Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que mataria o Kaidou?

3 participantes

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Shanks já colocou MIhawk no mesmo patamar que ele próprio, quando fez questão de afirmar pro Shirohige que quem fez a cicatriz no seu olho não foi o espadachim. O Taka no Me esteve em confrontos diversas vezes com o Akagami. Se o Ruivo parou o Kaidou, Mihawk com certeza faria o mesmo.

Rayleigh, Garp, Shiki, Big Mom, Kong (?), Sengoku, Mihawk , Shanks, Kizaru, Aokiji... Existe uma lista muito extensa de personagens que conseguiriam deixar o Kaidou em estado grave de ferimentos. Não estou afirmando que todos o venceriam, até porque não sabemos a extensão de poder de nenhum deles, mas são todos figurões.

Particularmente acredito que o Garp, Kurohige, Dragon e o Akainu venceriam ele em um confronto.

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Essas citações das lutas de Shanks e Mihawk não são claras, depende da interpretação de cada um... Eu interpreto que ambos lutavam apenas nas espadas (tanto que o Olhos de Falcão perde o interesse nos duelos por causa do Ruivo ficar cotoco), só, um testando a habilidade do outro, sem causar enormes destruições, que seriam relatas no mundo todo. kkkkk A Big Mom não depende só da sua Akuma e um possível despertar, ela é bem versátil, e os outros Yonkous não devem dever nisso. Logo Shanks deve ter muitos poderes em off.

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Interpretativas? Shanks afirma que Mihawk lutava com ele, depois que Shanks perde um braço Mihawk perde o interesse no mesmo, até porque isso deve reduzir bastante sua capacidade de luta. Shanks afirma pro Barba Branca que Mihawk não fez essa cicatriz nele, deixando a entender que provavelmente sofreu outras do espadachim.

Pra mim é bem óbvio, Mihawk possui claramente um nível igual ou superior ao do Shanks. :felizan:

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Giã escreveu:

Morgans cita que Soul Vocals trabalha com o apego à vida, então acredito que medo de morrer e não se importar tanto com própria vida seriam os meios para a técnica funcionar. Big Mom mesma não se preocupa, e temos varios objetos com tempo de vida dela (3 guarda-costas, pelo menos 3 sombras e vários Vivre Cards).

kkk Quando Big Mom iria tirar a vida de Jinbei ele aparentemente n sabia desse lance de medo sabia que podia morrer ali , e ela n conseguiu tirar a alma dele. Continua sendo como eu disse, ou à vitima permiti ou sente medo e só. Kaido não entra em uma batalha com riscos, logo apego a vida ele tem.


??? Não entendi bem essa parte.

Mas Kaidou não é nenhum poço de inteligência, só que também não é trouxa de travar uma batalha que arriscaria a vida de muitos subordinados, mas ele continua não dando valor a sua vida, e por não ter um pingo de apego por ela, pode ser que a Soru Soru funcione, é uma possibilidade.

Bom como vc não está afirmando não vou refutar muito. Porém as possibilidades são bem baixas.

Lol. Onde tu viu isso? Achei nada haver, fora que, se não me engano, um Tontatta de Dress tem essa Zoan.

Bom essa foi a mais concreta e bem elaborada. Existem modelos diferentes de zoans, como das irmãos da Hancock que tem modelos de diferentes especies de cobras, existem diferentes especies de besouros, deu pra entender né?  
Mas a ideia de que ele seja um besouro é meio brega mesmo.

Essas citações das lutas de Shanks e Mihawk não são claras, depende da interpretação de cada um... Eu interpreto que ambos lutavam apenas nas espadas (tanto que o Olhos de Falcão perde o interesse nos duelos por causa do Ruivo ficar cotoco), só, um testando a habilidade do outro, sem causar enormes destruições, que seriam relatas no mundo todo. kkkkk A Big Mom não depende só da sua Akuma e um possível despertar, ela é bem versátil, e os outros Yonkous não devem dever nisso. Logo Shanks deve ter muitos poderes em off.

Ficou claro pela fala do Barba Branca diz "Os tempos de duelos entre vc é o Falcão, parece que foram ontem", com isso fica claro que eles lutavam com tudo que tinham, preciso dizer o pq?

Bom agr vamos lá:
1. Ele não é um usuário de AnM (preciso argumentar que ele não é?)
2. Ele é um extremo usuário de todos os Haki
3. Ele sempre saca sua espada diante do perigo

A série deixou bem claro que Shanks é um espadachim (que mesmo sendo um Yonkou não é considerado o melhor do mundo), que habilidade off  seria essa que o deixasse TÃO afrente do Mihawk na sua visão? Se for alguma habilidade que use Haki+físico não tem nenhuma que o deixe tão afrente.  

Eu acho o Shanks tão bom em todos os quesitos  no mesmo nível do Mihawk, exceto o Haoshoku, que como eu já disse por conta dele o Shanks é mais forte, mas não é algo que faz com que Shanks ainda não tenha uma luta de extremas dificuldades contra ele.

Pra mim é bem óbvio, Mihawk possui claramente um nível igual ou superior ao do Shanks. :felizan:

Pois é né. Pelo dito da série até superior. Mas os cara não aceita. :felizan:

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Sim, interpretativas. Isso do Mihawk ter o mesmo nível do Shanks não é um consenso no fandom.

Existem informações claras que contrariam isso que falei? Não, e nem há informações claras de que estou totalmente certo.

1. Mihawk não tem interesse em duelar contra um Shanks cotoco. Perder um membro com certaza nerfou a habilidade de espadachim do Ruivo.

2. Mihawk queria testar a diferença entre ele e um cara doente, muito provavelmente inferior ao Shanks. Se ele fosse tão forte assim pra bater em Yonkous teria fodido cús rapidamente em Marineford

3. Zoro ainda jovem irá supera-lo, e não vejo Zoro com nível superior ao Shanks nem fodendo.

Posso sim estar errado, mas só o futuro dirá. :horak:

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Existem informações claras que contrariam isso que falei

Sim existem. :felizan:


Posso sim estar errado, mas só o futuro dirá. :horak:

Ainda bem que sabe que pode estar errado. O futuro ira lhe mostrar. :barry:

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Schiffer escreveu:
.
Rayleigh, Garp, Shiki, Big Mom, Kong (?), Sengoku, Mihawk , Shanks, Kizaru, Aokiji... Existe uma lista muito extensa de personagens que conseguiriam deixar o Kaidou em estado grave de ferimentos. Não estou afirmando que todos o venceriam, até porque não sabemos a extensão de poder de nenhum deles, mas são todos figurões.

Particularmente acredito que o Garp, Kurohige, Dragon e o Akainu venceriam ele em um confronto.

É difícil afirmar com certeza se estes personagens o deixariam gravemente feridos, ou se morreriam num confronto com ele, não conhecemos seu potencial máximo e do que ele é capaz. Quanto a luta contra Shanks, eu sinceramente não acredito que tiveram uma luta de verdade ali.

No entanto, se me pedissem para apostar em Kaidou ou Garp por exemplo, minha aposta seria em Garp, com certeza.

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Ok então senhor Oda, mãe Diná.

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Giã escreveu:
Ok então senhor Oda, mãe Diná.

Thanks  :yeah:

Última edição por Uzumaki D Zeno em Sex 05 maio 2017, 16:50, editado 1 vez(es)

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Só o observo :horak:

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Por isso que disse que não era uma afirmação, Shey. Abaixo eu falei sobre particularidade.

:horak:

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Quem derrota o Kaidou? Fácil: Kizaru e Akainu. Dois bosses dessa parada :km1:


Lembrando que kaidou já tem uma lembrancinha do Akainu:
O que mataria o Kaidou? - Página 2 2Q== 


Akainu ceifará Kaidou. Certeza.

O que mataria o Kaidou? - Página 2 20160410091257
Adeus amiguinho'

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Só quero que comece logo Wano kkk, o boss ta perto de aparecer.

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Eu tinha uma teoria de que Kaidou irá invadir Whole Cake e derrubar a Big Mom.

Com a introdução do Morganz, as notícias do arco atual vão se espalhar rápido, e de alguma forma a Mama estará fudida após os Chapéus de Palha chegarem na festa do chá. Ai o Kaidou apareceria e derrotaria a Bigs e seu exército enfraquecido (acredito que ela vai matar muito nego quando pirar).

Acho que seria uma boa para aumentar o Hype encima do Kaidou e de Wano. Fora que a Mama caindo por causa do Kaidou seria muito melhor que caindo por culpa do Luffy.

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Sei não em... A Big Mom só se fode com esse aliança se acontecer algum milagre. O nível é outro. Espero que o Oda não faça nenhuma cagada.

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Caso alguém se meta nisso para vencer a Big Mom creio que seria a Marinha. A Marinha tem o maior poder de OP, e está buscando poder no NM. Derrotar a BM e conquistar todos os territórios dela, ter a influencia nível Yonkou no NM seria um grande avanço para a Marinha, e é oq o Akainu quer.

Mas acho que nenhum terceiro ira derrotar a BM, por enquanto, ela pode ser prejudicada nesse arco, mas creio que continuara sendo um Yonkou ainda.

descriptionO que mataria o Kaidou? - Página 2 EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Também não creio muito num embate de terceiros. A teoria e super interessante Jean, só vamos ver kaidou em wano mesmo kkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos