Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata ou Sakura

+9
Edanza
Williany Love
Rodrigo Gouveia
*vert
Shey
Mad Fantasy
Batman
Ben Ikneg
Namikaze
13 participantes

descriptionHinata ou Sakura - Página 2 EmptyRe: Hinata ou Sakura

more_horiz
De novo isso? Lá vou eu de volta aos 12 anos.
Acho q é muito relativo, eu amo a aparência da Sakura no the e Gaiden (mas só mangá e nas mãos do kishi). Acho q dum modo geral ela só fica mais bonita q a Hinata na novel, primeira parte do mangá e quando adulta de cabelos longos, particularmente acho mais bonita que todas das kunoichis principais. De resto ela fica atrás da Hinata, principalmente​ agora, onde eu gosto muito do designer dá Hinata adulta.

descriptionHinata ou Sakura - Página 2 EmptyRe: Hinata ou Sakura

more_horiz
Parte 1. Sakura

Parte 2. Hinata

Guerra. Sakura

The last. Hinata

Boruto. Sakura

Estranho a ordem, mas...

descriptionHinata ou Sakura - Página 2 EmptyRe: Hinata ou Sakura

more_horiz
Em questão de corpo a Hinata vence facilmente.

Agora em beleza é bem relativo como disseram, pois eu como um
fã da Sakura acho a beleza dela em algumas versões melhor que a 
da Hinata.

Mais sei admitir que no The Last a Hinata desbancou todas as outras
em beleza.

O próprio Kishimoto disse que não criou a Sakura para ser uma personagem
bonita, ela teve seu devido desenvolvimento porém, suas habilidades 
tiveram mais foco que sua beleza.

descriptionHinata ou Sakura - Página 2 EmptyRe: Hinata ou Sakura

more_horiz
@Uzumaki D Zeno, eu disse. :sasaki:




Falando sério, eu acho a Hinata mais bonita, personalidade dela também complementa a beleza da personagem, combina a aparência física dela.

descriptionHinata ou Sakura - Página 2 EmptyRe: Hinata ou Sakura

more_horiz
Shey escreveu:
Parte I
Spoiler :

Neste primeira parte ambas tinham uma aparência infantil, porém, Hinata possuía uma aparência bastante fofa que me faz acha-la mais bonita durante o período.


Parte II
Spoiler :

Aqui ambas ganham características mais agressivas, Sakura inclusive tem se cabelo um pouco bagunçado dando uma aparência mais forte a mesma. Apesar de também parecer mais forte Hinata permanece bastante fofa e isso me agrada na personagem.


Parte III - Guerra Mundial
Spoiler :

Não houveram muitas alterações na aparência das personagens neste período mas achei que a Sakura fica melhor neste fardamento.


The Last
Spoiler :

Não vejo como comparar, Hinata aqui torna-se uma deusa de tão bela. Continua mantendo sua fofura no entanto com um ar bem mais maduro além de ter um corpo que ganha do da Sakura de 10 a 0. O responsável pela arte da Hinata está de parabéns.


Boruto
Spoiler :

Aqui continuo achando Hinata muito mais bonita que a Sakura, com o único problema de não utilizar uma roupa que valorize o seu corpo. (Ela agora tem uma imagem de uma mãe e não de uma Kunoichi)

Faço das suas as minhas palavras. RT++

descriptionHinata ou Sakura - Página 2 EmptyRe: Hinata ou Sakura

more_horiz
Acho a Hinata mais bonita. Inclusive no OVA da Himawari ela tá muito absurda.

Hinata ou Sakura - Página 2 HOycGFV

descriptionHinata ou Sakura - Página 2 EmptyRe: Hinata ou Sakura

more_horiz
Como já disseram, é muito pessoal cada gosto.

Ambas são bonitas, mas na minha opinião Hinata é mais bonita em todas as versões, mesmo quando usa/usou roupas que não à valoriza/valorizou.

descriptionHinata ou Sakura - Página 2 EmptyRe: Hinata ou Sakura

more_horiz
Sam escreveu:
Faço das suas as minhas palavras. RT++

Apenas fatos kk.

Carl Grimes escreveu:
Ambas são bonitas, mas na minha opinião Hinata é mais bonita em todas as versões, mesmo quando usa/usou roupas que não à valoriza/valorizou.

Eu sempre preferi esse jeitinho que a Hinata tem.

descriptionHinata ou Sakura - Página 2 EmptyRe: Hinata ou Sakura

more_horiz
Hinata vs Sakura = Treta maligna mortal :xablau:

Escolho a Hinata em todos as versões, não sou avaliador de beleza, mas a Hinatinha é a que mais me agrada, portanto Hinata>> all.

descriptionHinata ou Sakura - Página 2 EmptyRe: Hinata ou Sakura

more_horiz
Óbvio Óbvio que a Hinata. Odeio a Sakura acho ela feia. Agora Hinata Deixou até a Ino com a cara no chão não foi a toa que o Naruto foi se apaixonar justamente no The Last, pois viu que Hinata o amava e percebeu que ela tinha ficado linda e madura! Linda e Diva Sakura pano de chão. (Apenas minha opinião, não tenho nada contra quem gosta dela)

descriptionHinata ou Sakura - Página 2 EmptyRe: Hinata ou Sakura

more_horiz
Sophi Uzumaki escreveu:
Óbvio Óbvio que a Hinata. Odeio a Sakura acho ela feia. Agora Hinata Deixou até a Ino com a cara no chão não foi a toa que o Naruto foi se apaixonar justamente no The Last, pois viu que Hinata o amava e percebeu que ela tinha ficado linda e madura! Linda e Diva Sakura pano de chão. (Apenas minha opinião, não tenho nada contra quem gosta dela)


Na real o Naruto já gostava dela só que era um vacilão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos