Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMirai Trunks e Boo Vs Vegeta e 17 EmptyMirai Trunks e Boo Vs Vegeta e 17

more_horiz
Local: Planeta indestrutível
Conhecimento: Anime
Condições: Vegeta SSJBlue, Trunks com selo Mafuba + Energia dos Humanos + Espada GenkiDama, mas não possui ups de Goku e Vegeta, Boo e 17 versões Dragon Ball Super
Intenções: Matar, derrotar ou selar
Restrições: Nenhuma

descriptionMirai Trunks e Boo Vs Vegeta e 17 EmptyRe: Mirai Trunks e Boo Vs Vegeta e 17

more_horiz
Trunks com selo Mafuba + Energia dos Humanos + Espada GenkiDama, mas não possui ups de Goku e Vegeta

Como assim? sem o SSJR?

descriptionMirai Trunks e Boo Vs Vegeta e 17 EmptyRe: Mirai Trunks e Boo Vs Vegeta e 17

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Trunks com selo Mafuba + Energia dos Humanos + Espada GenkiDama, mas não possui ups de Goku e Vegeta

Como assim? sem o SSJR?


Sim, com SSJR :barry:

descriptionMirai Trunks e Boo Vs Vegeta e 17 EmptyRe: Mirai Trunks e Boo Vs Vegeta e 17

more_horiz
Ainda não entendi esse lance de não possuir ups de energia como eles. :neves:

descriptionMirai Trunks e Boo Vs Vegeta e 17 EmptyRe: Mirai Trunks e Boo Vs Vegeta e 17

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Ainda não entendi esse lance de não possuir ups de energia como eles. :neves:


Quando Trunks atacou Zamasu com o Final Hope Slash, ele teve os seguintes ups:

- Energia dos Humanos
- Energia de Goku e Vegeta

E atingiu um nível X

No caso da comparação, ele tem tudo, MENOS os ups de Goku e Vegeta, ou seja, está no nível X - Ups de G e V

Porém possui o selo mafuba :guei:

descriptionMirai Trunks e Boo Vs Vegeta e 17 EmptyRe: Mirai Trunks e Boo Vs Vegeta e 17

more_horiz
Ah sim, agora eu entendi. Uma boa análise.

Trunks apenas com o SSJR é inferior ao Vegeta SSB, no anime ambos tiveram uma vitória momentânea contra o Goku Black, porém Vegeta humilhou o tal e Trunks teve dificuldades. Como eu já disse em outro tópico, ups de energia aumentam muito mais os ups do usuário do que a energia em si vale, até mesmo aqui Trunks já estava "fodão" antes de receber energia de Goku e Vegeta. Portanto acho que com tais ups Trunks superou o Vegeta SSB, sem contar que ele está com a EGD, podendo vencer o Vegeta com um único golpe.

Acho que o Boo Gordo tem o mesmo nível do 17, ambos são mais fortes que um SSJ2, estando entre o nível do SSJ3, diria que são 300X mais forte que o Goku em forma base. Boo agora que está magro com certeza ficou mais forte depois, mas não deve ser muita coisa. Aposto que o Boo vence o 17 com dificuldades por ter ficado mais forte, sem contar com o seu fato de cura, que ainda se sobressaí a energia ilimitada do 17.

Acho que o Trunks ia vencer o Vegeta facilmente, e depois ia lá se intrometer na luta do Boo e matar o 17 facilmente.

Mafuba não seria necessário aqui, já que Vegeta tem conhecimento da técnica não ia ficar esperando o preparo.

descriptionMirai Trunks e Boo Vs Vegeta e 17 EmptyRe: Mirai Trunks e Boo Vs Vegeta e 17

more_horiz
Vegeta e 17 vencem.

Individualmente, 17 é superior ao Buu. Vegeta é superior ao Trunks.

descriptionMirai Trunks e Boo Vs Vegeta e 17 EmptyRe: Mirai Trunks e Boo Vs Vegeta e 17

more_horiz
Trunks e Boo vencem

Se fosse Trunks SSJRage básico, Vegeta seria claramente superior, mas aqui ele está Full power, sendo uma versão independente de Goku e Vegeta

Logo, vejo eles no mesmo nível, e mesmo que Vegeta seja levemente superior não ia ser uma luta totalmente desequilibrada, e se Vegeta for pego pela Final Hope Sword, já era.

Já Boo é no mesmo nível do 17, e vejo ele sendo superior por causa da regeneração e da absorção, e assim que vencesse/absorvesse o 17, iria ajudar Trunks

Boo e Trunks 5,5/10

descriptionMirai Trunks e Boo Vs Vegeta e 17 EmptyRe: Mirai Trunks e Boo Vs Vegeta e 17

more_horiz
Buu não é no mesmo nível do 17. É inferior. Eu diria bem inferior, pelo que foi apresentado. Eu também acreditava que o 17 não era tão forte assim, mas eu me peguei revendo o episódio, e lá, o que eu havia deixado escapar estava dito o seguinte, pelo próprio Goku: "Pra falar a verdade, eu não tinha a intenção." No caso, ele se referia ao SSJ Blue. É um caso bem diferente do Kuririn, que pela lógica, já era notório a imensa inferioridade.

Há até uma dúvida que pairou, que seria essa: estaria Goku utilizando o Chou SSJ contra o 17? É bem claro que ele se conteve, assim como o 17 -- caso isso não tivesse acontecido, a ilha seria destruída. Depois de tantas revisões e pesquisas fóruns a fora, eu deixo o 17 (assim como a maioria o coloca) num patamar de SSJ Blue -- ou próximo disso --, só que em low-tier, justamente por conhecer que Goku estava contido e que não tem sentido por o andróide ao nível do saiya-jin que, por exemplo, lutou contra o Toppo, sem se segurar.

Todavia, é fato que Goku foi obrigado a utilizar o Blue, mesmo se contendo e não utilizando nem metade do seu poder real nesta forma.

Renegeração pouco adiantaria se o seu oponente se encontra degraus acima de você, vale lembrar de quando o Buu gordo enfrentou o Kid Buu. Ele quase foi morto, ou seja, a regeneração de nada adiantou ali justamente por conta das diferenças entre os poderes.

Sobre o Vegeta contra o Trunks: acredito que o grande diferencial foi a energia do Goku e Vegeta. Aquilo deve ter subido e muito a energia do mestiço. Se colocar a cena pra rodar, veremos que o Trunks só havia embutido a energia para moldar a sua espada, não mostrando nada de anormal em relação ao poder que ele possuía no momento. Quando a dupla Saiya-jin cede vossas energias, já dá pra notar um acumulo grandioso de ki, o que aumentou em conjunto da energia dos terráqueos e do planeta.

Em comparação ao Vegeta que surrou o Black e o atual (deve ser a mesma coisa), vejo o Trunks inferior, mesmo com a espada. Ela seria uma pedra no caminho do Vegeta, mas por ser acima, vejo-a evitando e levando o combate. Agora, se fosse com a energia da dupla, Trunks é acima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos