. Não é uma questão de opinião, é simplesmente o fato de parar pra pensar no mangá, e ver ele como um todo, suas informações e imagens representam como o jutsu é efetuado e utilizado.

Com base nas informações adquiridas do mangá, e a utilização da sua influência, eu não só posso usa-lo como defensivo, como ofensivo. E veja bem, não sou o primeiro a adquirir essas informações, inclusive cheguei a conclusão de que modo ter mobilidade sobre qualquer lugar. E a disponibilidade dessa informação não está meramente nas opiniões das pessoas com base no que viram, está no mangá.


Todo mundo sabe que o Sasuke 2 tomões estava conseguindo acompanhar a velocidade do Haku
logo é inválido achar que você vai conseguir me surpreender com isso.

Além do mais o próprio Naruto que nem estava com a primeira calda da kyuubi conseguiu pará-lo
e o usuário fica com a velocidade menor a cada instante de uso da técnica, e mesmo assim eu 
posso reagir a ela mesmo estando em seu início pois minha velocidade aqui é um abismo de 
distância da velocidade do Naruto com uma parcela do chackra da kyuubi.

Logo é nítido que com Velocidade + MS + SM essa técnica se torna inútil contra mim.

Dotto escreveu:
Vejam isso, o Bijuu é um pouco maior que o DEDO do juubi. Agora, vamos comparar, uma kuchiyose que tem cerca de 30 a 40% de Juubi em tamanho, com uma kuchiyose que não tem o tamanho do dedo do Juubi. Em outras palavras, meu Manda II destrói TOTALMENTE seu BAKU E SUA KATSUYU sem dificuldade nenhuma, na verdade, ele brinca com elas. Então, não só a defesa do manda, como o ataque dele são massivos.


O estranho é que você apenas cita que vai usá-la mais não quando, e isso mostra que mesmo
se usar eu já estaria usando minha investida no ar.

Ela pode ser maior e mais forte que a original, mais ainda continua sendo vulnerável a possíveis 
ataques meus, assim como a original foi debilitada por uma simples espadada, essa pode muito
bem morrer ou ser desfeita, por um Raiton ou Fuuton bem concentrado.

O que caracteriza o que eu disse é que, os dois serão os receptores do chakra, basicamente os dois serão pegos no genjutsu, e isso quer dizer que a principio, nenhum dos dois vão conseguir injetar chakra no outro, principalmente pela deturpação de chakra do Victor, e o da própria katsuyu. A questão não é ele ter um controle de chakra avançado, é a influência do chakra sobre ele, e o seu meio de se libertar. Em outras palavras, é que ele vai sim conseguir sair do Mugen onsa, porém, isso não vai ser instantâneo, e isso demanda tempo, entende? E tempo significa brechas. Com o genjutsu da ostra provocando falsas miragens de mim, e o Mugen onsa afetando o fluxo de chakra dele, vai deixar meu oponente sem reações, e vai promover tempo suficiente pra que eu finalize ele, sem preocupações.


Claramente você esqueceu de alguns pontos...

- Posso atacar a ostra antes dela usar a névoa;
- Posso te atacar antes de usar o Mugen onsa;
- Posso combinar meus elementais e te pegar em pleno voo;

É como eu disse, você não tem como usar uma velocidade dessa para escapar
de ataques diretos tão grandes quantos os meus, que podem ser maiores que
o Susano'o do Madara facilmente, e causam estragos que danificam a paisagem
a sua volta.

Acho que já disse praticamente tudo que precisava falar a respeito do Kamui, acrescentarei apenas algumas coisas aqui. Como sabem, o meu Kamui além das capacidades mostradas pelo mangá na pré guerra, tem uma eficiência muito maior por causa do SM que potencializa as técnicas. Não podemos nos esquecer que posso usar o Kamui da forma que quiser, seja defensivamente ou não, como ressaltei em meus post's anteriores, a questão é que, com essas capacidades que tenho, com os reflexos do MS e do sennin mod, eu tenho total capacidade de acompanhar o Victor, e portanto, efetivar o uso do Kamui, que consiste exatamente no reflexo em que o olho acompanha a dimensão, fora que eu vou estar em uma posição neutra no campo, ou seja, ter uma visão 360 graus de todo o campo, ampliando minha capacidade de acompanhar ele, e ataca-lo.


Você se engana e muito se eu irei ser pego facilmente pelo Kamui.

- Eu o conheço a técnica, ou seja sei as vantagens e desvantagens;
- Mesmo que tenha o SM você precisa de foco e eu posso tirá-lo em segundos ou menos;
- Seu Kamui mesmo com melhorias não é instantâneo;

Percebendo sua ameaça com o Kamui eu usaria meu Suiton: Suijinchū que é pelo menos
3 vezes maior que o Susano'o do Madara e que facilmente conteve seu Katon.

Posso usar meus jutsus a distância com uma reação incrível, já que sou do tipo ninjutsu
e ainda tenho o MS pra antecipar seus movimentos que não são comparados aos meus.

Não se esqueça que eu consigo acompanhar você FACILMENTE, eu basicamente saberia 
qualquer movimento seu mesmo que usasse o Taka ou Hiraishin, pois eu tenho o SM e mesmo
sem ele sua velocidade não é nenhum problema.

Dotto escreveu:
Você está totalmente errado. O jutsu tem alcance a longa distância. Kabuto usou o mugen onsa ali em um lugar meramente situacional, onde ele estava, não havia necessidade de sair de onde ele estava pra ir em outro local, e provar que a distância do jutsu é maior.


Nunca foi mostrado ele em uma distância longa, logo não tem como provar, ainda mais em 
uma altura e distância longas.

Algo a ressaltar é que o MS pode enxergar o fluxo de chackra e em conjunto com o SM prever
que esta prestes a usar um Genjutsu, na luta contra o Kabuto, Itachi e Sasuke estavam de 
costas e não olhando para o Kabuto.

Dotto escreveu:
Você está totalmente errado, e eu vou dizer o por que. A primeira coisa é que na sua ação inicial, você dividiu a katsuyu em três, e a segunda coisa é, que eu tenho o Makyo Hyosho. Posso simplesmente depois de ter feito a ostra e o Manda II, fazer o bushin aparecer atrás de você com os espelhos, e então te finalizar enquanto você FICA PARADO tentando absorver a energia natural, e vale lembrar que os espelhos são extremamente sutis. Fora, que tem uma coisa extremamente importante, se você por milagre conseguisse olhar pra trás e atacasse, com 40% de stamina, você simplesmente morreria pro RKB !

Pois, se você não sabe, o Shurado não morreu apenas por que ele não era um ser vivo, e seu corpo era morto.


Você anteriormente cita que tentaria voar até me pegar com o Kamui e agora muda sua 
estratégia, muito controverso isso.

Lembrando que, seu Bushin não saberá minha localização, já que eu iria invocar a lesma 
gigante em minha frente já de início(após 5 seg) e isso por sí só é incoerente.

E mesmo que se aproximasse por hipótese eu poderia simplesmente, sessar a absorção 
e revidar o ataque com algum elemental.

Você se engana, pois meu estilo NUNCA foi Taijutsu, eu posso reagir de inúmeras formas
visto que de início eu já veria você fazer um Bunshin ainda mais por eu possui o MS, que
ainda pode assimilar chackras.




É simples, de um lado ele que possui recursos, mais não possui os atributos necessários para
usar evasivas contra as minhas investidas.

Pode ter MS,SM,Hiraishin e Genjutsu, mais isso tudo é inútil se usado por alguém que não
acompanha as coisas corporalmente, visto que o Minato só conseguia tudo aquilo devido
a sua velocidade corporal ser altíssima, ou acham que o Choji com tudo isso seria melhor.

Uma vez que o adversário(eu), pode acompanhá-lo, senti-lo e surpreende-lo facilmente 
e ainda usar jutsus em alta escala e com abrangência enorme, isso por si só já me coloca
a frente.


Dotto escreveu:
Edit: Corrigir pequenas coisas, como erros ortográficos e esse "Não é mesmo?" em tudo quanto é lugar.

KKKK tipo eu usando, "Você se engana" e "Importante ressaltar" querendo dar um de intelectual :fem:

descriptionVictor vs. Dotto (1ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Victor vs. Dotto (1ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vamos lá...

Analisando os status, temos que Victor possui bastante chakra, stamina levemente acima do normal, inteligência notável e uma velocidade extremamente alta. Já o Dotto possui um chakra e stamina consideráveis, inteligência bem acima do normal e uma velocidade normal, mas com capacidade de se locomover pelos céus. Já parabenizo ambos pelos argumentos usados e vamos ver qual vai ser minha conclusão sobre essa batalha.

Podemos dizer que a ficha do Victor é bastante focada no curto alcance, já que é natural pensar que ele vai focar toda sua ofensiva em tentar um speedblitz em cima do Dotto, já que o mesmo tem uma velocidade semelhante ao Kira A e possui o Ōkashō. Mas esse estilo de batalha é prejudicado com o "delay inicial de 5 segundos" que daria tempo suficiente para o Dotto alcançar vôo com o Taka e usar o "Hyōton: Makyō Hyōshō" para uma maior movimentação no campo aéreo.

Conhecimento foi correto por parte de ambos, já que o Kamui é a principal finalização do Dotto nessa batalha, enquanto ter conhecimento da ficha do Victor revela grande parte do seu arsenal. Desde de agora, já digo que o Victor vai sofrer muito por causa do estilo de batalha apresentado por Dotto. Ele não tem uma maneira realmente efetiva de chegar perto do Dotto que poderia facilmente chegar nas alturas. Baku seria uma possivel solução para isso, mas eu vejo essa kushiyose sendo facilmente derrotada por um kamui bem utilizado ou sendo facilmente enganada pela ostra/genjutsus de Dotto.

Ao contrário do que foi dito aqui, não vejo alguem com Raiton no Yoroi ser afetado ou atordoado pelo Raiton Kage Bushin, tenho sérias duvidas se isso iria funcionar já que o Raikage não recebeu danos quando Sasuke tentou usar seu chidori nele[1]. E Victor comentou que ia achar a ostra com seu sensor, mas detalhe que essa kushiyose é bastante eficiente contra sensores, já que a mesma consegue esconder sua presença e "embaralhar" o senso de direção do oponente.

Vejamos... Dotto quer invocar sua ostra através de um clone que estará no chão e possivelmente esse mesmo clone vai ser alvo do Victor, é bem provável que ele já chegue destruido o clone com o Ōkashō + velocidade ou um combo rápido com seus elementais. Mas considerando que Dotto tenha capacidade de prever movimentos do MS + reflexos e percepção aguçada por causa do SM[2], é bem capaz de seu clone seja capaz de perceber seu oponente indo pra cima dele, sendo capaz de usar Hiraishin em um momento de supresa e completar sua Kushiyose.

Uma vez que a Ostra esteja em campo, não vejo Victor conseguindo lidar com ela à CURTO PRAZO, já que o mesmo não tem conhecimento sobre ela e nenhum meio efetivo de localiza-la. Lembrando que no mangá, havia inumeros ninjas perto da ostra quando a mesma foi invocada e mesmo assim o genjutsu foi colocado em prática, mostrando que essa técnica não é tão facil de ser lidada [3].

Aqui começa o problema, Victor iria atacar ilusões e não iria conseguir entender nada, já que ele estaria dentro de um genjutsu bastante poderoso e sem conhecimento nenhum. Ele poderia usar a Katsuyu em larga escala para explorar o campo atrás da ostra, mas ele não explorou tão bem esse lado e seu oponente pode usar o "Hiraishin usando um clone" para transportar a ostra para outros locais afim de proteger ela.

Acredito que protegido pela sua mobilidade nos céus e se beneficiando dos espelhos do Haku upado pelo senjutsu, é questão de tempo para que Dotto use seu Mugen Onsa para paralizar Victor e logo aplique um Kamui, já que apesar da resistência à genjutsu que Victor possui, ele ainda pode ser paralizado mesmo que brevemente pelo genjutsu da Tayuya, abrindo tempo suficiente para que o Kamui upado pelo senjutsu seja utilizado.

Já que foi citado na luta que o Mugen Onsa não pode ser usado em uma longa distância, devo lembrar que esse jutsu pode ser utilizado a curto/médio/longa distância como dito pelo databook, basta que o som chegue nos ouvidos do alvo para que o genjutsu funcione[4]. Mesmo que Victor possua uma certa resistência contra genjutsu(s) por possui MS, alto controle de chakra + "possivel sensor SM". Ele ainda não tem uma grande inteligência e atributos altos de genjutsu suficiente para escapar instantaneamente e isso contribui para que esse "tipo de jutsu" seja utilizado para ganhar tempo.

Por esse motivo meu voto vai para o Dotto, a ficha do mesmo pode usufruir bem do delay inicial de 5s, enquanto consegue se manter seguro com Hiraishin + Espelhos do Haku + Kushiyose: Taka, conseguindo uma boa mobilidade aérea e fazendo usos de genjutsus que conseguiriam abrir brechas para a utilização do Kamui.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVictor vs. Dotto (1ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Victor vs. Dotto (1ª luta das Preliminares)

more_horiz
@Victor você foi 10 achei até que ganharia. Parabenizo o Dotto, os dois foram ótimos mais parece que a ficha do Dotto é couter de curto alcance.

descriptionVictor vs. Dotto (1ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Victor vs. Dotto (1ª luta das Preliminares)

more_horiz
@Victor você foi 10 achei até que ganharia. Parabenizo o Dotto, os dois foram ótimos mais parece que a ficha do Dotto é couter de curto alcance.


Muito obrigado @Sarada Uchiha Hanuro, e foi uma ótima análise da luta @BenGenki esclareceu realmente
vários pontos.

Em fim, obrigado pelo ótima luta @Dotto , sua ficha está muito completa e ao mesmo tempo você 
conseguiu usufruir de todo o seu arsenal para chegar a vitória, Parabéns!

descriptionVictor vs. Dotto (1ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Victor vs. Dotto (1ª luta das Preliminares)

more_horiz
Dotto está nas oitavas.

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos