Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam do Metal Lee?

+9
Paul
Hyuga10
Ben Ikneg
Chazy Chaz
Ellos
Boss
Rodrigo Gouveia
Ryosuke
Victor
13 participantes

descriptionO que acharam do Metal Lee?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Metal Lee?

more_horiz
Promissor e de certa forma interessante, mas não parece ser importante pra historia, então tenho a impressão que vai ser só um personagem para encher a historia mesmo. Gostaria que ele fizesse uso de algum ninjutsu futuramente, só porque ele é filho do lee não quer dizer que ele tem que ser ruinzão no ninjutsu.

descriptionO que acharam do Metal Lee?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Metal Lee?

more_horiz
Estou cada vez mais convencida de ele seja filho da Tenten.

Tem a melhor mira e essa pose que ele fez com o dragão me lembrou a Tenten.

Para um estudante de academia ele já está bem evoluído e ele quase abriu um portão.

Adorei ele botando Boruto e cia pra correr.

descriptionO que acharam do Metal Lee?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Metal Lee?

more_horiz
3º. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

 O chakra misterioso dá novos poderes? NÃO! Existe uma possibilidade de Upar? Sim, mas novos poderes? Se Metal Lee ficou com a pele vermelha, então sim, ele tem no mínimo 3 Gates. Consegue usar Gates estando na academia, sendo que Lee na academia era bem fraquinho. E Metal também mostrou mais força física que Lee em todo o Clássico. 


Assim como seu pai, Lee se especializou em taijutsu, e é reconhecido como um gênio dentro de seu clã excelente em taijutsu


Wiki não inventou, é dito isso numa tradução que teve sobre a descrição de Metal Lee no Filme Boruto. Assim como Neji, ele é um gênio dentro de seu clã!


Enquanto não oprimido por suas inseguranças, Lee demonstrou uma habilidade impressionante em shurikenjutsu, capaz de efetivamente acertar os alvos mesmo de costas e também acertar um único alvo com duas shuriken simultaneamente.


Possui uma mira perfeita assim como Tenten. 



Metal Lee possui características de Neji, Lee e Tenten! 

Ele analisou a sombra de Shikadai semelhante ao que Temari fez no Clássico, ele vai ser bem mais analítico e esperto que o pai. 

Com a liberação de 3 Gates, até o momento é o mais forte da academia. Vem @Boss.

descriptionO que acharam do Metal Lee?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Metal Lee?

more_horiz
Eu acho que o chakra negro o fez lutar com o que podia, e também acho que ele começou a abrir os gates por influência dele, mas ao abri-lo pode ter expulsado esse chakra e saído do controle dele.

Meio que foi uma fraqueza da influência desse chakra, como os portões fluem com força o Metal saiu da influência, mas não porque ele quis, pois estava sendo controlado, mas porquê os gates mexeram no fluxo de chakra,

descriptionO que acharam do Metal Lee?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Metal Lee?

more_horiz
Eu gostei do personagem, ainda mais por ele ter essa diferença (do Lee e do Guy) de não conseguir se portar em público e ficar retraído quando suas habilidades são expostas. Personagens tímidos tem a tendência de mostrar grandes habilidades.

descriptionO que acharam do Metal Lee?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Metal Lee?

more_horiz
Eu acho ele super forte como os pais dele lenten

Eu ja tinha avisado q eles eram um casal desde quando cheguei aq mas o pessoal nem ligava taí :paty:

descriptionO que acharam do Metal Lee?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Metal Lee?

more_horiz
Bem, Metal Lee mostrou talento, logo na fase inicial, e tem grandes chances de superar a lenda Rock Lee. Uma pequena análise: Metal Lee teve mais sorte que seu pai, que não tinha talento algum e só conseguia efetuar o taijutsu que era péssimo, se tornou alguém quando se juntou ao time Guy quando teve mais auxílio. Já Metal Lee cresceu numa sociedade mais compreensiva e teve 33 anos de experiência de seu pai para aperfeiçoar suas técnicas de taijutsu e conseguiu um pouco já na academia. Como foi mostrado no filme ele não teve destaque algum que era bem merecido. Metal Lee vai ser um ótimo shinobi agora é só aguardar!

descriptionO que acharam do Metal Lee?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Metal Lee?

more_horiz
Fraco como seu pai.
O que acharam do Metal Lee?  - Página 2 4026619240

descriptionO que acharam do Metal Lee?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Metal Lee?

more_horiz
Só mais um personagem de fundo, e até sem graça comparado ao Rock Lee.

descriptionO que acharam do Metal Lee?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Metal Lee?

more_horiz
Rock Lee e Tenten são os pais.

Lembrando que Metal foi "possuído" pela mesma "aura" que o outro carinha no primeiro episódio, o que pode ter elevado o seu potêncial ainda maior do que o próprio faria normalmente. Acho que ele será uma junção dos estilos do Rcok Lee e da Tentenm então pode ser interessante ele lutar curta e média/longa distância com as armas. Tomara que seja algo assim, para não ficar algo na mesmice e sem gracisse como o Shikadai em relação ao Shikamaru.

descriptionO que acharam do Metal Lee?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Metal Lee?

more_horiz
Sh1r0 escreveu:
Rock Lee e Tenten são os pais.

Lembrando que Metal foi "possuído" pela mesma "aura" que o outro carinha no primeiro episódio, o que pode ter elevado o seu potêncial ainda maior do que o próprio faria normalmente. Acho que ele será uma junção dos estilos do Rcok Lee e da Tentenm então pode ser interessante ele lutar curta e média/longa distância com as armas. Tomara que seja algo assim, para não ficar algo na mesmice e sem gracisse como o Shikadai em relação ao Shikamaru.


Ao menos ao contrário de Tenten ele mostrou acertar os alvos :horak:

descriptionO que acharam do Metal Lee?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Metal Lee?

more_horiz
Shey escreveu:
Sh1r0 escreveu:
Rock Lee e Tenten são os pais.

Lembrando que Metal foi "possuído" pela mesma "aura" que o outro carinha no primeiro episódio, o que pode ter elevado o seu potêncial ainda maior do que o próprio faria normalmente. Acho que ele será uma junção dos estilos do Rcok Lee e da Tentenm então pode ser interessante ele lutar curta e média/longa distância com as armas. Tomara que seja algo assim, para não ficar algo na mesmice e sem gracisse como o Shikadai em relação ao Shikamaru.


Ao menos ao contrário de Tenten ele mostrou acertar os alvos :horak:


Já é uma enorme evolução :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos