Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ikemoto Lolicon?

+7
Shey
Apollo
Teiks
Batman
Eumenes
Ben Ikneg
Boss
11 participantes

descriptionIkemoto Lolicon? EmptyIkemoto Lolicon?

more_horiz
Ikemoto Lolicon? Tumblr13

Sarada quase pagando calcinha na capa do último volume do mangá. Ikemoto Lolicon? 150950350

descriptionIkemoto Lolicon? EmptyRe: Ikemoto Lolicon?

more_horiz
Técnica pra atrair malandro e "agradar"uma galera.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionIkemoto Lolicon? EmptyRe: Ikemoto Lolicon?

more_horiz
Eu acho os traços de cara muito escrotos, agora ele está tentando sexualizar uma criança, não foi só nessa capa, no capítulo 11 inteiro as pernas dela ganham destaque, o mesmo destaque que os seios da Tsunade recebiam, só que Tsunade era uma adulta e na maioria das vezes era tudo levado na comédia, já com a Sarada nada é dito só mostrado.

descriptionIkemoto Lolicon? EmptyRe: Ikemoto Lolicon?

more_horiz
MR BOG escreveu:
Eu acho os traços de cara muito escrotos, agora ele está tentando sexualizar uma criança, não foi só nessa capa, no capítulo 11 inteiro as pernas dela ganham destaque, o mesmo destaque que os seios da Tsunade recebiam, só que Tsunade era uma adulta e na maioria das vezes era tudo levado na comédia, já com a Sarada nada é dito só mostrado.


Ai é que tá, o problema não é só a sexualização, os traços dele são horrorosos, as vezes ele manda bem, mas na maioria dos desenhos ele desenho o pessoal bugado.

descriptionIkemoto Lolicon? EmptyRe: Ikemoto Lolicon?

more_horiz
BenGenki escreveu:
Técnica pra atrair malandro e "agradar"uma galera.


É bem isso mesmo.

Honestamente, esse "Boruto Next Generations" tá me dando vergonha. Não entendo como um verdadeiro fã de Naruto, das antigas, pode gostar de um lixo desses.

Assistir ao anime, até vai, mas esse mangá de Boruto é muito, muito esquisito. Até o traço disso é absurdamente diferente do que Naruto tinha, muito mal desenhado.
Isso sem falar do enredo em si, e outras coisas.

Os mangás antigos de Naruto não tinham essas coisas apelativas, como essa capa.

descriptionIkemoto Lolicon? EmptyRe: Ikemoto Lolicon?

more_horiz
Só traço vulgar pra atrair japonês neet bronheiro, Ikemoto nem deve saber que aqui no ocidente tem muito SJW querendo boicotar o mangá dele por causa disso.

:fem:

descriptionIkemoto Lolicon? EmptyRe: Ikemoto Lolicon?

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Só traço vulgar pra atrair japonês neet bronheiro, Ikemoto nem deve saber que aqui no ocidente tem muito SJW querendo boicotar o mangá dele por causa disso.


>NEET

No Japão, atendem pelo nome de Hikikomori (引き篭り)

descriptionIkemoto Lolicon? EmptyRe: Ikemoto Lolicon?

more_horiz
Boss escreveu:
MR BOG escreveu:
Eu acho os traços de cara muito escrotos, agora ele está tentando sexualizar uma criança, não foi só nessa capa, no capítulo 11 inteiro as pernas dela ganham destaque, o mesmo destaque que os seios da Tsunade recebiam, só que Tsunade era uma adulta e na maioria das vezes era tudo levado na comédia, já com a Sarada nada é dito só mostrado.


Ai é que tá, o problema não é só a sexualização, os traços dele são horrorosos, as vezes ele manda bem, mas na maioria dos desenhos ele desenho o pessoal bugado.

Ikemoto Lolicon? HUq4TAO

Ikemoto Lolicon? NrgWYRv

Pra mim esses são os traços dele mais broxantes, não acho o Kishimoto um puta artista, mas os traços dele eram muito melhores.

descriptionIkemoto Lolicon? EmptyRe: Ikemoto Lolicon?

more_horiz
Pelo visto é sim, e há inúmeros desses mangákas por aí, já tinha achado estranho a mudança inútil de visual, mas enfim.

descriptionIkemoto Lolicon? EmptyRe: Ikemoto Lolicon?

more_horiz
MR BOG escreveu:
Pra mim esses são os traços dele mais broxantes, não acho o Kishimoto um puta artista, mas os traços dele eram muito melhores.


Perto do Ikemoto, Kishi é deus.

Eu já acho os traços do Kishi excelentes, bem acima da média dos mangás que eu costumo ler.

descriptionIkemoto Lolicon? EmptyRe: Ikemoto Lolicon?

more_horiz
Ele deve estar pensando "o que foi que eu fiz,o pessoal que le o manga de graça nao esta gostando,vou mudar tudo!"

descriptionIkemoto Lolicon? EmptyRe: Ikemoto Lolicon?

more_horiz
Maluco, até eu desenho melhor que isso, pode me dar um lápis HB qubradono meio

descriptionIkemoto Lolicon? EmptyRe: Ikemoto Lolicon?

more_horiz
O cara não desenha mal, só é diferente do Kishimoto, o máximo que vocês fazem são bonecos de palito.

Estou cada vez mais desanimada com essa geração.

descriptionIkemoto Lolicon? EmptyRe: Ikemoto Lolicon?

more_horiz
Os traços do Kishimoto superam o do Ikemoto de longe e sim, Ikemoto é um puta tarado.

descriptionIkemoto Lolicon? EmptyRe: Ikemoto Lolicon?

more_horiz
Não lembro onde eu vi isso, mas parece que a política de lá até estimula essa abordagem na alegação de combaterem a pedofilia. Já que teoricamente o pedófilo irá se manter entretido no anime e tals. Ridículo, eu sei, mas foi oque eu li.
Mas por mim já podiam cancelar esse mangá. Ikemoto Lolicon? AntIkkemoto

descriptionIkemoto Lolicon? EmptyRe: Ikemoto Lolicon?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos