Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher?

+12
Daniel
02snake
Ben Ikneg
Ninjalx
Apollo
Nyan
Leon Lancaster
KawN
Dante10
Gabriel Guimarães
Boss
Batman
16 participantes

descriptionTópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher? - Página 2 EmptyRe: Tópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher?

more_horiz
Afff...
Como com a boca
Olha... realmente é interessante. Se alguém comer pela sonda de hospital ou por algum outro meio, nos avise aqui, blz?

Bom, eu como com GARFO e FACA. Na verdade, até os meus 5/6 anos era de colher, mas depois minha mãe e minha tia me ajudaram a usar ambos os talheres e desde então, não largo mais.

E realmente, o mundo não necessariamente se divide por pessoas que comem de Garfo ou Colher. Há aqueles que comem utilizando as mãos, os Hashi, apenas garfo, garfo e faca e colher... mas deve ter mais. Ideias?

descriptionTópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher? - Página 2 EmptyRe: Tópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher?

more_horiz
Uso ambos. Colher para sopa. Garfo e faca para todo o resto. :super:

descriptionTópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher? - Página 2 EmptyRe: Tópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher?

more_horiz
Garfo é melhor dá pra espetar os alimentos.Uso colher só com líquidos e sobremesa.

descriptionTópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher? - Página 2 EmptyRe: Tópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher?

more_horiz
Uso colher só com líquidos

Pessoas usam colher para tomar água?? :?: esse mundo está cada vez mais estranho.

descriptionTópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher? - Página 2 EmptyRe: Tópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Uso colher só com líquidos

Pessoas usam colher para tomar água?? :?: esse mundo está cada vez mais estranho.


Cê nunca tomou sopa Dante Dantas? :sasaki:




Na maioria das ocasiões eu uso a colher porque me acostumei, só uso garfo e até mesmo faca dependendo da ocasião.

E o lance do mundo ser dividido entre "colheres e garfos" foi apenas uma hipérbole senhores. :asideia:

descriptionTópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher? - Página 2 EmptyRe: Tópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher?

more_horiz
#TEAMSPOON :ana:

Uso garfo e faca só quando realmente preciso espetar ou cortar as coisas, mas prefiro colher. Minha mãe me enchia o saco por causa disso, e o meu mozão também. kkkkk

descriptionTópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher? - Página 2 EmptyRe: Tópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher?

more_horiz
Cm sua main do lado

descriptionTópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher? - Página 2 EmptyRe: Tópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher?

more_horiz
na hora do "arroz e feijão", garfo ou colher?


Prefiro garfo e faca.
Colher uso mais para sopa e doces.

descriptionTópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher? - Página 2 EmptyRe: Tópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher?

more_horiz
Eu como de garfo desde meus quatro anos. Porém tem que ser o MEU garfo.

descriptionTópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher? - Página 2 EmptyRe: Tópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher?

more_horiz
Povo fresco, é na colher mesmo, no garfo fica caindo.

descriptionTópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher? - Página 2 EmptyRe: Tópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher?

more_horiz
Utiliza a colher para sopa ou liquidos em geral, e o garfo para comida física.
Alias... Acho que o normal é isso, não? kk

Alias... Teve uma época que fiquei sozinho em casa e por algum motivo obscuro, todos garfos e colheres sumiram. Ai fiquei obrigado a comer na mão e na faca.

descriptionTópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher? - Página 2 EmptyRe: Tópicos fúteis #1 - Você 'come' com garfo ou colher?

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Povo fresco, é na colher mesmo, no garfo fica caindo.


concordo plenamente, que prefere garfo provavelmente é do tipo que fica cortando pizza em pedacinhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos