Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten é ou não a mãe?

+5
Victor
Boss
Ellos
Rodrigo Gouveia
Namikaze
9 participantes

pollTenten é a mãe de Metal Lee?

Sim
6
40%
Não
9
60%
Total de votos:
15
Votação encerrada

description - Tenten é ou não a mãe?  - Página 2 EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Tony escreveu:
@Ellos

Houve uma nova entrevista, por isso fiquei em dúvidas. 

Primeiro ele disse que não pensou numa mãe pro Metal, então perdi as esperanças, mas depois ele afirma que como não decidiu ainda, que há chances de Tenten ser a mãe. 

É como a @Annynhah disse, essa decisão será de última hora.

Sobre o Metal Lee, estou gostando muito mais dele depois de saber que ele é tímido, então vai ser um pouco diferente do Lee ( além de ter a mira perfeita)

Resumindo, se for verdade, é isso:

Ele até pode dar uma desculpa e dizer que agora ''pensou'' em ser a Tenten, mas isso seria muito cara de pau.


#Tópico

 - Tenten é ou não a mãe?  - Página 2 Tumblr17

:QQ:


Seu argumento é que a entrevista fez voce mudar de opiniao

Bem, talvez ela me fizesse mudar de opiniao tambem, o problema é que eu nao li essa entrevista, eu nao vi nova entrevista alguma

Seria mais interessante voce postar essa nova entrevista aqui no forum antes de criar esse topico, nao acha ?

description - Tenten é ou não a mãe?  - Página 2 EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Eu acho que a Tenten e o Metal Lee possuem olhos parecidos, mas acaba ai, o fato dele ter maestria com shurikens não significa nada, Tenten mesmo sem ser mãe dele pode o ter ensinado a usar armas ninjas, eu não descarto a possibilidade (assim como não descartei a do Gaara mesmo ela sendo absurda), apesar de achar ela triste, pois mostraria mais uma vez como a Tenten é um personagem irrelevante, tão irrelevante que o autor da obra nem mesmo decidiu revelar que ela tinha se tornado mãe, sem contar que ser casada com o Rock Lee deve ser algo horrível, acho que o final que a personagem teve no mangá é melhor.

description - Tenten é ou não a mãe?  - Página 2 EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Kishimoto: Come on Kenji! You can’t still be mad with me. I have enough with my wife complaining about NaruSaku not happening, my bedroom’s a battlefield since chapter 700 was released.
Taira: Talk to the hand… by the way, SasuSaku makes far more sense than NaruSaku; at least you did something right.
Kishimoto: I haven’t revealed who Metal Lee’s mother is, so there’s still a chance TenTen…
Taira: STOP TOYING WITH MY FEELINGS, YOU SCUM!!! You knew LeeTen was my OTP… now let me finish this chapter, I still have to draw 5 panels of Karin drolling and another 8 of Suigetsu calling everybody else an idiot.
Kishimoto: Your Sasuke spin-off is funny.
Taira: Whatever…
Kishimoto: I’ve been receiving complains about how the new Boruto manga is doing. Fans wanted you to draw it because your full body art-style looks symilar to mine. How about you start drawing a spin-off with chibi characters?
Taira: Can I make jokes about how silly Sarada’s new outfit is? My daughteru deserves better.
Kishimoto: Deal

description - Tenten é ou não a mãe?  - Página 2 EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Eu simpatizo com LeeTen e gosto da ideia.
É meio difícil imaginar alguém além dela que poderia substituir a Sakura no coração do Lee.
Pro Metal Lee, só teria vantagem por ele ser um pouco mais completo. Podendo usar o taijutsu e ferramentas com maestria e não ser apenas only taijutsu.

description - Tenten é ou não a mãe?  - Página 2 EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
nem sabia que 1010 tinha maestria com shurikens nunca vi ela lançar uma no manga

description - Tenten é ou não a mãe?  - Página 2 EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Leu o mangá com a bunda?

description - Tenten é ou não a mãe?  - Página 2 EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
@Tony

Interessante, gostaria que o Kishimoto decidisse logo que LeeTen é cannon. Mas gostaria de saber da fonte, por pesquisa eu não achei. :planta:

description - Tenten é ou não a mãe?  - Página 2 EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Eu acho no tumblr, no site "LeeTen is canon", dentre outros.

description - Tenten é ou não a mãe?  - Página 2 EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Metal Lee usar armas não é nenhuma novidade, o Gai lutava usando Nunchakos, seria mais legal ver o Metal Lee usando Bastão ou Nunchakos também, aumentara o alcance e letalidade dos golpes dele.

description - Tenten é ou não a mãe?  - Página 2 EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Não e espero que não.

Chega dessa ilusão de que o amor da sua vida será um melhor amigo ou amiga.

Os dois não tinham nenhum romance, sequer um deles demonstrou interesse pelo ojtro.

Tente combinava perfeitamente com o neji.

Neji morreu.

Tente fica sokteirs então.

Assim como o kakashi.

description - Tenten é ou não a mãe?  - Página 2 EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Kishimoto : Vamos lá Kenji! Você não pode ainda ser louco comigo. Eu tenho o suficiente com minha esposa reclamando NaruSaku não acontecendo, meu quarto é um campo de batalha desde o capítulo 700 foi lançado.

A esposa do kishimoto é uma sakura da vida (palavras do Oda de OP) e ele da uma pisada na bola dessas.

Imagino a zueira

Taira : Conversa à mão ... a propósito, SasuSaku faz muito mais sentido do que NaruSaku; pelo menos você fez algo certo.
Sei...

Kishimoto : Eu não têm revelado que a mãe de metal Lee é, por isso, ainda há uma chance TenTen ...

Porque voce nao postou isso antes ?


Taira: PARAR brincando com os meus sentimentos, você escumalha !!! Você sabia LeeTen era meu OTP ... agora deixe-me terminar este capítulo, eu ainda tenho que chamar a 5 painéis de Karin drolling e outro de 8 de Suigetsu todo mundo chamando outra coisa idiota.
Esta ai sua resposta, nao ?

Obs: Ele citou a deusa ruiva


Kishimoto : Seu Sasuke spin-off é engraçado.
Taira : Whatever ...
Kishimoto : Eu tenho recebido queixas sobre como o novo mangá Boruto está fazendo. Fãs queria que você desenhá-lo porque seu corpo arte-estilo cheio parece symilar ao meu. Que tal você começar a desenhar um spin-off com personagens chibi?
Taira : Posso fazer piadas sobre quão tola roupa nova do Sarada é? Meu daughteru merece melhor.
Kishimoto : Negócio
Mais zueira


description - Tenten é ou não a mãe?  - Página 2 EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Metal afirma que tem mira perfeita com Shuriken, não é o mesmo que usar nuchaku, embora óbvio que ele vai usar.

@Ellos

O autor de Lee SD Shippa LeeTen. Podemos esperar de tudo. Como disse, Kishi pode inventar esse casal de última hora.

description - Tenten é ou não a mãe?  - Página 2 EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
O Metal até pode ser (ou virar de última hora) filho da Tenten sim, mas nesse caso creio que Rock Lee e Tenten seriam divorciados.

Ainda não vi ninguém citar essa opção, mas acho bem possível caso decidam que Metal será filho dos dois, por mais que seria legal ver os dois juntos, é muito fácil imaginar eles se divorciarem por incompatibilidade de gênios no relacionamento, ou até em temas importantes como finanças, já que Lee só tem treinamento na cabeça.

E como apresentaram todos os casais e não mostraram eles juntos, acho uma boa possibilidade.

description - Tenten é ou não a mãe?  - Página 2 EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Também pensei nisso... Mas... meio constrangedor...

Metal pode estar triste no próximo episódio por não ter contato com a mãe (seja Tenten ou não), ou por seus pais serem divorciados.

Possibilidades... Eu quero que revele logo isso. Cansei de esperar. lol

description - Tenten é ou não a mãe?  - Página 2 EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Nao acho que tenha rolado divorcio

Ele ser filho da tenten, eu acho plausivel e possivel

Ele ser filho da tenten e ter rolado divorcio, cara eu acho pouco provavel



description - Tenten é ou não a mãe?  - Página 2 EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
O mistério continua. Metal tem mira perfeita com representação de um Dragão  ( outra referência à Tenten)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos