Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

American Gods

+3
Batman
Shey
Bad Blood
7 participantes

descriptionAmerican Gods EmptyAmerican Gods

more_horiz
Para quem não sabe a série mais promissora do ano estreou hoje e já tem ate episódio para download.

American Gods gira em torno de Shadow Moon (Ricky Whittle, de The 100), ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday (Ian McShane), um homem fraudulento – que na verdade é a encarnação do deus nórdico Odin – com uma missão: reunir forças para lutar contra os novos deuses.

A premissa central do romance é a de que os deuses e as criaturas mitológicas existem porque as pessoas acreditam neles. Os imigrantes que chegaram aos Estados Unidos levaram consigo espíritos e deuses. Porém, o poder destes seres mitológicos foi diminuindo à medida que as crenças das pessoas foram desaparecendo. No entanto surgiram novos deuses que refletem as obsessões dos americanos com os media, as celebridades, a tecnologia e as drogas, entre outros.

Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies) e Michael Green (Lanterna Verde, Heroes) são os responsáveis pela série, que conta com produção executiva de Neil Gaiman.

American Gods Giphy

American Gods Giphy

Para quem manjá do inglês


Bryan Fuller e Neil gaiman juntos só pode resultar em algo grande, minha expectativa nessa série ta la em cima!

Já assistiram o episódio piloto?

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
Parece-me interessante curto o trabalho de Neil Gaiman, ainda não assisti o episódio piloto mas você me deixou interessado em assistir, estou precisando de uma nova série.

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
Cara, curti muito a premissa, sou muito interessando em qualquer coisa que envolva mitologia nórdica e grega, até nas HQs com a mitologia grega da DC. Vou assistir esse primeiro episódio, preciso de novas séries pra superar a decepção de Punho de Ferro.

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
Batman escreveu:
Cara, curti muito a premissa, sou muito interessando em qualquer coisa que envolva mitologia nórdica e grega, até nas HQs com a mitologia grega da DC. Vou assistir esse primeiro episódio, preciso de novas séries pra superar a decepção de Punho de Ferro.



Realmente, punho de ferro foi uma porra

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
Shey escreveu:
Realmente, punho de ferro foi uma porra


A apresentação dos antigos punhos... American Gods 1563956623




@Bad Blood

A série é +18? tem sangue demais nesses trailers. :km:

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
Batman escreveu:
A série é +18? tem sangue demais nesses trailers. :km:

Bom, eu nem pesquisei sobre, mas acho que seja só pela quantidade de sangue.

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
Basicamente toda série da Starz é +18, a galera não é tímida em mostrar putaria e violência

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
Caralho, curti bastante a premissa, vou baixar sapoha agora mesmo lesk. :guei:

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
kkkk

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Basicamente toda série da Starz é +18, a galera não é tímida em mostrar putaria e violência

Ainda bem porque putaria e violência pra min é sempre bem vinda em uma série. (a não ser que seja para assistir com a família American Gods 1563956623 )

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
Eu vou ate assistir de novo porque ontem vi com a legenda em inglês já que não tava a fim de esperar e acabei perdendo uns diálogos que estavam bem rápidos, pra quem quiser a legenda em PT
http://legendas.tv/download/5906a914b2cce/American_Gods/American_Gods_S01E01_HDTV_x264_FLEE_AFG_FUM_Mobile_mSD_RMTeam_PSA_MeGusta_DEFLATE_BRISK

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
Esse primeiro ep foi de mediano a ruim, mas o final do episódio até que foi bom, fora isso quase ep todo me deixou entediado. :neves:

Espero que a série melhore daqui pra frente.

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
Parabéns por bugar a página Sangue Mau.

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
Parece ser interessante. Vou procurar ver.
:guei:

descriptionAmerican Gods EmptyRe: American Gods

more_horiz
Achei do caralho.

Esposa filha da puta do caralho ein.

Só não gostei do Protagonista querer pagar de bom moço. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos