Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Vcs choraram com a morte de algum personagem de Naruto? ,

+11
Sh1r0
Leon Lancaster
Rodrigo Gouveia
Heisenberg
marcospain
Ben Ikneg
Shey
Eumenes
Batman
Namikaze
Arima Kishou
15 participantes

descriptionVcs choraram com a morte de algum personagem de Naruto? ,  - Página 2 EmptyRe: Vcs choraram com a morte de algum personagem de Naruto? ,

more_horiz
Sinceramente, nunca chorei por morte de nenhum personagem, fiquei triste, por exemplo, quando a Rin morreu :(
A histório do time Kakashi é sensacional.

descriptionVcs choraram com a morte de algum personagem de Naruto? ,  - Página 2 EmptyRe: Vcs choraram com a morte de algum personagem de Naruto? ,

more_horiz
Não chorei, mas fiquei inconformado com a morte da Konan, uma pena  :pat:
Depois de tudo que ela passou, acho que merecia ter um final feliz

descriptionVcs choraram com a morte de algum personagem de Naruto? ,  - Página 2 EmptyRe: Vcs choraram com a morte de algum personagem de Naruto? ,

more_horiz
Chorar não, mas a morte do Hiruzen, do Jiraiya, do Asuma e a "pseudo-morte" do Kakashi são bem feels :sasaki:

descriptionVcs choraram com a morte de algum personagem de Naruto? ,  - Página 2 EmptyRe: Vcs choraram com a morte de algum personagem de Naruto? ,

more_horiz
WagTrautmann escreveu:
Não chorei, mas fiquei inconformado com a morte da Konan, uma pena  :pat:
Depois de tudo que ela passou, acho que merecia ter um final feliz


Nunca chorei ou me entristeci com a morte de nenhum personagem. Mas já que você citou inconformismo, eu fiquei inconformado com a morte do Kisame, achei meio bosta a morte dele sem uma luta épica e sem levar ninguém importante pro túmulo com ele.

descriptionVcs choraram com a morte de algum personagem de Naruto? ,  - Página 2 EmptyRe: Vcs choraram com a morte de algum personagem de Naruto? ,

more_horiz
Fiquei emocionada com algumas situações.

- No clássico eu chorei no arco do Zabuza quando Naruto lhe deu aquele sermão.

- No Kakashi Gaiden eu chorei com a morte do Obito,mas depois o Shippuden estragou isso de tanto flashback.

- Naruto se despedindo de Minato.

- Na morte do Neji eu também queria chorar, gostava bastante do personagem, mas não pude porque foi uma bosta.

descriptionVcs choraram com a morte de algum personagem de Naruto? ,  - Página 2 EmptyRe: Vcs choraram com a morte de algum personagem de Naruto? ,

more_horiz
Personagem único não, mas na morte dos pais do Naruto, cara o q foi aquilo? Tudo ali meche muito, parece muito baseado em algo real pra e incrivelmente tocante, enfim só esse momento.

descriptionVcs choraram com a morte de algum personagem de Naruto? ,  - Página 2 EmptyRe: Vcs choraram com a morte de algum personagem de Naruto? ,

more_horiz
Nossa. Chorar não por que me segurei. Na morte do Neji, vocês não gostaram eu sei mais prestaram atenção no que ele disse antes de morrer?! E a Hinata e o Naruto aos prantos?! Foi tocante. Na despedida de Minato e Naruto, daquela vez que o Hashirama ia se matar( Mas não se matou) Foi um discurso marcante que tocou Madara e os ali presentes, na morte da Konan, uma das minhas preferidas, linda e forte morreu como uma heroína, e Yahiko, que massa. Na despedida do Itachi Edo e do Sasuke. E a morte do Jiraya! ...Velhos tempos!

descriptionVcs choraram com a morte de algum personagem de Naruto? ,  - Página 2 EmptyRe: Vcs choraram com a morte de algum personagem de Naruto? ,

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos