Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDark Days - Novos heróis da DC Comics EmptyDark Days - Novos heróis da DC Comics

more_horiz
Dark Days - Novos heróis da DC Comics Dc-comics-dark-metal-991815

A DC Comics anunciou uma nova linha de títulos que surgirá com o evento “Dark Days”. Assim, veremos o ressurgimento de alguns nomes e a criação de novas franquias, que devem adicionar mais profundidade e riqueza ao Universo DC dos quadrinhos (e possivelmente em outras mídias no futuro). Abaixo, você pode conhecer alguns deles:

The Silencer

Dark Days - Novos heróis da DC Comics C2DoRAC

Originalmente um vilão da Terra-S, The Silencer compartilhou um planeta com a família Shazam!, The Silencer também teve uma aparição em World’s Finest Comics.

Honestamente, não temos muitas informações sobre ela, mas parece que ela realmente apareceu uma ou duas vezes na história da DC. O uniforme também é bem similar ao original.

A HQ estreará em setembro e será escrita por Dan Abnett e contará com a arte de John Romita Jr.

"Ele era conhecido como a assassina mais mortal do mundo, até que decidiu trocar tudo por uma vida normal no subúrbio, livre da morte constante e da destruição. Mas sua antiga vida volta para assombrá-la. Agora, ela deve voltar para proteger sua família como THE SILENCER."

Damage

Dark Days - Novos heróis da DC Comics Eowyls6

Esta será interessante. O uso do nome “Damage” é uma escolha interessante porque se relaciona com o Átomo da Sociedade da Justiça. Com o provável retorno da equipe, podemos esperar algo que relacione os personagens.

Estreará em outubro. A HQ é escrita por Robert Venditti e tem arte de Tony S. Daniel.

"Ethan Avery só queria servir ao seu país. Mas as promessas de se tornar uma arma letal, trouxeram um pesadelo para o novo recruta. Amaldiçoado coma habilidade de se transformar em um monstro por uma hora, Ethan só quer viver sua vida em paz. Mas se ele puder domar o monstro, ele poderá ser capaz de fazer o bem pelo seu país."

Immortal Men :xablau:

Dark Days - Novos heróis da DC Comics 9c4Y7Dm

Existia um Immortal Man na DC, será que ele teve filhos? Klarn Arg era o arqui-inimigo de Vandar Adg, o homem que acabou se tornando Vandal Savage. Assim como Savage, Arg era imortal.

Ele não é tão conhecido como Savage, mas ele apareceu na Multiversidade de Grant Morrison. Agora, parece que uma nova raça de imortais apareceu. A HQ estreia em outubro e é escrita por James Tynion IV e com arte de Jim Lee

"Nascidos no alvorecer do tempo, 5 irmãos descobrem que a vida eterna vem da guerra eterna. Como as forças de destruição marcham para o mundo moderno, eles operam nas sombras, recrutando uma elite contra os inimigos que buscam o fim do mundo. Eles são a esperança da humanidade, eles são os IMMORTAL MEN."

New Challengers

Dark Days - Novos heróis da DC Comics Hgm5x4S

The Challengers of the Unknown possuem uma história recente. Dan DiDio escreveu isso no começo dos Novos 52. Eles são uma equipe que funciona como uma espécia de Quarteto Fantástico da DC. Assim, possuem uma dinâmica em família, um carro voador, um tema de descobrimento e desafio da ciência e coisas do tipo.

A HQ contará com Scott Snyder e Andy Kubert.

Sideways

Dark Days - Novos heróis da DC Comics SDiGeN4

Pouco sabemos sobre este título, mas parece ser bem improvável que estejamos falando de algo que veio da Wildstorm, afinal, o selo está nas mãos de Warren Ellis, que ficou encarregado de reinventar o mundo deles. Entretanto, tudo é possível.

A estreia é em setembro e o roteiro será de Dan Didio e Justin Jordan. A arte é de Kenneth Rocafort.

"Alterado pelos eventos de DARK NIGHTS: METAL, um adolescente luta para sobreviver ao colégio enquanto entra em contato com a Dark Matter, ganhando o poder de se teleportar pela Dimensão Negra. Mas cada vez que ele faz isso, ele fica mais perto de sucumbir ao seu novo poder e sua origem sombria."

The Black Zero Cult

Dark Days - Novos heróis da DC Comics Xzt3GgE

The Black Zero Cult é interessante: eles não possuem um título próprio. Logo, talvez seja algo que iremos descobrir nos demais títulos da DC Comics.

No passado, Black Zero foi um nome que teve vários significados na DC Comics, em nenhum dos casos, ele representou algo bom. Sempre esteve ligado a algo maléfico dos kryptonianos. Será que este nome está ligado à Dimensão negra e à matéria negra? Descobriremos em breve!

Fonte: http://ovicio.com.br/dark-days-conheca-os-novos-herois-da-dc-comics/
E M P O L G U E I, e não pouco. :xablau:

descriptionDark Days - Novos heróis da DC Comics EmptyRe: Dark Days - Novos heróis da DC Comics

more_horiz
Legal fera.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos