Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Futuro estilo Ninja do Boruto???

+6
Flat
Will
Chazy Chaz
Pscn
Victor
Boss
10 participantes

descriptionFuturo estilo Ninja do Boruto??? - Página 2 EmptyRe: Futuro estilo Ninja do Boruto???

more_horiz
Shey escreveu:
Exato @Boss, Boruto é um personagem com um potencial muito grande. No entanto eu espero que ele demore para desenvolver poderes "nível god", e sim, você tem razão novamente ao falar do rasengan que fica invisível, a técnica é muito apelona e eu torço para que seja esquecida e utilizada em último recurso contra ninjas de alto nível porque com ela o Boruto fica muito OP.


Eu também espero que demore pra ele pegar nível god, na verdade eu nem desejo que ele fique com nível tão apelão.

Pra mim se ele chegasse pelo menos a Kage alto, já seria de boaça, dá pra pegar esse nível sem ficar forçado, e sem precisar de poderes god. Futuro estilo Ninja do Boruto??? - Página 2 150950350

Algo em torno do Nível do Minato, Itachi, Tobirama etc, já seria de bom tamanho.

descriptionFuturo estilo Ninja do Boruto??? - Página 2 EmptyRe: Futuro estilo Ninja do Boruto???

more_horiz
Bom tópico...

O que é certo é que o Boruto será -já é- o resultado da mistura genética entre Naruto e Hinata com treinamento do Sasuke.

Sasuke já ensinou shuriken jutsu, explorou e deu credibilidade ao rasengan fuuton... entre outras coisas.
Da Hinata o Boruto tem o byakugan e o estilo jyuken...
Do Naruto o Kagebunshin e o rasengan...
Dele próprio: ele possui seu arsenal elemental com raiton e suiton, além do fuuton que usou no rasengan.

Sendo uma mistura dos 3 acima, creio que ele será um ninja bem versado em Ninjutsu, Taijutsu e muito certo de ter habilidades consideráveis em Kenjutsu...

_____________________________________________________________________________________________________________

De que o Boruto será uma mistura entre Naruto e Sasuke está bem correto... Mas até onde entra a linhagem Hyuuga é o que fico imaginando:

1. Olho do Boruto tem as mesmas capacidades do Byakugan + novas habilidades;
2. Olho do Boruto é um novo doujutsu com habilidades totalmente diferentes;
3. Olho do Boruto é um byakugan em transição para Tenseigan.

Com essas três opções fica o mistério do que vem através do doujutsu...

1. Eu, como fã dos Hyuugas, queria que ele obrigatoriamente passasse pelo estágio do Byakugan antes de evoluir para qualquer outro doujutsu, pois ele passaria por um treinamento em jyuken que agregaria MUITO em taijutsu, com possibilidades de ataques de vácuo à defesa suprema e drenagem de chakra.

2. Novo doujutsu seria explicável, já que aqui temos corpo Uzumaki/Senju + Byakugan, o que poderia favorecer um outro doujutsu tendo o Byakugan como base, mas daí teríamos novas habilidades em jogo.

3. Evoluindo pro Tenseigan seria um ponto muito forte, e ainda assim o Byakugan poderia ser explorado antes. Com Tenseigan, habilidades como manto de chakra seriam facilmente colocadas em seu arsenal. Talvez a mistura entre corpo Uzumaki/Senju + Hyuuga dê no mesmo doujutsu do Toneri, já que Hamura é irmão de Hagoromo e, teoricamente, tenha o mesmo chakra/corpo. Mas o certo mesmo é que Tenseigan = a Ootsutsuki da Lua + Hyuuga, todos da linhagem do Hamura, assim como Rin'negan = Senju + Uchiha (todos da linhagem do Hagoromo)

_______________________________________________________________________________________________________________

Ainda temos aquele poster, tido como possível spoiler do time Konohamaru... Onde Boruto tem não um, mas dois byakugans e um manto de chakra que é a mistura entre o amarelo do Naruto e do roxo da Hinata... Ficam mais perguntas que respostas, mas acho que o Byakugan seria importante no desenvolvimento de um manto, já que um Hyuuga já consegue expelir chakra pelos tenketsus, só resta moldar o chakra em forma sólida e teríamos um manto...

_________________________________________________________________________________________________________________

Se o que se segue no anime for adiante, creio que teremos o Boruto com um byakugan amaldiçoado... Que ele faz tudo que um byakugan normal faz, mas que tem ups sinistros...

Segundo o personagem misterioso, esse olho é "parte da colheita do chakra". Segundo o Momoshiki, as "pupilas azuis" dele serão um "fardo".

Ainda há o selo nas mãos em formato de byakugou mas que irá se estender até o olho...

Vem muita treta por aí, Boruto de certo terá um estilo letal e ouso dizer, mais refinado que o do Naruto.

descriptionFuturo estilo Ninja do Boruto??? - Página 2 EmptyRe: Futuro estilo Ninja do Boruto???

more_horiz
Eu também acharia legal se ele tivesse Fuuinjutsus, pra lembrar o lado Uzumaki, que Naruto nunca demonstrou. :think:

descriptionFuturo estilo Ninja do Boruto??? - Página 2 EmptyRe: Futuro estilo Ninja do Boruto???

more_horiz
Acho que ele será um ninja versátil como todos citados por você! Aliás, sobre o estilo dele, deve ser Nin ou Fuuin(Até agora não foi mostrado ninguém com esse estilo).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos