Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Setembro/2017
Parabéns,

BenGenki
Os membros mais ativos do mês
977 Mensagens - 22%
616 Mensagens - 14%
615 Mensagens - 14%
518 Mensagens - 12%
330 Mensagens - 7%
304 Mensagens - 7%
279 Mensagens - 6%
274 Mensagens - 6%
249 Mensagens - 6%
244 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
67 Mensagens - 18%
57 Mensagens - 16%
52 Mensagens - 14%
36 Mensagens - 10%
35 Mensagens - 10%
29 Mensagens - 8%
27 Mensagens - 7%
22 Mensagens - 6%
20 Mensagens - 5%
20 Mensagens - 5%
Últimos assuntos
Danilo Gentili destroi comunista da folha Hoje à(s) 22:12ZeroFixeduvida sobre o kimimaroHoje à(s) 22:11chicleteShikamaru vs AsumaHoje à(s) 22:10chicleteBig Mom vs Barba BrancaHoje à(s) 22:09ZeroFixeKitsuchi vs ChiyoHoje à(s) 22:06SamDeidara Vs. HidanHoje à(s) 21:58chicletePorque a Lua e o Sol podem parecer ter o mesmo tamanho vistos da terra ?Hoje à(s) 21:55Salsicharanking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e saiHoje à(s) 21:55chicleteordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guyHoje à(s) 21:51chicleteNíveis Konoha 11 + SUNA Hoje à(s) 21:48chiclete[Ranking] A ordem dos mais fortes dos 11 de konoha Hoje à(s) 21:27MatheusHyuugaNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...Hoje à(s) 21:24marcospainPau que bateu no PT não bateu no PSDB/PMDBHoje à(s) 21:14LipertDPP (Depressão pós punheta)Hoje à(s) 21:13SalsichaSandaime Raikage vs OnokiHoje à(s) 21:09MatheusHyuugaTobirama VS TsunadeHoje à(s) 21:09marcospainYagura vs TobiramaHoje à(s) 21:04marcospainRaiga Kurosuki vs Chouji AkimichiHoje à(s) 21:01RyoBig Mom vs Kizaru Hoje à(s) 20:30EletriFMSSEntenda porque de tanto "hater" com BORUTOHoje à(s) 20:30SalsichaMadara-Jin poderia dizimar o clã Senju inteiro Hoje à(s) 20:29Beyonder analysis Boruto: Naruto next generations.Hoje à(s) 20:22HarunoSasukeKakashi mais rápido que o GaiHoje à(s) 20:15Guto NamikazeTop 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórumHoje à(s) 20:10Guto NamikazeSeus 5 personagens preferidosHoje à(s) 20:05Guto Namikaze
Top dos mais postadores
19527 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15831 Mensagens - 12%
13568 Mensagens - 10%
10109 Mensagens - 8%
9685 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Moisés MR
Moderador
Moderador
Membro desde : 10/03/2013
Número de Mensagens : 2936
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 23282
Reputação : 177

Pontos :
100 / 100100 / 100

Motivos do aumento de poder do 17

em Dom 16 Abr 2017, 23:08
Como criou-se o debate de como 17 ganhou tanto poder apenas treinando numa ilha, vou expor aqui minha opinião como isso é possível, e sim é possível explicar sem ter tanta incoerência.

obs: Antes de qualquer coisa eu me lembro vagamente de ainda na saga dos androides, não lembro se foi quando a Bulma analisou a planta do projeto do 17, ou se ainda foi no laboratório do Dr. Gero, é dito que 17 tinha certo potencial oculto, e até é reafirmado que ele era mais poderoso que a 18, mas como eu não achei o episódio ou algum texto da wiki, não precisam considerar como oficial, até porque posso estar enganado.

Vamos nos salientar em 2 fatos explicitados em Dragon Ball:
1° Treinamentos em Dragon Ball sempre resultaram em grande avanço de poder.
2° 17 ou Lápis se preferirem, tem energia infinita, no sentido de stamina inesgotável, não se cansa nunca!

Para exemplificar a primeira afirmativa, temos no arco dos Saiyajins, temos Picolo, Kuririn, Tenshin e Yancha alcançando e superando (igualando no caso do Yancha) o nível de Raditz, que era muito superior a eles, e eles tem esse feito, sem Zenkai, ajuda de terceiros ou etc, só no treino. Picolo ainda conseguiu essa feito supervisionando Gohan, que não servia como parceiro de treino.

Goku alcançou o SSJ3 treinando no outro mundo por alguns anos, sem aumento de poder por Zenkai, só no trabalho duro.

Mas o corpo humano tem limites, e por mais que se treine, as barreiras do nosso corpo, atrasam alcançar o auge; uma dessas barreiras é o cansaço. Até porque não da para treinar sem parar, e manter o mesmo nível de energia no treinamento, correto?

Ai que entra a segunda afirmativa:

Não sabemos o que o Lápis tem feito nessa mais de uma década afastado da série; MAS se ele tem treinado por esses anos trabalhando em seu potencial, ele tem a maior das vantagens, ele pode manter o mesmo nível de treinamento sempre, sem parar, pois tem energia infinita. Após tanto tempo se preparando, é tão difícil imaginar ele se aproveitando da sua maior vantagem? E por tantos anos passados?

Dissertem.

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...
Dante Sparda
Super Saiyajin God
Super Saiyajin God
Membro desde : 25/11/2014
Número de Mensagens : 2348
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Casado - @Beauty

Participação : 11619
Reputação : 303

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Motivos do aumento de poder do 17

em Seg 17 Abr 2017, 01:02
Sim, é afirmado no mangá que 17 era mais forte que a 18, e atualmente está beeeeem mais poderoso

Quanto ao seu poder, lembra daquela história do Freeza ? Ele nunca tinha treinado e quando treinou alcançou grandes poderes, bem, 17 também nunca treinou pelo que eu me lembre, e era ainda mais forte que um SSJ pré Sala do tempo e que a forma Final de Freeza de Namekusei, logo, se seguirmos esse conceito e somar com a Stamina infinita, ele teria grandes resultados

Mesmo assim, não chegou no Blue, já Freeza conseguiu ultrapassar tal forma, provavelmente beneficiado com os poderes da sua raça

E aliás, 17 é a prova que Gohan é um monte de bosta, tem filhos (TRÊS), mulher, emprego agitado e tá muito mais forte :horak:

Prêmios:

Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10109
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 61778
Reputação : 962

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Seg 17 Abr 2017, 03:26
Não, não explica, em DBS eles cagam pra qualquer explicação, só enfiam a merda na nossa guela e tá tudo bem.

Não importa o quanto teorizam os motivos, ainda vai ser apenas teoria.

Agora tudo se resume a potencial oculto e bla bla bla, minha rola pra isso, ao que tudo indica, o único que não tem potencial oculto é o Vegeta, em questão física, é o cara mais esforçado do mangá inteiro, e penou como ninguém pra chegar onde chegou, agora vem meia dúzia de arrombado com poder oculto, eu queria era ocultar minha rola no toba de quem tá escrevendo essa merda.

Ai daqui a uns meses sai o mangá, e nada disso aparece lá, ou aparece de forma bem mais coerente.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 6881
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 22178
Reputação : 423

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 17 Abr 2017, 14:15
Olha essa exaltação ae fera :fera:

Foi até uma explicação razoável e decente, tendo em vista que o anime não explica nada. 

Ainda assim acho muito forçado esse lance dos caras treinarem e ficaram mais poderosos do que caras como Vegeta, que se esforça pra caramba e olha que ele é saiyajin, daí chagam  Freeza, Hitto e 17, treinam 2 meses e esculacham geral. Resumindo o autor escolhe um personagem, fala que ele treinou e que se dane o resto, assim não dá. :zeca:
Moisés MR
Moderador
Moderador
Membro desde : 10/03/2013
Número de Mensagens : 2936
Participação : 23282
Reputação : 177

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 17 Abr 2017, 20:17
Mas pera aí, não importa o quanto o se treina, o que importa é como se treina, e como se treinamento se mostra de forma efetiva para cada um.

Vegeta e Trunks treinaram tanto ou até mais que Goku e Gohan na sala do tempo antes do embate contra o Cell; entretanto treinaram da forma errada, e só Goku e Gohan conseguiram alcançar o SSJ full power na época, extraindo o poder necessário da transformação com o treinamento adequado.

É óbvio que Vegeta é muito esforçado, mas seus métodos são repetitivos, alta gravidade e sucessivos socos no vazio.
Goku teve formações diferentes com Kame, Karin. Kami-Sama e Popo, Kaio do norte e supremo Senhor do Kaio.

Para evidenciar o que to falando, só ver na série de episódios do assassinato de Goku, enquanto Vegeta treinava inutilmente com Whiss, Goku aperfeiçoava seus sentidos.

Forma >>Quantidade.

No caso do 17 ele tem a vantagem de poder exceder na quantidade, pois é incansável.

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...
Jorge
Supernova
Supernova
Membro desde : 22/11/2015
Número de Mensagens : 407
Participação : 6059
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 18 Abr 2017, 00:02