Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

2 participantes

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry EmptySpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

more_horiz
Spoilers escreveu:
Ch. 863 Consummate Chivalry

3 horas e meia antes da invasão, Luffy propõe um plano para capturar animais provenientes da floresta para utilizá-los em sua aparição.

Presente
O bolo de casamento desmorona após a erupção de Luffies.

Big Mom, furiosa, exige um novo bolo aos cozinheiros, que têm suas vidas retiradas através de uma técnica (Soul Vocals) após fazerem merda diante da toda poderosa Big Mom. A técnica só funciona através do medo que a pessoa direcionada tem em relação à morte.

Todos seguem Luffy e adentram o local. Bigue Mom questiona qual dos Luffies é o verdadeiro, e Bege satisfaz-se ao ver os rumos que o plano está tomando. No entanto, ele se impressiona após o Luffy verdadeiro simplesmente se entregar. Luffy se direciona à fotografia, porém Katakuri prevê o futuro e consegue interceptar Luffy com um chute.

Luffy é "coberto" pelo pé de Katakuri e fica imobilizado. Katakuri questiona Luffy, indagando sobre como ele conhece a importância da fotografia. Jinbe se apressa e encharca o pé de Katakuri com um chá (???). O pé de Katakuri se dissolve e Luffy consegue escapar.

De acordo com Jinbe, Katakuri tem a Logia "Mochi Mochi no Mi", e é possível escapar dele quando o mesmo é molhado, mas é preciso cuidado. Jinbe afirma que ele foi o responsável por informar Luffy acerca da fotografia, e que pretende sair da tripulação de Big Mom e juntar-se à de Luffy.

Big Mom demanda uma punição, e Jinbe aceita os termos desde que não prejudique ninguém mais. Ela utiliza sua técnica (Soul Vocals) e impõe à Jinbe uma escolha: Permanência ou a Vida (pagamento). Jinbe escolhe a segunda opção.

Nada acontece pois Jinbe não tem medo de Big Mom. "Por que um homem que estará na tripulação do futuro rei dos piratas teria medo de alguém como um dos quatro Yonkou?" (kk) "Se você não pegou a minha vida, então estou retirando a minha promessa de lealdade. Com isso, eu saio dos Piratas de Big Mom. Obrigado por sua proteção anterior." Big Mom enfurecida ordena que Zeus e Prometheus ataquem Jinbe.

Durante toda a confusão, Brook destrói a fotografia.

End.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

more_horiz
Super decepcionado com o Katakuri, parece até que há uma maldição do flop para quem tem 1 bilhão de recompensa.

A Soru Soru realmente trabalha com sentimentos, foi mostrado que medo e satisfação (?) tiram tempo de vida, no caso da Big Mom, ela feliz/revoltada se mantém forte, mas quando fica triste (?) enfraquece drasticamente.

Vai ser um puta capítulo. No mais Brook mito e #CarrotMugiwara

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

more_horiz
Esse Brook orgulha as bolas que tem.  :xablau: e eu sabia que o jimbe não morreria :fsjal: , katakuri é um bostão em... Big Mom vai ser derrotada em... To sentindo.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

more_horiz
Decepcionado com o Katakuri, queria que ele fosse foda. :neves: Katakuri podia dar porrada no Luffy e no Jinbe e Brook fazer oq fez do mesmo jeito, tbm iria preferir que ele não fosse Akumado. No mais curtir o capítulo.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

more_horiz
Era óbvio que uma habilidade tão boa teria um nerf. Katakuri além de não poder ver as "causas" dos acontecimentos do futuro (apesar de ser meio vago, pois ele pôde ouvir até as falas em sua aparição), ele aparentemente precisa de uma concentração mínima, o que não dá para se ter em uma luta com várias frentes como a que ocorre atualmente. Como ele poderia investir contra Brook se estava ocupado com Luffy e Jinbe? Isso era obrigação de outros personagens, como Smoothie, Perospero e os outros "fodões".

De resto, a fruta dele não me é nenhuma surpresa. Surpreendente é que seja uma logia, algo que até então fora de características elementares. Quando eu digo para não criarem muitas expectativas em relação aos personagens... One Piece é assim.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

more_horiz
Esse Brook ta mito d+, slk kkkk
Qual será a reação da Big no próximo cap? :mica:

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

more_horiz
Acho que ela vai dar o maior grito da vida com o Haki do rei, vai derrubar quase todos da festa, incluindo os trouxões dos Vinsmokes.

Tudo vai dar certo, só o final vai dar merda mesmo.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

more_horiz
Acho que vai ser por ae msm, ela vai ativar o haki do rei e vai derrubar uma galera por lá, só não sei se ela vai enfraquecer ou vai ficar full rage. Eu particulamente quero que ela fique full rage.
É quase certeza que o plano vai falhar, então pelo menos que falhe da melhor maneira :mica:

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

more_horiz
Tipo Caeser errando o tiro. :horak:

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

more_horiz
Giã escreveu:
Tipo Caeser errando o tiro. :horak:


Krl, ai seria foda :~.~:

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

more_horiz
Queria que o @SLAY estivesse aqui e tivesse hypado o Katakuri. Ele e o Haki não são grandes coisas mesmo.

Agora acabou mesmo a questão dos logias serem especificamente elementos da natureza. Fruta do chá, esperava que fosse uma Paramecia.

Achei interessante ressaltar a importância que o Oda dá as caracteristícas do personagem. Ele deixou muito bem claro que o Luffy é sem noção já no primeiro capítulo do mangá e até mesmo hoje ele usa essa particularidade do chapéu de palha pra incorporar no roteiro. É aquilo de Luffy sendo o Luffy.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

more_horiz
Porra que capítulo do krl. Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry 2091765468

O Katakuri não diminuiu em meu conceito, foi bem pouco, penso que ele ainda é pelo menos mais forte que o Cracker no X1. Quanto a Big Mom  :neves: ela sim diminuiu em meu conceito, pelo menos não penso que ela é/pode ser mais forte do que eu esperava.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

more_horiz
Se a Big Mom não tivesse esse nerf, poderia matar Yonkous com um simples toque. E esse nerf já estava em evidência anteriormente, não? Lembro de ter discutido ele nesse fórum.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

more_horiz
Spoiler :


''Peek''. Detalhe para o Brook quebrando a quarta barrera, se existir personagem mais emblemático desconheço.

Asseguro a morte de alguém nessa batalha em, alguém de grande valor para os chapéus de palha, a trama vira drama.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 863: Consummate Chivalry

more_horiz
Kyo escreveu:
Se a Big Mom não tivesse esse nerf, poderia matar Yonkous com um simples toque. E esse nerf já estava em evidência anteriormente, não? Lembro de ter discutido ele nesse fórum.

Por conta de não ter esse nerf eu achava que ela é alvo fácil de alguém veloz, porém tipo, eu pensava que ela ganhava do Kaido, mas perdia pro Shanks facilmente. Com esse nerf é até mais coerente tudo num geral.

Não me lembro de vc criando um tópico sobre o assunto, Kyo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos