Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLikes EmptyLikes

more_horiz
Acho que seria melhor para o fórum que o número de likes que um usuário ganhou no total não aparecessem mais no seu perfil e em suas mensagens. Não estou dizendo para não ter mais a opção de dar likes, apenas não ficar amostra o número total em perfil/post.

A maioria dos likes dados são por conta de um post zueira/bobagem/algo do tipo e não por argumentação decente. Vejamos senjuo (não conheço ele) é considerado por muitos o melhor argumentador do fórum, e em suas 900 msgs ele ganhou 23 likes, comparemos este com Again (que tem menos mensagem e mais likes que o senjuo, e a maioria/todos dos seus post são zueira/flodd/ofensa) com o zenzyr (menos mensagens e MUITO mais likes que o senjuo, até onde eu sei zenzyr é um usuário que sofre "bully" no fórum por seus post absurdos). Deu pra entender? likes são dados mais por bobagens do que por argumentação decente. Eu mesmo dos meus 34 likes a maioria dos que ganhei foi por bobagem, acho que só uns 8 foram por argumentação, ganhei 8 likes em um post de zueira. Outro exemplo que me darão, é que no JVS um cara que vai lá argumenta bem com um post de qualidade e quantidade, aí vem nego e só dá uma zuada e ganha 3/4 likes?

Ok que amostra o número de likes que a pessoa ganhou, mas isso pode ser benéfico e o contrário, pois, não significa nada (dados argumentos acima) e talvez seja até injusto com usuários que realmente estão no fórum para argumentar bem e seriamente, tais que ganham poucos likes.  

Enfim é isso. Respeito quem tem opinião diferente, mas é isso aí. :neves:

Última edição por Uzumaki D Zeno em 29/4/2017, 21:20, editado 1 vez(es)

descriptionLikes EmptyRe: Likes

more_horiz
Inútil. Você dá like no post que gostou dele, não porque ele foi bem argumentado.

Além do mais gosto de ostentar meus quase 500 likes.

descriptionLikes EmptyRe: Likes

more_horiz
A utilidade dos likes é justamente pra que as pessoas deem like nos posts que gostaram, independentemente da mensagem ter um conteúdo de qualidade ou não, em qualquer post que desejar. O que você pode fazer é justamente passar a dar likes nos posts que tenham mais conteúdo ou argumentação que te agrade, mas enfim, ninguém é obrigado a dar likes nos posts. Acredito até que boa parte dos usuários às vezes não deem likes até em posts que gostam, eu mesmo já concordei ou gostei muito de alguns posts mas não dei like simplesmente por não lembrar ou por preguiça.

descriptionLikes EmptyRe: Likes

more_horiz
Like é apenas uma ferramenta para demonstrar o seu agradecimento ao comentário/post. Não possui sua definição relacionada à qualidade do comentário, mas sim a sua energia positiva transmitida. Estou pouco me lixando se um membro patético possui mais likes do que eu e, além disso, há usuários que realmente merecem as suas curtidas.

Em suma, é uma ferramenta de "entretenimento" , nada sério. Não esquenta a cabeça com isso.

descriptionLikes EmptyRe: Likes

more_horiz
Eu te entendo. A ferramenta de like pode ter sido criada com as melhores intenções, mas é fato que a longo prazo tal ferramenta acabou sendo banalizada, sendo usada muitas vezes como provocações, disputa de ego e etc.

Mas eu não acho que atualmente essa ferramenta precise ser revista. Caso o fórum tivesse a movimentação de tempos atrás, eu até defenderia inclusive a retirada de tal recurso [ Pelos motivos acima ] mas hoje em dia eu não vejo essa banalização toda.

descriptionLikes EmptyRe: Likes

more_horiz
Saudades Gangue do Like.

descriptionLikes EmptyRe: Likes

more_horiz
Como já foi citado aqui. Os likes neste fórum é apenas para marcar mensagens que agradaram os membros. Gostou de uma mensagem saudando Hitler, vai lá e da like, gostou de uma argumentação fodasticamente irrefutável, vai lá e da like. É pra isso que serve, like é só like e não um medidor de capacidade argumentativa.

descriptionLikes EmptyRe: Likes

more_horiz
Se tora ai uçumaki d dino ta coum ifeja parsa

Kiser te tou uns laikes

descriptionLikes EmptyRe: Likes

more_horiz
Parece que interpretaram errado. Mas eu deixei claro que to pouco me fudendo pra likes quando disse que saporra não significa nada. Tbm disse para apenas não aparecer mais o número de likes no total em perfil e msgs, não pra não ter mais a ferramenta PQ NÃO SIGNIFICA NADA. :zeca:

descriptionLikes EmptyRe: Likes

more_horiz
Tira a cor do nick, tira a cor do fórum, tira os emotes, tira o fórum do ar, é tudo bobagem. :guei:

descriptionLikes EmptyRe: Likes

more_horiz
Likes = curtidas.

É apenas uma forma de dizer "gostei disso", ou simplesmente mostrar que concordou com X ideia. Like não é uma grandeza usada para mensurar a qualidade argumentativa de um post. Não há motivo válido para desabilitarmos essa informação.

bm disse para apenas não aparecer mais o número de likes no total em perfil e msgs, não pra não ter mais a ferramenta PQ NÃO SIGNIFICA NADA.


Exato. É um número que não significa nada, então faça o seguinte a partir de agora: ignore-o

Tenha um bom dia. o/

descriptionLikes EmptyRe: Likes

more_horiz
Apollo escreveu:
Tira a cor do nick, tira a cor do fórum, tira os emotes, tira o fórum do ar, é tudo bobagem. :guei:


:guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos