Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHanbun no Tsuki ga Noboru Sora EmptyHanbun no Tsuki ga Noboru Sora

more_horiz
Eu vi esse anime e achei muito Bom, pra quem gosta de romantimantismo é uma boa escolha

Hanbun no Tsuki ga Noboru SoraResumo



Enquanto está se recuperando de uma hepatite A no hospital, o rebelde Yuichi conhece Rika, uma garota da sua idade. Rika sofre de um grave problema de coração e a sua vida foi passada em hospitais. Rapidamente se forma uma grande amizade e cumplicidade entre ambos, é a melhor altura da vida de Rika pois Yuichi concede-lhe momentos mágicos e únicos que nunca teve na sua vida, fazendo-a esquecer-se de que está doente. Acabam por se apaixonar, embora não o queiram admitir, e têm de lutar contra tudo e todos os que se opõem a que fiquem juntos.
Podem ser só seis episódios, mas este drama é muito tocante e vale completamente a pena ser visto.

descriptionHanbun no Tsuki ga Noboru Sora EmptyRe: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

more_horiz
Nossa só 6 ep?que pequeno!mais eu vou ver sim,vou so terminar de ve o que eu to vendo e vou da uma espiada nesse...valeu pela dica ein!
Depois que eu ver eu posto aqui o que eu achei dele.

descriptionHanbun no Tsuki ga Noboru Sora EmptyRe: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

more_horiz
'o' nossa.. eu amei esse anime.. =)

é lindo.. *u*

Recomendo em.. o/

descriptionHanbun no Tsuki ga Noboru Sora EmptyRe: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

more_horiz
achei interessante vou dar uma olhada,parece ser bom ^^

descriptionHanbun no Tsuki ga Noboru Sora EmptyRe: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

more_horiz
23/04
Nossa...eu to vendo esse anime e realmente é muito bom!!!To no 3 ep ainda,mais adorei...qd eu terminar de ver eu volto aqui,valeu pela dica ein! pisca

25/04

Terminei de ver o anime!otimo!!!chorei demais,ri demais tbm,realmente é bem cativante!adorei,esta entre a lista dos que eu mais gosto agora!!!rsrs.Vale apena assistir,vou ate ver se consigo o livro :^^:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos