Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Outubro/2017
Parabéns,

Feitan
Tópico do Mês: Setembro/2017
Os membros mais ativos do mês
582 Mensagens - 20%
435 Mensagens - 15%
399 Mensagens - 14%
362 Mensagens - 12%
227 Mensagens - 8%
224 Mensagens - 8%
194 Mensagens - 7%
188 Mensagens - 6%
171 Mensagens - 6%
165 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
69 Mensagens - 16%
65 Mensagens - 15%
50 Mensagens - 12%
40 Mensagens - 9%
39 Mensagens - 9%
37 Mensagens - 9%
34 Mensagens - 8%
33 Mensagens - 8%
29 Mensagens - 7%
29 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Existe personagens planet buster em Naruto?Hoje à(s) 00:00SheyTsunade vs Guy 8 portões (força física) Ontem à(s) 23:53SenjuIchizokuRei vegeta e Bardock tinham que ser explorados?Ontem à(s) 23:31SheyAcreditar em Papai Noel pode ser considerado uma religião?Ontem à(s) 23:01Dante10Estamos todos com você Dr REY!!Ontem à(s) 22:46LipertTenten e Hinata vs KakuzuOntem à(s) 21:46Infinity HouseSobre Ter Duas Frutas do Diabo ao Mesmo TempoOntem à(s) 21:38ZenoJins são isso tudo?Ontem à(s) 21:37Knight_euaToneri está vivo?Ontem à(s) 21:33Knight_euaSeria kawaki, kawaki Senju?Ontem à(s) 21:31Knight_eua[Boruto] Formação Ino–Shika–Chō Ontem à(s) 21:29Knight_euaForça de TsunadeOntem à(s) 21:27Knight_euatsukushima shukurouOntem à(s) 20:39Infinity HouseNível do Ichigo Hollow?Ontem à(s) 20:35Infinity House[Terceira Luta Das Quartas De Final] Zeno Vs Dante10Ontem à(s) 20:33ZenoQuem mostrou ser o capitão mas forte, com o final do mangá? Ontem à(s) 20:28Infinity HouseO mistério em torno da 4° família nobre.Ontem à(s) 20:23Infinity HouseHistórias secretas [NSRPG]Ontem à(s) 20:06NobodyOpe Ope no Mi poderia ser usado em pleno potencial dentro do OPVS?Ontem à(s) 19:41Zombie JuiceOne Piece é legalzinOntem à(s) 18:08BillsEis como introduzir o final boss de um shonen Ontem à(s) 17:57Dante10Konoha (Atual) vs Akatsuki (Vivos)Ontem à(s) 17:29RyosukeAnime antigo da TV CulturaOntem à(s) 17:04Breno[Dúvida] [Ranking] Ontem à(s) 16:07OrionpegasosKurama e Hiei venceriam Toguro na final ?Ontem à(s) 15:30Leon Lancaster
Top dos mais postadores
19678 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15836 Mensagens - 12%
13783 Mensagens - 10%
10113 Mensagens - 8%
9687 Mensagens - 7%
9592 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Dê uma nota para o episódio

0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
1 - 6%
2 - 13%
3 - 19%
3 - 19%
1 - 6%
6 - 37%

Total dos votos: 16
UchihaPower
Falcão Branco
 Falcão Branco
Membro desde : 05/07/2012
Número de Mensagens : 4255
Medalhas :
Spoiler:

Prestígio

Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warriors)

Awards 2016 - Top Ficter

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Membro do Mês - Junho 2016

Casado - @Capitão Jackie

Golden Sword (Loja NS)

Yin-Yang (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Participação : 19553
Reputação : 1013

Pontos :
100 / 100100 / 100

https://razaoinadequada.com/filosofos-essenciais/nietzsche/assim

[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 03

em Qua 19 Abr 2017, 11:23

Bora comentar galera!

Tony
Kage Tentenho
Kage Tentenho
Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 13783
Medalhas :

Compromissado - @Sarada Uchiha Hanuro

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Awards 2016 - Top Polêmico

Awards 2016 - Top Fan User

Tenten (Loja NS)

Participação : 31160
Reputação : 620

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 03

em Qua 19 Abr 2017, 12:03
Cadê o povo que tava subestimando Metal Lee? :paola3: 

Já imaginava Temari como esposa. 

Metal Lee e aquele dragão foi top. *--*

Metal foi parado por 3 ninjas, não esperava menos.

Ah e mesmo assim saiu do Kage Mane. lol

Prêmios:

BenGenki
Admin BenGenki
Admin BenGenki
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 5349
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Setembro 2017

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Participação : 36176
Reputação : 193

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 19 Abr 2017, 12:20
Mais um episódio para apresentar personagens, mas foi interessante mostrarem o chakra negro e o Byakugan do Boruto agindo mais uma vez. Tenho a leve impressão que esse chakra negro vai possuir o Boruto em algum momento e ele vai fazer algo perigoso em Konoha.

Shikadai foda e Metal Lee promissor.

Himawari kawai :cerealguy:
Fou-Lu
Fou-Lu
Fou-Lu
Membro desde : 09/05/2014
Número de Mensagens : 1832
Medalhas :
Casado - @MiriAna
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha
Capitão América (Loja NS)

Kylo Ren (Loja NS)

Participação : 87975
Reputação : 399

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 19 Abr 2017, 12:21
Muito bom, de inicio pensei que iria ser um fracasso mais a cada ep me prendo a essa nova aventura. Boruto cada vez mais despertando seu doujutso haha. Só em ver o filho do Lee já foi fods, o personagem tem muito o que mostrar, tem força e talento igual ao pai.

:love:

Obrigado pelo presente @"Majin Lu":
Ryosuke
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 18/02/2015
Número de Mensagens : 785
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9698
Reputação : 52

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 19 Abr 2017, 12:25
1- Se realmente existe rumores de que o Metal é filho dá Tenten também, esse episódio da um reforçada. Ele teve um feito com shurikens que ela nunca mostrou, ou pode ter sido apenas treinado.

2- Esse Yamanaka no nome do Inojin é de enfeite ou ele não vai usar shintenshin e variações?

3 - Temari sim é mãe brava.

4 - Não consegui me simpatizar muito com a ideia do Metal ser tímido, não gostei disso limitar ele. Mas meio que pode sair algo interessante disso, já que é o oposto do Lee.

5 - Naruto perdeu mais cinco pontos como marido e pai. Fala sério, o Shikamaru também trabalha o dia inteiro e é preguiçoso e dá assistência pra família mesmo assim.

6 - Sério que a Hinata não fala para os filhos sobre seu clã? Na moralzinha. Ela fala como o era o Naruto na academia (incontáveis vezes, segundo Boruto) mas não fala sobre o que realmente pertinente pro filhote?

7 - Achei que o próximo episódio vai ser menos sério do que havia pensado quando havia saído os títulos dos episódios. Vai ser uma briguinha boba provavelmente.

8 - Agora sabemos que esse chakra negro que só o Boruto percebeu pode ser combatido. Então, ele deve ser apenas a ponta de algo maior. Quem será a próxima vítima?

9 - Hinata 2.0 que nem me dei o trabalho de saber o nome, inútil. Mas vai aparecer bastante porque a maioria da fandom vai gostar dela.

Ela se tornou uma beleza sedutora!… Com sua expressão picante, sua sensualidade é multiplicada [...].
Rival de longa data de Sakura, que manteve-se com ela depois de muito trabalho árduo.

Pscn
Jounin
Jounin
Membro desde : 24/12/2015
Número de Mensagens : 1132
Participação : 10653
Reputação : 27

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 19 Abr 2017, 13:39
1) Metal Lee é lixo. Limitar suas capacidades por timidez é algo ilógico. Horrível aquele dragão aparecer no arremesso das shurinkens.

2) Inojin tem uma personalidade bacana. É muito seguro de si !

3) Não gostei da atitude do Naruto, ele mal chegou e foi dormir. Putz, Kd o Boa Noite, um beijo na mulher, preocupação familiar e um BANHO. Deve comparecer só pra trepar, e olhe lá !

4) Temari é brava, não mudou sua personalidade de mulher macho.

5) Boruto está desenvolvendo a intuição pelo doujutsu. Focou nos olhos de sua irmã e perguntou sobre o Byakugan.

Tony
Kage Tentenho
Kage Tentenho
Medalhas :

Prestígio

Tenten (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 19 Abr 2017, 15:22
Ilógico pq? Isso será bom pq ele irá se superar... vai ficar diferente do pai. 

Apesar de eu prever alguns nerfs...é tipo a versão desajeitada da Tenten no filme Road To Ninja.

Prêmios:

Breno
Lendário Breno
Lendário Breno
Membro desde : 22/11/2009
Número de Mensagens : 6477
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Terceiro lugar do The Best Kit - Edição Especial

Purple Star (Loja NS)

Awards 2016 - Top Animangá

Participação : 70232
Reputação : 555

Pontos :
99 / 10099 / 100

em Qua 19 Abr 2017, 18:41
Boruto sozinho já dava conta, sinceramente, pura enrolação para dar espaço aos outros. Mas foi um episodio muito bom, Boruts já dando indicio das chatices dele do filme.

Sarada tomando uma surra semana que vem. Flws @Rinko.

.

Pscn
Jounin
Jounin
Membro desde : 24/12/2015
Número de Mensagens : 1132
Participação : 10653
Reputação : 27

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 19 Abr 2017, 19:40
@Tony

Diferente nada, pois a ordem dos acontecimentos não mudará o resultado. Ele é o Lee 2.0, ponto. Ficar dramatizando o personagem para esconder suas habilidades é horrível. Vcs são frescos demais, depois apelam q o autor não aproveita e desenvolve o q tem. Lee é irrelevante, Metal Lee um bosta, e vc querendo imaginar espaço na obra para o mesmo. Já são 3 episódios do anime, só vimos e veremos BORUTO, está óbvio isso. Numa escala de relevância, a Sarada, Mitsuki e Shikadai são prioridades para preenchimento de espaço, lembrando q Kakashi, Sasuke e Naruto são fatores importantes para serem lembrados e dar vendas ao manga. Vc está exagerando querendo sobre vida para Bosta Metal Lee.
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10113
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 62008
Reputação : 962

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Qua 19 Abr 2017, 20:47
O episódio foi muito "Caricato" e mais voltado pra descontração, Metal Lee é talentoso?, Sim, mas sinceramente, forçaram a barra, Boruto pelo mostrado contra o Ywabe, dava conta do Metal Lee sozinho e brincando, Não sei se o Shikadai já tinha o Kage Mane 360°, mas se tinha, mais um motivo pra ter certeza que ele também derrotaria o Metal, e o Inojin também, ele poderia muito bem ter desenhado algum monstro grande e prendido o Metal facilmente.

Eu até gostei dele ser tímido, mas espero que não foquem nisso não, ele já se entrosou bem com o grupinho do Boruto, então não há necessidade de ficar fazendo drama com isso.

Esse chakra negro me lembra aquele bagulho da cachoeira da verdade, ele parece tomar o corpo da pessoa se baseando nas emoções negativas que ela guarda, o que abre espaço para ele tomar ou tentar tomar o corpo do Boruto.

Também achei escroto o Boruto não saber sobre o Byakugan e o Clã Hyuuga, eu tava conversando com o pessoal hoje no Whatsapp a respeito disso, pessoal tá precisando ter umas aulinhas de história nessa poha de academia ai.

Borut começando a perguntar sobre o Byakugan e os Hyuugas, e aparentemente seu Dojutsu está "evoluindo" mais, a animação quando focou no olho dele ficou muito massa, ficou algo mexendo dentro do Olho dele, me lembrou quando o pessoal ia ativando o Sharingan pouco a pouco e o olho ia mudando.

Já que, só agora o Boruto começou a perguntar sobre o Byakugan, seria agora que ele vai começar a treinar Juuken?, porque até agora ele não mostrou o estilo, contra Ywabe ele mostrou uma mistura mais de Sasuke/Naruto, e nada de Juuuken, então ele deve começar a treinar de agora pra frente.

E essa besta ai ein?, Mano, eu não manjo muito de mitologia asiática não, mas sei bem que a maioria das coisas envolvendo bijuus, invocações, e qualquer outro tipo de monstro ou animal anormal, são inspirados nas mitologias asiáticas, alguém que mangá de mitologia, bem que podia dar uma procurada ai e ver o que acha.

Pelo que eu percebi, ele tem o corpo parecido com o de um Leão,e o rosto me lembra os Onis, humano aquilo não é.

Enfim, o episódio foi fraco, mas foi bom, eles estão dando "pistas" sobre o mistério do chakra negro e do Byakugan aos poucos, provavelmente pra fazer render episódios e segurar até sair mais capítulos do mangá.

Falando sobre a prévia,  eu também achei que ia ser alguma competição séria entre meninos e meninas, mas aparentemente vai ser apenas uma briguinha boba, óbvio que eles não irão lutar a sério no meio da cantina da escola.

E pqp, não tinha comentado antes, mas o design da Sarada tá horrível, sem graça, bugado, sei lá cara, até o design das randoms estão melhores que o dela, eles deviam ter usado o design do Gaiden, ele tava infinitamente melhor, e ficaria muito mais bonito no anime.

Enfim, que venha mais.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Tony
Kage Tentenho
Kage Tentenho
Medalhas :

Prestígio

Tenten (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 19 Abr 2017, 21:08
Chorei com @Boss dizendo que Boruto Shikadai e até Inojin individualmente dão conta do Metal. 

Aceita Fanboy do Boruto, Metal solou Boruto facilmente e fez o trio correr de medo. 

#treta

Prêmios:

Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Prestígio

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 19 Abr 2017, 21:18
@Tony escreveu:Chorei com @Boss dizendo que Boruto Shikadai e até Inojin individualmente dão conta do Metal. 

Aceita Fanboy do Boruto, Metal solou Boruto facilmente e fez o trio correr de medo. 

#treta

Tu não assistiu os episódios anteriores ou só continua bobo como sempre?

Breno nem é fanboy de ninguém, alias nem sei porque ele tá assistindo o anime, e mesmo assim concordou que Boruto já dava conta sozinho, já começa por ai.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Tony
Kage Tentenho
Kage Tentenho
Medalhas :

Prestígio

Tenten (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 19 Abr 2017, 21:43
Brenolx sai daqui. :lua:

Se ele dava conta sozinho então pq os clones foram solados facilmente por 1 chute? E pq fez os 3 arregarem? 

Você viu que Metal ainda tem força pra burlar o Kage Mane?

Prêmios:

Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Prestígio

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 19 Abr 2017, 21:55
Neji, sinceramente cara, sei que você é um cara inteligente, então reflita por si mesmo a respeito disso, não vou ensinar padre a rezar missa, tu tá aqui a tempo o suficiente pra saber respostas pra perguntas óbvias, e se infelizmente não sabe.

Clones foram usados como distração, e apenas isso, Boruto não usou eles pra combater e atacar realmente o Metal Lee, Boruto nem queria socar o cara, por que ele iria querer machucar ele?, acho que você assistiu os episódios anteriores, caso tenha assistido, vai perceber claramente a superioridade do Boruto em relação ao que o Metal Lee mostrou, e caso tenha assistido e ainda assim insistir nisso, cara, realmente você não tem muita salvação depois que bota alguma coisa distorcida na cabeça.

Enfim, conheço você o suficiente pra saber que vai ignorar qualquer lógica e superestimar o Metal Lee até ninguém no fórum aguentar mais e começar a zoar ele, e lamento por isso.

Acho ele um bom personagem, um personagem talentoso e com potencial, mas uma pessoa sã, tem que saber separar a lógica das coisas e tem que saber reconhecer o teor cômico do episódio que ditou o ritmo dessa "luta" deles.

Eu realmente não sei se você tá levando isso a sério cara, se tiver realmente falando sério, lamento. :yoda:

Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Bad Blood
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Membro desde : 02/04/2015
Número de Mensagens : 2025
Participação : 15304
Reputação : 152

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 19 Abr 2017, 21:56
Foi um episódio bem inocente, a luta toda não teve nenhum grande momento de que queiram passar um ar de batalha pra valer, o que chegou perto disso foi quando o chakra negro reagiu e o Metal tava preso no kage shibari.

Uma coisa que não gostei foi toda essa cena pra mostrar o Metal arremessando duas meras shurikens dã, Itachi faz 500% melhor que isso e não toma 1 seg de quadro de animação(sim estou comparando um estudante da academia com um Akatsuki, por que? Porque eu quero)

Gostei da personalidade do Lee, gostei da Temari agindo como mãe hahahahahaha

Tosco isso do Boruto não saber da história do próprio clã(sim, ele é um hyuuga também) e pior que nem pra mostrar um flashback dele se lembrando do incidente com a Himagod. Então antes desse episódio, Boruto devia achar que todo mundo do clã Hyuuga era cego...

Próx episodio mesma enrolação, vem logo arco pós momoshiki!

Uma revelação cruel de anjos irá chegar pela sua janela em breve

Neferpitou:

the bird of hermes is my name eating my wings to make me tame

[
Rodrigo Gouveia
Jounin
Jounin
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1391
Participação : 27683
Reputação : 243

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 19 Abr 2017, 21:56
Eu já gostei do episódio em vista da semana passada por justamente tirarem o foco de cima do Boruto, e foi legal ver que mesmo trabalhando nos secundários, o plot principal (Mistério do doujutsu e tals) não foi deixado de lado. Também creio que o Boruto possa começar a treinar juuken com a Hinata, as possibilidades estão boas, e falando em Hinata, muito estranho mesmo ela não falar a respeito do clã com seus filhos, da até entender que eles não possuem contato com o Hiashi e demais membros.

Eu achava que a Sakura e a Tsunade eram bravas, mas a Temari. .. eu por um segundo cheguei a ficar intimidado com seu autoritarismo dentro de casa. Agora da para entender o porque dela ter desertado da sua vila natal :v

Bad Blood
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Membro desde : 02/04/2015
Número de Mensagens : 2025
Participação : 15304
Reputação : 152

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 19 Abr 2017, 22:04
Metal não tem força pra sair do Kage shibari, aquela enfoque todo no chakra não foi atoa né gente :pluf:

Uma revelação cruel de anjos irá chegar pela sua janela em breve

Neferpitou:

the bird of hermes is my name eating my wings to make me tame

[
Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 19678
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 160196
Reputação : 1272

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Qua 19 Abr 2017, 22:21
Episodio sem sarada...

Temari dando esporro no shikadai e shikamaru, vao dormi sem comida... serio, ela aprendeu a ler mentes ?

Boruto quase deu um poke na Himawari, só que ele ainda nao conhece o sasuke e muito menos a historia do Itachi, fiquei ate impolgado com a possibilidade

Metal com gate burlando o kage mane

Achei inicialmente o Boruto falar para o Shikadai fazer o plano forçado (eles nunca foram em missoes NINJA junto) entretanto lembrei que eles ja foram em missoes juntos (games, jogos) entao, é facil de notar que o shikadai deve ser o estrategista do grupo nos tectec da vida

Imagina o mostro que seria o shikadai com um Play 4, Xbox, MMORPG da vida

Quanto ao drama do metal lee eu nao gostei, jaja ele supera, mostra gates e espanca alguem, fora que ele girando e acertando algo parecia muito com Lee SD

Para min o episodio foi nota 6

Se tirassem a mina do cabelo roxo e colocassem a sarada no lugar seria nota 9
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Prestígio

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 19 Abr 2017, 22:31
@Bad Blood escreveu:Metal não tem força pra sair do Kage shibari, aquela enfoque todo no chakra não foi atoa né gente :pluf:

Pois er, aquele chakra lá não era de enfeite não.

Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Tony
Kage Tentenho
Kage Tentenho
Medalhas :

Prestígio

Tenten (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 20 Abr 2017, 00:04
O chakra não influenciou na força não. Metal fica mais forte justamente quando aparentemente começa a abrir Gates, semelhante a aparência do Lee no Clássico. 

Só observo esse povo querendo nerfar o deuso.

Prêmios:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: