Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sorteio AO VIVO do JVS #18

+15
Mad Fantasy
Apollo
Espadão
Will
pluuuuffff
Ninjalx
Counter Spectre
Batman
Dante Sparda
Boss
L⍱scivi⍱
Pétrick
Sh1r0
Dotto
Rinko
19 participantes

descriptionSorteio AO VIVO do JVS #18 - Página 2 EmptyRe: Sorteio AO VIVO do JVS #18

more_horiz
Boa sorte a todos e obrigado @Sam  na verdade eu vou precisar de bastante sorte, pegar um ex-campeão logo na primeira fase, espero me sair bem. Curioso pelas fichas, quando vão postar?

descriptionSorteio AO VIVO do JVS #18 - Página 2 EmptyRe: Sorteio AO VIVO do JVS #18

more_horiz
Will escreveu:
Boa sorte a todos e obrigado @Sam  na verdade eu vou precisar de bastante sorte, pegar um ex-campeão logo na primeira fase, espero me sair bem. Curioso pelas fichas, quando vão postar?

Sei bem como é difícil enfrentar um ex-campeão, mas independente do resultado, tenho convicção de que você se sairá muito bem. Segundo a @Rinko, organizadora do evento, o prazo final para entregar as fichas será quinta-feira (04/05), para estarem a disposição de todos nesta sexta. o/

descriptionSorteio AO VIVO do JVS #18 - Página 2 EmptyRe: Sorteio AO VIVO do JVS #18

more_horiz
Que comecem os jogos :xablau:

descriptionSorteio AO VIVO do JVS #18 - Página 2 EmptyRe: Sorteio AO VIVO do JVS #18

more_horiz
Obrigado aos que desejaram boa sorte, todos sabem que é recíproco. :)
E, Leandro, pensei que a Bia estava brincando quando falou que tinha caído contra ti :GG:

descriptionSorteio AO VIVO do JVS #18 - Página 2 EmptyRe: Sorteio AO VIVO do JVS #18

more_horiz
Uma pena

descriptionSorteio AO VIVO do JVS #18 - Página 2 EmptyRe: Sorteio AO VIVO do JVS #18

more_horiz
Venci

descriptionSorteio AO VIVO do JVS #18 - Página 2 EmptyRe: Sorteio AO VIVO do JVS #18

more_horiz
Tenho 2 dias para fazer uma ficha. :ohgod: :~.~:

descriptionSorteio AO VIVO do JVS #18 - Página 2 EmptyRe: Sorteio AO VIVO do JVS #18

more_horiz
Deixo em especial minha torcida pra @Sarada Uchiha Hanuro.

Parece ser uma pessoa bem interessante.

descriptionSorteio AO VIVO do JVS #18 - Página 2 EmptyRe: Sorteio AO VIVO do JVS #18

more_horiz
Desejo boa sorte a todos. Principalmente ao @Hildr senseilç.

Lembrando que se houver desistência os participantes que estão a lista de espera irão pegar a vaga.

descriptionSorteio AO VIVO do JVS #18 - Página 2 EmptyRe: Sorteio AO VIVO do JVS #18

more_horiz
Esse Heinsenberg é bom? :?:
Vou ganhar gdo

descriptionSorteio AO VIVO do JVS #18 - Página 2 EmptyRe: Sorteio AO VIVO do JVS #18

more_horiz
Já perdi, certeza.

descriptionSorteio AO VIVO do JVS #18 - Página 2 EmptyRe: Sorteio AO VIVO do JVS #18

more_horiz
Ficha enviada.

Boa sorte a todos!

descriptionSorteio AO VIVO do JVS #18 - Página 2 EmptyRe: Sorteio AO VIVO do JVS #18

more_horiz
Ficha enviada
Desejo boa sorte a todos os participantes e que vença o melhor

descriptionSorteio AO VIVO do JVS #18 - Página 2 EmptyRe: Sorteio AO VIVO do JVS #18

more_horiz

Ficha executada

boa luta a todos, a Atlas seja bem vindo novamente ao Jvs rsrs.

descriptionSorteio AO VIVO do JVS #18 - Página 2 EmptyRe: Sorteio AO VIVO do JVS #18

more_horiz
Boa sorte Vander e fica tranquilo que minha ficha tá bem suave, kkkkkkk

descriptionSorteio AO VIVO do JVS #18 - Página 2 EmptyRe: Sorteio AO VIVO do JVS #18

more_horiz
Adianten logu meu banner

descriptionSorteio AO VIVO do JVS #18 - Página 2 EmptyRe: Sorteio AO VIVO do JVS #18

more_horiz
@Zero
@Heisenberg
@Schiffer
@Bengenki
@Jugram Haschwalth
@MatheusVIXX
@Ninjalx
@Atlas Titan
@Sam
@White Beard
@Boss
@Sarada Uchiha Hanuro
@Dotto
@Kakau

Haverá sorteio para as oitavas às 23:30 (horário de Brasília) via Skype, com a panicat organizadora, Rinko.
Outros que quiserem participar, também são bem-vindos.

Skype: belamounier.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos