Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Máximo de cada estilo ?

+4
Batman
Rodrigo Ōtsutsuki
Shey
Victor
8 participantes

descriptionMáximo de cada estilo ? - Página 3 EmptyRe: Máximo de cada estilo ?

more_horiz
Ninjutsu: Banbutsu Sōzō no Jutsu
Taijutsu: Yagai
Genjutsu: Tsukuyomi Infinito / Kotoamatsukami

descriptionMáximo de cada estilo ? - Página 3 EmptyRe: Máximo de cada estilo ?

more_horiz
Taijutsu: Full-Gates

Ninuutsu: Flecha de Indra

Genjutsu: Tsukuyomi

Tsukuyomi-infinite não considero por que é jutsu circunstancial , consideraria em comparação mas não aqui , K.A é mais potente que Tsukuyomi , mas Tsukuyomi não fica muito atrás nesse quesito . Porem Tskuyomi Itachi consegue usar enquanto restar chakra , com K.A você tem apenas uma tentativa , por isso eu considero Tsukuyomi um pouco melhor que K.A .

descriptionMáximo de cada estilo ? - Página 3 EmptyRe: Máximo de cada estilo ?

more_horiz
Que coisa estupida pensar assim, colocar poderes que dependem de chakra divino, juubi e cia para ser usado


Com chakra do Juubi os melhores sao: Variaçoes do FRS (NIN), Palma de ar destruidora de susano (TAI) e Mugen Tsu (GEN)

Sem chakra do Juubi os melhores sao: Edo Tensei (NIN), gate 8 (TAI) e K.A (GEN)


Eu acho estupido e injusto comparar um jutsu upado com chakra do Juubi a um jutsu feito por um humano comum

Veja o Kamui do kakashi normal e o shuriken kamui com chakra do rikudou
Veja o Chibaku tensei normal do nagato e o rikudou chibaku tensei do rikudou sennin


Sao o mesmo jutsu mas em versoes que nao tem como se comparar, o Rikudou apareceu e sem precisar de nada invocou TODOS os kages que ja existiram, poha se o tobirama fizesse isso com o edo tensei ele conseguiria ser mais pika do que já é, fora que imaginar o Gai com gate 8 + chakra do rikudou é pensar no Goku SSJ + Kaioken, é simplesmente apelao demais.


Vamos tentar ser justos, comparem jutsus de humanos a jutsus de humanos e nao a jutsus com poderes divinos do rikudou

descriptionMáximo de cada estilo ? - Página 3 EmptyRe: Máximo de cada estilo ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Que coisa estupida pensar assim, colocar poderes que dependem de chakra divino, juubi e cia para ser usado


Com chakra do Juubi os melhores sao: Variaçoes do FRS (NIN), Palma de ar destruidora de susano (TAI) e Mugen Tsu (GEN)

Sem chakra do Juubi os melhores sao: Edo Tensei (NIN), gate 8 (TAI) e K.A (GEN)


Eu acho estupido e injusto comparar um jutsu upado com chakra do Juubi a um jutsu feito por um humano comum

Veja o Kamui do kakashi normal e o shuriken kamui com chakra do rikudou
Veja o Chibaku tensei normal do nagato e o rikudou chibaku tensei do rikudou sennin


Sao o mesmo jutsu mas em versoes que nao tem como se comparar, o Rikudou apareceu e sem precisar de nada invocou TODOS os kages que ja existiram, poha se o tobirama fizesse isso com o edo tensei ele conseguiria ser mais pika do que já é, fora que imaginar o Gai com gate 8 + chakra do rikudou é pensar no Goku SSJ + Kaioken, é simplesmente apelao demais.


Vamos tentar ser justos, comparem jutsus de humanos a jutsus de humanos e nao a jutsus com poderes divinos do rikudou


Verdade. Vamos refazer isso ai galera.

descriptionMáximo de cada estilo ? - Página 3 EmptyRe: Máximo de cada estilo ?

more_horiz
Não foi colocado restrição no tópico, e eu ainda havia comentado no meu primeiro post "como não existe restrição". Não sei o pq do alarde.

descriptionMáximo de cada estilo ? - Página 3 EmptyRe: Máximo de cada estilo ?

more_horiz
Faz sentido seria muito melhor ter separado em duas categorias.

Mais os Gates mesmo comparado aos do chackra divino ainda me 
parecem superiores.

descriptionMáximo de cada estilo ? - Página 3 EmptyRe: Máximo de cada estilo ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos