Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Mitsuki e o seu domínio em Raiton e Fuuton

+4
Victor
L⍱scivi⍱
Shey
Uchiha Sannin
8 participantes

descriptionMitsuki e o seu domínio em Raiton e Fuuton - Página 2 EmptyRe: Mitsuki e o seu domínio em Raiton e Fuuton

more_horiz
Muito pouco provável isso, se ele tivesse dois elementos já de nascença, que no caso seria o DNA do Naruto e Sasuke ele teria uma Kekkei Genkai, então isso é improvável, e dominar o mesmo elemento de tal personagem não significa ter DNA dele.

Mas fica tranquilo, você entrou hoje, triste é ver usuários mais velhos querendo insistir nessas coisas, acredite, isso tem de monte aqui no fórum.

descriptionMitsuki e o seu domínio em Raiton e Fuuton - Página 2 EmptyRe: Mitsuki e o seu domínio em Raiton e Fuuton

more_horiz
@Boss disse:

Fora que eu vejo o pessoal daqui falando sobre o Orochimaru, bando de nego que parece se fingir de cego e aceitar qualquer incoerência vindo do cara, daqui a pouco vão falar que o cara tem DNA da Kaguya, e se aparecer usando Onmyouton e ossos desintegradores vão falar que é normal, não é normal poha, é KNJ fodido, Hack escroto, sem explicação, se fosse qualquer protagonista ou até mesmo outros personagens no lugar dele, ninguém ia achar coerente e aceitar o cara aparecer com DNA de uma caralhada de gente diferente e poderosa.

Não fica com ciúmes porque o Orochimaru é mais forte que o Sasuke e Naruto juntos, nos dizeres de Kishi, by Mitsuki.

______________________________________

Mitsuki é uma cópia bem feita do Toneri + celulas sennin do Orochimaru.

Aceitem. Ele é um DEUS Ootsuki.

descriptionMitsuki e o seu domínio em Raiton e Fuuton - Página 2 EmptyRe: Mitsuki e o seu domínio em Raiton e Fuuton

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
@Boss disse:

Fora que eu vejo o pessoal daqui falando sobre o Orochimaru, bando de nego que parece se fingir de cego e aceitar qualquer incoerência vindo do cara, daqui a pouco vão falar que o cara tem DNA da Kaguya, e se aparecer usando Onmyouton e ossos desintegradores vão falar que é normal, não é normal poha, é KNJ fodido, Hack escroto, sem explicação, se fosse qualquer protagonista ou até mesmo outros personagens no lugar dele, ninguém ia achar coerente e aceitar o cara aparecer com DNA de uma caralhada de gente diferente e poderosa.

Não fica com ciúmes porque o Orochimaru é mais forte que o Sasuke e Naruto juntos, nos dizeres de Kishi, by Mitsuki.


Eu não fico com ciúmes de gente retardado não, quem vai ficar com ciúmes de passar vergonha??

Mitsuki é uma cópia bem feita do Toneri + celulas sennin do Orochimaru.

Aceitem. Ele é um DEUS Ootsuki.


OK, Orochimaru tirou algum jutsu do cu, foi lá na Luta e pegou Células do Toneri.






É sério Zenzy, eu não sei se você se acha engraçado ou algo do tipo, mas pagar de retardado não tem graça cara, deve ter sido engraçado por um tempo, mas acho que já deu. :fera:

Se você fosse burro ou ignorante como algumas pessoas aqui são, eu entenderia as burrices que você fala, mas pelas nossas conversas eu sei que você não é um cara tapado igual deixa a entender nos seus posts, então conserve o mínimo de dignidade intelectual que ainda deve ter. :fera:

descriptionMitsuki e o seu domínio em Raiton e Fuuton - Página 2 EmptyRe: Mitsuki e o seu domínio em Raiton e Fuuton

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos