Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é aquele monstro que possuí as pessoais? EmptyQuem é aquele monstro que possuí as pessoais?

more_horiz
Na minha opinião ele tem haver com aquele menino do cabelo branco do final do episódio e da prévia

descriptionQuem é aquele monstro que possuí as pessoais? EmptyRe: Quem é aquele monstro que possuí as pessoais?

more_horiz
Não se sabe ao certo, mas acredito que de alguma forma ele está ligado a algum segredo do Boruto, Konohamaru disse que não tinha como ele invocar uma criatura como aquela.

descriptionQuem é aquele monstro que possuí as pessoais? EmptyRe: Quem é aquele monstro que possuí as pessoais?

more_horiz
Num sei.

descriptionQuem é aquele monstro que possuí as pessoais? EmptyRe: Quem é aquele monstro que possuí as pessoais?

more_horiz
A prévia do episódio deu a entender que tem algo a ver com o Mitsuki (Menino de cabelo Branco) e consequentemente teria algo a ver com o Orochimaru, mas mano, pelo amor de deus, vai repetir o Orochimaru como vilão pela centésima vez?

E quando o Boruto invocou o bichão, novamente apareceu uma espécie de selo sendo ativado/desativado, talvez aquela criatura esteja sendo libertada aos poucos, por isso dessa vez ele só invocou um pedaço dela.

E ao que tudo indica a criatura é uma Quimera.

descriptionQuem é aquele monstro que possuí as pessoais? EmptyRe: Quem é aquele monstro que possuí as pessoais?

more_horiz
Eu acho o orochi mt formidável seria interessante ele como vilão de novo !

descriptionQuem é aquele monstro que possuí as pessoais? EmptyRe: Quem é aquele monstro que possuí as pessoais?

more_horiz
A prévia do episódio deu a entender que tem algo a ver com o Mitsuki (Menino de cabelo Branco) e consequentemente teria algo a ver com o Orochimaru, mas mano, pelo amor de deus, vai repetir o Orochimaru como vilão pela centésima vez?


Orochimaru só foi vilão no Clássico, no Shippuden só virou um cara que tava no caminho do Naruto ir resgatar o Sasuke, o que foi ridículo, morreu que nem figurante pro Sasuke, foi revivido na guerra e quis proteger o Sasuke (???) pior que o Naruto chamando o cara que matou os mais deles e fodeu com tudo de herói só o Orochimaru querendo proteger quem matou ele. Depois dessa guerra ele virou um escravinho de Konoha também, foderam com o Orochi. Acho que o Orochimaru voltando com tudo como vilão pra concertar a merda que fizeram com ele não seria uma má ideia, talvez depois ele fosse selado, qualquer coisa desde que seja um fim digno.

descriptionQuem é aquele monstro que possuí as pessoais? EmptyRe: Quem é aquele monstro que possuí as pessoais?

more_horiz
Orochimaru é um vilão sem pano de fundo, sem nenhuma motivação, as pessoas consideram ele o melhor vilão eu não sei diabos por qual motivo, o cara é vilão simplesmente porque é assim que ele quer ser, mata as pessoas só porque quer matar, como tu vai criar uma história em volta de um vilão que se quer possuí alguma motivação profunda?

E depois de resolverem todo o problema que tinham com ele, depois dele virar aliado de Konoha, ai o cara vai virar vilão de novo, e novamente sem motivo algum?

E depois falam que o Kishi é quem não sabe escrever uma boa história. :facepalm:

descriptionQuem é aquele monstro que possuí as pessoais? EmptyRe: Quem é aquele monstro que possuí as pessoais?

more_horiz
Que parte de que ele não É mocinho você não entende? :fem:

descriptionQuem é aquele monstro que possuí as pessoais? EmptyRe: Quem é aquele monstro que possuí as pessoais?

more_horiz
Não da pra saber se não foi revelado :guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos