Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

shiryuu ja possui a fruta do diamante

5 participantes

descriptionshiryuu ja possui a fruta do diamante Emptyshiryuu ja possui a fruta do diamante

more_horiz
vimos que os piratas do barba negra enfrentarar os restantes dos piratas dos barba branca
liderado por marco

e que vencesse esse combate se tornaria um yonkou

e sabemos que eles foram massacrados por teach e seu bando

shiryuu ja possui a fruta do diamante 776214c75780361d1e00289d310b6b9ead30a9c5_hq

provavelmente foi ai que teach roubou  e deu a fruta do jozu para o shiryuu

descriptionshiryuu ja possui a fruta do diamante EmptyRe: shiryuu ja possui a fruta do diamante

more_horiz
É possível, apesar de que Shiryu é conhecido como Ame no Shiryu (Shilliew da Chuva) será que ele tem essa alcunha por já uma Akuma no Mi? Também me pergunto se Teach não roubou a Akuma de Marco.

descriptionshiryuu ja possui a fruta do diamante EmptyRe: shiryuu ja possui a fruta do diamante

more_horiz
Provavelmente vão hypar a tripulação BN com essas AnM, para colocarem eles como Boss final do Mangá.
Como sempre vão colocar um Final Clicher e com os Vilões cheios de Hack.

descriptionshiryuu ja possui a fruta do diamante EmptyRe: shiryuu ja possui a fruta do diamante

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Provavelmente vão hypar a tripulação BN com essas AnM, para colocarem eles como Boss final do Mangá.
Como sempre vão colocar um Final Clicher e com os Vilões cheios de Hack.


Concordo contigo, apesar de não acreditar que BB vai roubar Akumas para fortalecer a sua tripulação, creio que ele queira roubar para si.
Mas se ele fortalecer a sua tripulação, ficaria um grupo muito apelão.
É possível desenvolver uma teoria quanto a isso, já até consigo imaginar Zoro vs Shiryu futuramente, se Shiryu tiver realmente uma Akuma como a do Jozu seria uma luta até legal de se ver, veríamos a ascensão de Zoro ao ser capaz de cortar diamante.

descriptionshiryuu ja possui a fruta do diamante EmptyRe: shiryuu ja possui a fruta do diamante

more_horiz
A AnM de diamante não combina com o Shiryu, combina e iria ficar MUITO apelona no Sanjuan Wolf.

Não acho que Teach possa ter o poder de muitas AnM, creio que seu limite é três, ele já poderia ser Comandante no lugar do Ace só no Haki, tendo muitas AnM+Haki ele ia ficar apelão demais, e ia ser chato e clichê assim, Oda não faria isso. Provavelmente essa outra AnM ele já tinha já que Shanks temia algo nele mesmo depois de ter se tornado Yonkou, creio que essa outra AnM seja uma Zoan Mítica poderosa.

descriptionshiryuu ja possui a fruta do diamante EmptyRe: shiryuu ja possui a fruta do diamante

more_horiz
@Uzumaki D Zeno
Sanjuan Wolf com a Akuma do Zoro? Caraca, isso ia ser apelão demais, da nem pra imaginar aquele monstro absurdamente grande feito de diamante destruindo geral com um dedo. Acho que você imaginou desta maneira pelo fato do Jozu ser um cara que utiliza força bruta em combate como o Sanjuan (provavelmente), estou certo?

descriptionshiryuu ja possui a fruta do diamante EmptyRe: shiryuu ja possui a fruta do diamante

more_horiz
Shey escreveu:
@Uzumaki D Zeno
Sanjuan Wolf com a Akuma do Zoro? Caraca, isso ia ser apelão demais, da nem pra imaginar aquele monstro absurdamente grande feito de diamante destruindo geral com um dedo. Acho que você imaginou desta maneira pelo fato do Jozu ser um cara que utiliza força bruta em combate como o Sanjuan (provavelmente), estou certo?

Sim, a AnM do Diamante combina com ele. Indo tbm pela lógica e de forma inteligente, o BN daria a fruta para ele, pelo fato de ser mais poderosa nele por sua força e tamanho.

descriptionshiryuu ja possui a fruta do diamante EmptyRe: shiryuu ja possui a fruta do diamante

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Provavelmente vão hypar a tripulação BN com essas AnM, para colocarem eles como Boss final do Mangá.
Como sempre vão colocar um Final Clicher e com os Vilões cheios de Hack.



Não vejo desse jeito, o Oda vem criando uma rivalidade entre o Bando dos Chapéus de Palha com o Bando do Barba Negra, tipo as rivalidades Roger vs BB, dito por eles que quase se mataram várias vezes.
Não funcionaria em um mundo pirata essa parada de "Vilão Final", o bando dos dois vão sempre se encontrar e continuar
a rivalizar no Novo Mundo.

Sobre a teoria, não vejo os remanescente do Barba Branca terem sidos "massacrados" (difícil o Oda fazer algo assim), foram derrotados e fugiram, o Marco ao que tudo indica está vivo. Apesar de eu achar o Jozu um lixo (O bando do Barba Branca em geral), acho que eles estão vivos e continuaram com sua vida pirata, e acho que é meio óbvio que eles brigaram entre si e se separam após a derrota para o BN.

descriptionshiryuu ja possui a fruta do diamante EmptyRe: shiryuu ja possui a fruta do diamante

more_horiz
"acho que é meio óbvio que eles brigaram entre si e se separam após a derrota para o BN."
@ZeroFixe
Porque é tão óbvio? Eles não podem ser uma tripulação ainda? Com o Marco como líder?

descriptionshiryuu ja possui a fruta do diamante EmptyRe: shiryuu ja possui a fruta do diamante

more_horiz
Shey escreveu:
"acho que é meio óbvio que eles brigaram entre si e se separam após a derrota para o BN."
@ZeroFixe
Porque é tão óbvio? Eles não podem ser uma tripulação ainda? Com o Marco como líder?


Acho que não, eles perderam o "Pai" deles, o capitão deles, o Ace, e depois perderam seus territórios pro cara que traiu eles. Vejo sim eles de cabeça quente terem discutido depois da luta com o BN sendo uma vingança não concretizada, e desonra ao nome do Barba Branca. Fora que cada comandante de divisão do BB tem sua tripulação, Marco tem a dele, Vista tem a dele, Teach era da divisão do Ace, então não vejo eles dependentes um dos outros, e seguiram com suas vidas no Novo mundo.

Agora vamos ver se o Oda vai usar isso, estou apostando nessa separação dos remanescentes do BB, podem me cobrar depois.

Última edição por ZeroFixe em 9/5/2017, 23:29, editado 1 vez(es)

descriptionshiryuu ja possui a fruta do diamante EmptyRe: shiryuu ja possui a fruta do diamante

more_horiz
Até onde eu me lembro, parece que eles estão desaparecidos. Os poucos que sobraram se separaram sim, e a grande maioria destes poucos está sumida.

Não acho que se separaram por treta, devem ter sido as condições tbm. Foi relativo.

descriptionshiryuu ja possui a fruta do diamante EmptyRe: shiryuu ja possui a fruta do diamante

more_horiz
@ZeroFixe
Realmente é possível. Infelizmente eu não gostaria de vê-los separados, eu acharia interessante o Marco assumir tudo como um "irmão mais velho" mesmo que não seja o mais velho.

descriptionshiryuu ja possui a fruta do diamante EmptyRe: shiryuu ja possui a fruta do diamante

more_horiz
Erraram feio na teoria.

Shiryu possuí a Suke Suke no mi - Roubada de Absalom (fruta da Invisibilidade) uma arma poderosa e útil nas mãos de um Espadachim como Shiryu.

descriptionshiryuu ja possui a fruta do diamante EmptyRe: shiryuu ja possui a fruta do diamante

more_horiz
Coldman escreveu:
Erraram feio na teoria.

Shiryu possuí a Suke Suke no mi - Roubada de Absalom (fruta da Invisibilidade) uma arma poderosa e útil nas mãos de um Espadachim como Shiryu.


Isso mesmo.

O desgraçado matou o pervertido do Absalom pra lhe roubar sua akuma no mi da invisibilidade.

Quando Zoro enfrentá-lo, provavelmente terá muito trabalho para derrotá-lo, pois é muito complicado lutar com um espadachim invisível.

Portanto, não se preocupe. Jozu está vivo.

descriptionshiryuu ja possui a fruta do diamante EmptyRe: shiryuu ja possui a fruta do diamante

more_horiz
Coldman escreveu:
Erraram feio na teoria.

Shiryu possuí a Suke Suke no mi - Roubada de Absalom (fruta da Invisibilidade) uma arma poderosa e útil nas mãos de um Espadachim como Shiryu.
Homefrio é o profeta do acontecido. :horak:

Chapéu de Palha escreveu:
Isso mesmo.

O desgraçado matou o pervertido do Absalom pra lhe roubar sua akuma no mi da invisibilidade.

Quando Zoro enfrentá-lo, provavelmente terá muito trabalho para derrotá-lo, pois é muito complicado lutar com um espadachim invisível.

Portanto, não se preocupe. Jozu está vivo.
Zorão vai ficar monstrão no Haki da Observação. :kakau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos