Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 03

+6
Bad Blood
Boss
Breno
Pscn
Ryosuke
Ben Ikneg
10 participantes

pollDê uma nota para o episódio

1.
0
0%
2.
0
0%
3.
0
0%
4.
0
0%
5.
1
6%
6.
2
13%
7.
3
19%
8.
3
19%
9.
1
6%
10.
6
37%
Total de votos:
16
Votação encerrada

descriptiontreta - [Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 03 Empty[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 03

more_horiz
treta - [Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 03 Boruto-anime

Bora comentar galera!

descriptiontreta - [Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 03 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 03

more_horiz
Cadê o povo que tava subestimando Metal Lee? :paola3: 

Já imaginava Temari como esposa. 

Metal Lee e aquele dragão foi top. *--*

Metal foi parado por 3 ninjas, não esperava menos.

Ah e mesmo assim saiu do Kage Mane. lol

descriptiontreta - [Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 03 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 03

more_horiz
Mais um episódio para apresentar personagens, mas foi interessante mostrarem o chakra negro e o Byakugan do Boruto agindo mais uma vez. Tenho a leve impressão que esse chakra negro vai possuir o Boruto em algum momento e ele vai fazer algo perigoso em Konoha.

Shikadai foda e Metal Lee promissor.

Himawari kawai :cerealguy:
treta - [Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 03 1d39ca07c34648a484b8ec9e02a63252

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptiontreta - [Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 03 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 03

more_horiz
Muito bom, de inicio pensei que iria ser um fracasso mais a cada ep me prendo a essa nova aventura. Boruto cada vez mais despertando seu doujutso haha. Só em ver o filho do Lee já foi fods, o personagem tem muito o que mostrar, tem força e talento igual ao pai.

descriptiontreta - [Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 03 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 03

more_horiz
1- Se realmente existe rumores de que o Metal é filho dá Tenten também, esse episódio da um reforçada. Ele teve um feito com shurikens que ela nunca mostrou, ou pode ter sido apenas treinado.

2- Esse Yamanaka no nome do Inojin é de enfeite ou ele não vai usar shintenshin e variações?

3 - Temari sim é mãe brava.

4 - Não consegui me simpatizar muito com a ideia do Metal ser tímido, não gostei disso limitar ele. Mas meio que pode sair algo interessante disso, já que é o oposto do Lee.

5 - Naruto perdeu mais cinco pontos como marido e pai. Fala sério, o Shikamaru também trabalha o dia inteiro e é preguiçoso e dá assistência pra família mesmo assim.

6 - Sério que a Hinata não fala para os filhos sobre seu clã? Na moralzinha. Ela fala como o era o Naruto na academia (incontáveis vezes, segundo Boruto) mas não fala sobre o que realmente pertinente pro filhote?

7 - Achei que o próximo episódio vai ser menos sério do que havia pensado quando havia saído os títulos dos episódios. Vai ser uma briguinha boba provavelmente.

8 - Agora sabemos que esse chakra negro que só o Boruto percebeu pode ser combatido. Então, ele deve ser apenas a ponta de algo maior. Quem será a próxima vítima?

9 - Hinata 2.0 que nem me dei o trabalho de saber o nome, inútil. Mas vai aparecer bastante porque a maioria da fandom vai gostar dela.

descriptiontreta - [Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 03 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 03

more_horiz
1) Metal Lee é lixo. Limitar suas capacidades por timidez é algo ilógico. Horrível aquele dragão aparecer no arremesso das shurinkens.

2) Inojin tem uma personalidade bacana. É muito seguro de si !

3) Não gostei da atitude do Naruto, ele mal chegou e foi dormir. Putz, Kd o Boa Noite, um beijo na mulher, preocupação familiar e um BANHO. Deve comparecer só pra trepar, e olhe lá !

4) Temari é brava, não mudou sua personalidade de mulher macho.

5) Boruto está desenvolvendo a intuição pelo doujutsu. Focou nos olhos de sua irmã e perguntou sobre o Byakugan.

descriptiontreta - [Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 03 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 03

more_horiz
Ilógico pq? Isso será bom pq ele irá se superar... vai ficar diferente do pai. 

Apesar de eu prever alguns nerfs...é tipo a versão desajeitada da Tenten no filme Road To Ninja.

descriptiontreta - [Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 03 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 03

more_horiz
Boruto sozinho já dava conta, sinceramente, pura enrolação para dar espaço aos outros. Mas foi um episodio muito bom, Boruts já dando indicio das chatices dele do filme.

Sarada tomando uma surra semana que vem. Flws @Rinko.

descriptiontreta - [Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 03 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 03

more_horiz
@Tony

Diferente nada, pois a ordem dos acontecimentos não mudará o resultado. Ele é o Lee 2.0, ponto. Ficar dramatizando o personagem para esconder suas habilidades é horrível. Vcs são frescos demais, depois apelam q o autor não aproveita e desenvolve o q tem. Lee é irrelevante, Metal Lee um bosta, e vc querendo imaginar espaço na obra para o mesmo. Já são 3 episódios do anime, só vimos e veremos BORUTO, está óbvio isso. Numa escala de relevância, a Sarada, Mitsuki e Shikadai são prioridades para preenchimento de espaço, lembrando q Kakashi, Sasuke e Naruto são fatores importantes para serem lembrados e dar vendas ao manga. Vc está exagerando querendo sobre vida para Bosta Metal Lee.

descriptiontreta - [Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 03 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 03

more_horiz
O episódio foi muito "Caricato" e mais voltado pra descontração, Metal Lee é talentoso?, Sim, mas sinceramente, forçaram a barra, Boruto pelo mostrado contra o Ywabe, dava conta do Metal Lee sozinho e brincando, Não sei se o Shikadai já tinha o Kage Mane 360°, mas se tinha, mais um motivo pra ter certeza que ele também derrotaria o Metal, e o Inojin também, ele poderia muito bem ter desenhado algum monstro grande e prendido o Metal facilmente.

Eu até gostei dele ser tímido, mas espero que não foquem nisso não, ele já se entrosou bem com o grupinho do Boruto, então não há necessidade de ficar fazendo drama com isso.

Esse chakra negro me lembra aquele bagulho da cachoeira da verdade, ele parece tomar o corpo da pessoa se baseando nas emoções negativas que ela guarda, o que abre espaço para ele tomar ou tentar tomar o corpo do Boruto.

Também achei escroto o Boruto não saber sobre o Byakugan e o Clã Hyuuga, eu tava conversando com o pessoal hoje no Whatsapp a respeito disso, pessoal tá precisando ter umas aulinhas de história nessa poha de academia ai.

Borut começando a perguntar sobre o Byakugan e os Hyuugas, e aparentemente seu Dojutsu está "evoluindo" mais, a animação quando focou no olho dele ficou muito massa, ficou algo mexendo dentro do Olho dele, me lembrou quando o pessoal ia ativando o Sharingan pouco a pouco e o olho ia mudando.

Já que, só agora o Boruto começou a perguntar sobre o Byakugan, seria agora que ele vai começar a treinar Juuken?, porque até agora ele não mostrou o estilo, contra Ywabe ele mostrou uma mistura mais de Sasuke/Naruto, e nada de Juuuken, então ele deve começar a treinar de agora pra frente.

E essa besta ai ein?, Mano, eu não manjo muito de mitologia asiática não, mas sei bem que a maioria das coisas envolvendo bijuus, invocações, e qualquer outro tipo de monstro ou animal anormal, são inspirados nas mitologias asiáticas, alguém que mangá de mitologia, bem que podia dar uma procurada ai e ver o que acha.

Pelo que eu percebi, ele tem o corpo parecido com o de um Leão,e o rosto me lembra os Onis, humano aquilo não é.

Enfim, o episódio foi fraco, mas foi bom, eles estão dando "pistas" sobre o mistério do chakra negro e do Byakugan aos poucos, provavelmente pra fazer render episódios e segurar até sair mais capítulos do mangá.

Falando sobre a prévia,  eu também achei que ia ser alguma competição séria entre meninos e meninas, mas aparentemente vai ser apenas uma briguinha boba, óbvio que eles não irão lutar a sério no meio da cantina da escola.

E pqp, não tinha comentado antes, mas o design da Sarada tá horrível, sem graça, bugado, sei lá cara, até o design das randoms estão melhores que o dela, eles deviam ter usado o design do Gaiden, ele tava infinitamente melhor, e ficaria muito mais bonito no anime.

Enfim, que venha mais.

descriptiontreta - [Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 03 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 03

more_horiz
Chorei com @Boss dizendo que Boruto Shikadai e até Inojin individualmente dão conta do Metal. 

Aceita Fanboy do Boruto, Metal solou Boruto facilmente e fez o trio correr de medo. 

#treta

descriptiontreta - [Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 03 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 03

more_horiz
Tony escreveu:
Chorei com @Boss dizendo que Boruto Shikadai e até Inojin individualmente dão conta do Metal. 

Aceita Fanboy do Boruto, Metal solou Boruto facilmente e fez o trio correr de medo. 

#treta


Tu não assistiu os episódios anteriores ou só continua bobo como sempre?

Breno nem é fanboy de ninguém, alias nem sei porque ele tá assistindo o anime, e mesmo assim concordou que Boruto já dava conta sozinho, já começa por ai.

descriptiontreta - [Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 03 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 03

more_horiz
Brenolx sai daqui. :lua:

Se ele dava conta sozinho então pq os clones foram solados facilmente por 1 chute? E pq fez os 3 arregarem? 

Você viu que Metal ainda tem força pra burlar o Kage Mane?

descriptiontreta - [Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 03 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 03

more_horiz
Neji, sinceramente cara, sei que você é um cara inteligente, então reflita por si mesmo a respeito disso, não vou ensinar padre a rezar missa, tu tá aqui a tempo o suficiente pra saber respostas pra perguntas óbvias, e se infelizmente não sabe.

Clones foram usados como distração, e apenas isso, Boruto não usou eles pra combater e atacar realmente o Metal Lee, Boruto nem queria socar o cara, por que ele iria querer machucar ele?, acho que você assistiu os episódios anteriores, caso tenha assistido, vai perceber claramente a superioridade do Boruto em relação ao que o Metal Lee mostrou, e caso tenha assistido e ainda assim insistir nisso, cara, realmente você não tem muita salvação depois que bota alguma coisa distorcida na cabeça.

Enfim, conheço você o suficiente pra saber que vai ignorar qualquer lógica e superestimar o Metal Lee até ninguém no fórum aguentar mais e começar a zoar ele, e lamento por isso.

Acho ele um bom personagem, um personagem talentoso e com potencial, mas uma pessoa sã, tem que saber separar a lógica das coisas e tem que saber reconhecer o teor cômico do episódio que ditou o ritmo dessa "luta" deles.

Eu realmente não sei se você tá levando isso a sério cara, se tiver realmente falando sério, lamento. :yoda:

descriptiontreta - [Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 03 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 03

more_horiz
Foi um episódio bem inocente, a luta toda não teve nenhum grande momento de que queiram passar um ar de batalha pra valer, o que chegou perto disso foi quando o chakra negro reagiu e o Metal tava preso no kage shibari.

Uma coisa que não gostei foi toda essa cena pra mostrar o Metal arremessando duas meras shurikens dã, Itachi faz 500% melhor que isso e não toma 1 seg de quadro de animação(sim estou comparando um estudante da academia com um Akatsuki, por que? Porque eu quero)

Gostei da personalidade do Lee, gostei da Temari agindo como mãe hahahahahaha

Tosco isso do Boruto não saber da história do próprio clã(sim, ele é um hyuuga também) e pior que nem pra mostrar um flashback dele se lembrando do incidente com a Himagod. Então antes desse episódio, Boruto devia achar que todo mundo do clã Hyuuga era cego...

Próx episodio mesma enrolação, vem logo arco pós momoshiki!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos