Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens Inexplorados #1 (Hanzou) EmptyPersonagens Inexplorados #1 (Hanzou)

more_horiz


Apresentando o projeto:

  • Primeiramente gostaria de apresentar-lhes meu pequeno projeto. Pretendo fazer alguns tópicos falando sobre alguns personagens pouco explorados no anime/mangá, a priori, se gostarem da ideia respondam avisando ou deixem o likezinho ai em cima pra eu saber. Caso não positivem a ideia eu nem falo sobre outros personagens e encerro aqui mesmo. Bom, vamos ao que interessa. Este tópico será sobre o Hanzou.



Personagens Inexplorados #1 (Hanzou) Hanzou_by_hirotonokat-d5b7mvn
Hanzou

Breve histórico:


  • Hanzou é natural de Amegakure, a vila da chuva, localizada em um país não revelado;
  • Durante sua infância uma salamandra negra morreu em sua vila e sua bolsa de veneno foi implantada em Hanzou afim de "produzir" um shinobi venenoso e imune a toxinas;
  • Mais tarde, conforme sua história, Hanzou tornou-se um dos shinobis mais poderosos do seu tempo, conhecido, tanto por utilizar-se de veneno em batalha, quanto por invocar uma grande salamandra chamada Ibuse. Ele também aprendeu a utilizar-se de armadilhas ninja envolvendo selos explosivos altamente perigosas.
  • Ele tornou-se tão poderoso que foi capaz de enfrentar, sozinho, os três lendários Sannin, Tsunade, Jiraya e Orochimaru sendo ele mesmo quem os deu o título pelo qual são conhecidos. O titulo em questão foi dado por terem sido os únicos sobreviventes das forças de Konoha que o enfrentaram, provando que Hanzou era poderoso o suficiente não só para se igualar aos 3 sannin juntos, mas a todo um conjunto de forças ninja de Konoha.
  • Outro grande feito de Hanzo foi enfrentar Chiyo diversas vezes durante o passado, esta, era respeitada em toda Sunagakure e conhecida por ser uma das maiores marionetistas da história, sendo extremamente perigosa em combate mesmo em avançada idade (73 anos).


Porque considero-lhe pouco explorado:

  • Hanzo simplesmente foi um dos ninjas mais poderosos de sua época sendo forte o suficiente para derrotar Tsunade, Jiraya e Orochimaru sozinho mas ele basicamente, pelo que foi visto de suas habilidades, sequer é tão poderoso com as suas técnicas a ponto de se igualar aos 3 Sannin em combate, mesmo com uma kuchiyose tão grande quanto Gama capaz de exalar cortinas de fumaça venenosa.
  • O mínimo que deveríamos ter visto quanto a Hanzo era uma luta contra dezenas de ninjas, dentre eles, ninjas qualificados de alto nível, como Kages.
  • Sinceramente, quanto vi que Hanzou havia sido reencarnado eu esperei um combate absurdo e grandes quantidades de shinobis sendo ceifados por técnicas venenosas altamente abrangentes bem como, taijutsus de nível altíssimo, tão altos quanto os de Orochimaru ou que pudesse encarar por curtos períodos Jiraya SM, no mínimo.
  • Na minha opinião, Hanzou poderia ser absurdamente mais explorado e sua participação foi fraca se comparada a sua fama.


Qual sua opinião?

descriptionPersonagens Inexplorados #1 (Hanzou) EmptyRe: Personagens Inexplorados #1 (Hanzou)

more_horiz
Eu gostaria que explorassem mais o Hanzo e o Mifune, visto que Mifune é um Samurai respeitado, Hanzo tem certa fama. Mas fazer o que, é triste um mangá que joga personagens no lixo.

descriptionPersonagens Inexplorados #1 (Hanzou) EmptyRe: Personagens Inexplorados #1 (Hanzou)

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Eu gostaria que explorassem mais o Hanzo e o Mifune, visto que Mifune é um Samurai respeitado, Hanzo tem certa fama. Mas fazer o que, é triste um mangá que joga personagens no lixo.

Mifune também foi um personagem que teve uma boa fama, apesar de que eu ainda preferia ver a exploração de Hanzo, visto que ele foi tão "endeusado" e por toda a sua carga histórica poderia ser um grande auxilar para a trama, poderíamos por exemplo, vê-lo enfrentar Tsunade novamente, isso ajudaria a mostrar tanto as suas habilidades quanto as da Kunoichi. Foi uma pena o que foi feito com muitos personagens.

descriptionPersonagens Inexplorados #1 (Hanzou) EmptyRe: Personagens Inexplorados #1 (Hanzou)

more_horiz
Gostei do topico e iniciativa gostaria de ver um assim da Mito e Sakumo

Pessoal fala mas o Hanzou é um cara velho, ele é mais velho que os sannins, ou seja, ele é da Geraçao da Chiyo, Hiruzen, Onoki, Hulkage e outros, ele é bem velho (versao edo tensei nem parece tanto) na epoca em que morreu pro Pain ele ja devia ter uns 60~70 anos.


O interessante é esse jutsu que ele possui arrassa quarteirao, ele usou tal jutsu contra o batalhao de konoha e matou todos menos os 3 sannins, considerando o jutsu que o hanzou usou para destruir as pernas do nagato, eu acho que o jutsu arrassa quarteirao era um jutsu de transformar o chao em papel bombas mas em uma area muito maior que a usada pelo nagato.

Entrantanto, transformar o chao em uma grande area em papel bomba é algo que a Konan fez, acabaria parecendo que a konan copiou o hanzou ou tem parentesco ja que sao da mesma vila, nisso o kishimoto evitou de mostrar a tecnica do hanzou

Mas isso é só teoria vide o lance do hanzou ter arrancado o braço da chiyo e a chiyo ter feito a cicatriz no rosto dele




descriptionPersonagens Inexplorados #1 (Hanzou) EmptyRe: Personagens Inexplorados #1 (Hanzou)

more_horiz
@Elllos

Obrigado pela força. É uma honra te-lo respondendo o meu tópico.

Pessoal fala mas o Hanzou é um cara velho, ele é mais velho que os sannins, ou seja, ele é da Geraçao da Chiyo, Hiruzen, Onoki, Hulkage e outros, ele é bem velho (versao edo tensei nem parece tanto) na epoca em que morreu pro Pain ele ja devia ter uns 60~70 anos.


Bom, eu não acredito que ele fosse tão velho naquela época visto que na parte I do anime/mangá, Jiraya possuía 50 anos enquanto Chiyo tinha cerca de 69-70. Não o vejo sendo mais velho que Chiyo ou tão mais velho que Jiraya entende? No entanto é compreensível que ele tinha suas habilidades relativamente reduzidas visto que ele havia deixado de treinar por acreditar demais nos seus poderes. A problemática, é que é incompreensível como alguém capaz de vencer os 3 Sannin ficaria tão fraco em tão pouco tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos