Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida]  Empty[Dúvida]

more_horiz
Existe algum lugar no Japão que se parece Konohagakure no anime do Boruto?😟😟

description[Dúvida]  EmptyRe: [Dúvida]

more_horiz
Creio que não exista algum local realmente semelhante com Konoha, nem mesmo acho que o Kishimoto tenha se inspirado em alguma cidade pra criar Konoha. No máximo uma inspiração no Monte Rushmore:

[Dúvida]  284px-Dean_Franklin_-_06.04.03_Mount_Rushmore_Monument_%28by-sa%29-3_new

Não deve passar disso. :fera:

description[Dúvida]  EmptyRe: [Dúvida]

more_horiz
Batman escreveu:
Creio que não exista algum local realmente semelhante com Konoha, nem mesmo acho que o Kishimoto tenha se inspirado em alguma cidade pra criar Konoha. No máximo uma inspiração no Monte Rushmore:

[Dúvida]  284px-Dean_Franklin_-_06.04.03_Mount_Rushmore_Monument_%28by-sa%29-3_new

Não deve passar disso. :fera:


Acho que o próprio Kishimoto já falou isso de nunca ter se inspirado em nenhum lugar em especifico para desenvolver o universo inteiro de Naruto.

description[Dúvida]  EmptyDúvida

more_horiz
Obg vcs pelas informações,mas cada lugar em Konoha foi inspirado em alguma coisa ,como : Ichiraku Ramen foi inspirado em um local no Japão q servia Ramen e Mashashi Kishimoto frequentava o local ,monte rushmore tbm tem se no Anime ,mas a Academia Ninja foi inspirado em alguma coisa ou ele criou só pq quis mesmo?

description[Dúvida]  EmptyRe: [Dúvida]

more_horiz
Shey escreveu:
Batman escreveu:
Creio que não exista algum local realmente semelhante com Konoha, nem mesmo acho que o Kishimoto tenha se inspirado em alguma cidade pra criar Konoha. No máximo uma inspiração no Monte Rushmore:

[Dúvida]  284px-Dean_Franklin_-_06.04.03_Mount_Rushmore_Monument_%28by-sa%29-3_new

Não deve passar disso. :fera:


Acho que o próprio Kishimoto já falou isso de nunca ter se inspirado em nenhum lugar em especifico para desenvolver o universo inteiro de Naruto.


Kishimoto se inpirou na ponte Naruto(real) pra fazer a ponte Naruto.

Bom só vi refutar isso, flw. :fera:

description[Dúvida]  EmptyRe: [Dúvida]

more_horiz
Apollo escreveu:
Shey escreveu:
Batman escreveu:
Creio que não exista algum local realmente semelhante com Konoha, nem mesmo acho que o Kishimoto tenha se inspirado em alguma cidade pra criar Konoha. No máximo uma inspiração no Monte Rushmore:

[Dúvida]  284px-Dean_Franklin_-_06.04.03_Mount_Rushmore_Monument_%28by-sa%29-3_new

Não deve passar disso. :fera:


Acho que o próprio Kishimoto já falou isso de nunca ter se inspirado em nenhum lugar em especifico para desenvolver o universo inteiro de Naruto.


Kishimoto se inpirou na ponte Naruto(real) pra fazer a ponte Naruto.

Bom só vi refutar isso, flw. :fera:


Então o Kishimoto ta conversando merda com a imprensa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos