Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Do i even art 3.0(?)

+20
Ben Ikneg
Mad Fantasy
ZeroFixe
Wolfgang
Horak
PartycakeS
Doido De pedra
Moriarty
Kyuko
Rinko
Ninjalx
Mitsashi
Shey
Asa Noturna
Apollo
drfl
Batman
Dante10
Gabriel Guimarães
Ander
24 participantes

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 5 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Caramba!!!
Do i even art 3.0(?) - Página 5 NZQoJUO
Seus traços são incríveis, é tudo muito diferente do que a gente está acostumado a ver por aqui.
Sua galeria é pura arte!!!
Do i even art 3.0(?) - Página 5 WjRFvnr

Hela sensacional!!!
Parabéns, estarei acompanhando seus trabalhos :barry:

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 5 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
@MiriAna obrigado pelos elogios! <3

que surpreendente vc ter gostado dessa arte da hela, acho ela uma das minhas mais fraquinhas hahaha




Peça do DR.Strange inspirado em Infinity Wars, passei a experimentar mais com meu estilo, mas nao sei se gostei ou nao

Spoiler :

Um pouco dos detalhes :

Spoiler :

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 5 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Bela arte essa do Strange, parabéns. :notbad:

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 5 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Espero não estar sendo injusto ou exagerado, mas você é o maior artista do fórum! Grande parte dos seus desenhos não precisam de cor para passar sentimento. Eu vi beleza, confusão (muita por sinal) e até ternura em seus desenhos, parabéns!

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 5 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Agradeço os comentarios, gente, sério, significam mt pra mim <3

e @BOG é bem isso mesmo que eu tento passar, e mt obrigado pelo elogio :O
@Batman tem mt mais coisa vindo heheehehehe


Ainda no hype de Infinity War, fica aqui uma selfie dos 2 sherlocks

Spoiler :

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 5 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
a little somthing somthing on that Thor shit

Spoiler :

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 5 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Ander escreveu:
a little somthing somthing on that Thor shit

Spoiler :

Eu normalmente prefiro as suas artes em preto e branco, mas essa ficou muito linda, parabéns!

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 5 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Porra de evolução foi essa. Olha o nível desse último do thor, que épicoow


Seria bacana uma descrição breve do processo. Você usa alguma base(IMG) e traça pra fazer o desenho? Não manjo muito então seria daorinha saber :fera:

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 5 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Nem sei o que estou fazendo aqui, só queria dizer que a arte do Thor ficou maravilhosa mesmo. :fera:

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 5 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
BOG escreveu:
Ander escreveu:
a little somthing somthing on that Thor shit

Spoiler :

Eu normalmente prefiro as suas artes em preto e branco, mas essa ficou muito linda, parabéns!


@BOG mt obrigado, eu tambem prefiro sempre em preto e branco, real, mas as vezes sinto que to sempre numa zona de conforto, daí tento as vezes mexer com cor

<3




Horak escreveu:
Porra de evolução foi essa. Olha o nível desse último do thor, que épicoow


Seria bacana uma descrição breve do processo. Você usa alguma base(IMG) e traça pra fazer o desenho? Não manjo muito então seria daorinha saber :fera:


@Horak Porra valeu ;_; , eu realmente acho que vai ser dificil bater ou superar essa arte ae mas pelo menos vou tentar, quando tiver tempo, a fazer umas peças grandes e trabalhadas assim.

Sobre o processo, posso até colocar! eu postei umas fotos no meu instagram processo, vcs se interessariam? se quiser eu posto aqui o passo a passo depois, ou até crio um post xD

E sim, uso referencia sim! Claro que nao ctrl c ctrl v, mas por exemplo, deixei sempre uma imagem do thor promocional de civil war que saiu, pra eu ver pelo menos os detalhes das roupas e tal.

Ó, como exemplo, esse é o desenho sem adicionar cor, apenas com o fundo que fiz e remexi. depois botei cor, arrumei alguns detalhes (roupa, capa, machado) e etc

Esqueleto :


e essa foi uma das imagens que usei como referencia > https://i.redd.it/0xo9sl4m8wv01.jpg

Catioro escreveu:
Nem sei o que estou fazendo aqui, só queria dizer que a arte do Thor ficou maravilhosa mesmo. :fera:



@Catioro oxe po seja sempre bem vindo hauahuahhaahha, minha galeria infelizmente é super não-frequentada entao todo mundo q aparece ja ganha um espaço no meu coraçãozinho <3'

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 5 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Uma coisa super lesa e mais leve, mas fiz uma pequena arte pro pessoal do meu grupo de dança pra usarmos como teaser e publicidade pra um dos eventos que fomos chamados pra dançar

Spoiler :

:)

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 5 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Ficou tão lindo!!!!  :*-*:
Do i even art 3.0(?) - Página 5 HZxzgzb

Esse fundo que você fez e remexeu ficou sensacional sob o desenho.
Adorando acompanhar sua galeria  :planta:

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 5 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz

@MiriAna mt obrigado!!!! Interessante ce comentar isso pq na verdade, eu fiz o desenho pensando no ceu primeiro, e depois visualizei o resto, hahah, ele é meio q o personagem principal.






Esqueci de postar, minha arte pro Drawing in Paint dessa vez finalizada com minha tablet de desenho

Spoiler :


Um decalque que sera uma peça grande que vou tomar e finalizar com cor, tratamento e etc :

(provavelmente vai demorar pra carregar pois o tamanho dela é estupidamente grande, tipo 3000x2800px)
Spoiler :


descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 5 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Caralho, só o decalque já tá foda pra caramba. :kanji: Meu deus esses detalhes. :kanji: Imagina quando você terminar. :fem: Logan fodão.

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 5 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Ander escreveu:
Spoiler :

Amo seus desenhos masculinos, espero que você continue fazendo meus olhos brilharem. Parabéns!

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 5 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
@Catioro mt obrigado aaaaaaaaaaaa, acho que vai ficar melhor ainda quando eu colorir, acho que to pegando o jeito de pintura digital!!!!!!!!

@BOG essa peça aqui vc vai amar entao, haahha, mirei no bradley cooper mas acabei acertando num colonizador de portugal KKKKKK


meu nome é ander e eu gosto de desenhar daddies, é isto  
Spoiler :

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 5 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Tenho um gosto muito peculiar por daddies, então esse decalque do Logan é tudo para mim. :fem: 

@BOG você também curte? Seus olhos brilham vendo um Hugh Jackman da vida? :fem: 

Se eu desenhasse bem, é exatamente o tipo de coisa que eu iria desenhar. :kanji: E ruivas. :kanji:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos