Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o elogio mais comum que você recebe?

+16
Gabriel Guimarães
Lu Senju
Daniel
Boss
Rinko
Eumenes
Dante Sparda
02snake
MatheusGeneration
Sh1r0
Shey
Dante10
Apollo
KawN
Batman
Mad Fantasy
20 participantes

descriptionQual é o elogio mais comum que você recebe? - Página 2 EmptyRe: Qual é o elogio mais comum que você recebe?

more_horiz
"Você tem o sotaque bonito"
"Você é pequena e fofa"
"Você tem o dom com as crianças"

descriptionQual é o elogio mais comum que você recebe? - Página 2 EmptyRe: Qual é o elogio mais comum que você recebe?

more_horiz
=> Você é um Bosta. :leo2:

descriptionQual é o elogio mais comum que você recebe? - Página 2 EmptyRe: Qual é o elogio mais comum que você recebe?

more_horiz
Hoje disseram que sou fofo, kk.

Como não recebo muitos elogios, qualquer elogio corriqueiro é um elogio comum.

descriptionQual é o elogio mais comum que você recebe? - Página 2 EmptyRe: Qual é o elogio mais comum que você recebe?

more_horiz
''Você é muito eficiente''
'' Até que é .... bonitinha '' :yoda: Mereço..

descriptionQual é o elogio mais comum que você recebe? - Página 2 EmptyRe: Qual é o elogio mais comum que você recebe?

more_horiz
Estou considerando todos os adjetivos e "condições" possíveis, não apenas elogios.... Qual é o elogio mais comum que você recebe? - Página 2 150950350

-Infância (7 ~ 12).

Todos diziam que eu era fofinho

E, Como nessa época eu era ultra esforçado, participativo e meio nerd, era comum ouvir os professores dizerem que eu era o melhor aluno da escola ou me chamarem de inteligente. Alguns colegas me chamavam de nerd. :think:

-Adolescência(13\14 ~ 17)

"Rebelde inconsequente"
"Alcoólatra"
"Sem futuro"
"Vadio"
"Preguiçoso"

Best época :super:

-Atualmente...

Well...

Macho alfa
Playboyzinho

Geralmente falam que sou esforçado, gente boa, que tenho um bom coração e coisas assim. Uma ou outra alma perdida exalta minha inteligência ou aparência.  

Ah, e sempre falam que minha voz é muito grave. :felizan:

descriptionQual é o elogio mais comum que você recebe? - Página 2 EmptyRe: Qual é o elogio mais comum que você recebe?

more_horiz
Como você cresceu. (mais de família e pessoas que me viram criança e já tenho mais de 20 anos kkkkkkkk).
Como você é gentil...
Até que você é inteligente...
Até que você é boa nisso...
Odeio esses "até que..."  :heheh:
Fora esquisita, que eu descobri que alguns me chamavam .  :kakau:

descriptionQual é o elogio mais comum que você recebe? - Página 2 EmptyRe: Qual é o elogio mais comum que você recebe?

more_horiz
Louco, lunático, tarado, capeta, assustador, pazuzu, anticristo, diferenciado, nojento, estranho, exibido, energético, psicótico, e a lista segue.

descriptionQual é o elogio mais comum que você recebe? - Página 2 EmptyRe: Qual é o elogio mais comum que você recebe?

more_horiz
Não sei se é bem um elogio, mas tudo que escuto é "Como você é alto" e derivados disso. Já deixando uma dica caso veja alguém alto não fale nada relacionado a altura, ele provavelmente já tá enjoado de ouvir, obrigado.

descriptionQual é o elogio mais comum que você recebe? - Página 2 EmptyRe: Qual é o elogio mais comum que você recebe?

more_horiz
Você é linda parece uma boneca.
Pensei que você fosse mais nova.

descriptionQual é o elogio mais comum que você recebe? - Página 2 EmptyRe: Qual é o elogio mais comum que você recebe?

more_horiz
"Você é um cara diferenciado".
"Nossa, você é muito bonito".
"Você é muito inteligente".
"Nossa como você faz pra beber tanto".

Entre outros. :felizan:

descriptionQual é o elogio mais comum que você recebe? - Página 2 EmptyRe: Qual é o elogio mais comum que você recebe?

more_horiz
"Você é bem dotado" :felizan:

descriptionQual é o elogio mais comum que você recebe? - Página 2 EmptyRe: Qual é o elogio mais comum que você recebe?

more_horiz
Louco
Antissocial
Diferenciado
Exibido
Preguiçoso
Lindo
Inteligente
Ignorante
Babaca

:joia:

descriptionQual é o elogio mais comum que você recebe? - Página 2 EmptyRe: Qual é o elogio mais comum que você recebe?

more_horiz
"Você se parece com a sua irmã." (Eu digo que não pareço, as pessoas dizem que sim, e eu começo a discutir que não pareço, as pessoas insistem)
"Você não é preguiçoso, é muito esforçado." (Eu sempre discuto que sou preguiçoso, e as pessoas dizem o contrário kkk)
"Eu gosto de você, você é uma boa pessoa."

descriptionQual é o elogio mais comum que você recebe? - Página 2 EmptyRe: Qual é o elogio mais comum que você recebe?

more_horiz
Galudão hein :gorda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos