Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten é ou não a mãe?

+5
Victor
Boss
Ellos
Rodrigo Gouveia
Namikaze
9 participantes

pollTenten é a mãe de Metal Lee?

Sim
6
40%
Não
9
60%
Total de votos:
15
Votação encerrada

description - Tenten é ou não a mãe?  EmptyTenten é ou não a mãe?

more_horiz
Recentemente teve uma entrevista, onde Kishi menciona que há chances de Tenten ser mãe de Metal Lee. Isso pq o autor de Lee SD Shippa LeeTen e estava magoado.

Na preview do episódio 3 de Boruto, Metal Lee afirma que tem domínio perfeito com Shuriken.

Seria Tenten a mãe ou apenas um troll para nos confundir?

description - Tenten é ou não a mãe?  EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Tony escreveu:
Isso pq o autor de Lee SD Shippa LeeTen e estava magoado.

Melhor pessoa! Também shippava LeeTen.

Acho estranho esse mistério, os outros pais já foram revelados, não entendo porque a mãe do Metal Lee não foi mostrada ainda.
Eu torço para que a Tenten seja mãe dele, espero que não seja Troll.

description - Tenten é ou não a mãe?  EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
To achando que não vai ser a Tenten. Só acho.

description - Tenten é ou não a mãe?  EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Eu jurava que essa guria gostava do Neji.  - Tenten é ou não a mãe?  150950350
Até que se prove o contrário ela é virgem, o que não é um defeito.
Por outro lado, essa maternidade daria margem para que ela fosse explorada no futuro.  - Tenten é ou não a mãe?  150950350

description - Tenten é ou não a mãe?  EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Mas esses episódios do anime Boruto que não foram mostrados tanto no mangá quanto no filme podem ser considerados como canônicos? Isso é um ponto interessante; a possibilidade dos roteiristas até descartarem tais habilidades do Metal, no mangá.

Fora que se não me engano, já houve uma entrevista onde anulavam as chances da Tenten ser a mãe do garoto, mas de todo modo, o Lee é muito próximo da Tenten, então é compreensível que o Metal tenha desenvolvido tais habilidades, assim como a Sarada herdou da Karin o óculos, devido a aproximação da Haruno com a Uzumaki. Únicos plot's com esse teor 'origens' que foram relevantes para o mangá eram apenas de duas pessoas, sendo elas, a Sarada e o Mitsuki, onde já se foi concluído há um bom tempo, logo não faz o menor sentido manterem tal mistério em relação a 1010 e o genin.

E eu acho que no final é até bom a Tenten ter apenas uma relação de amizade com o Metal, imagina o humor negro que cairia encima da personagem caso o Kishimoto do nada canonizasse a relação de mãe e filho deles?

description - Tenten é ou não a mãe?  EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Teve uma entrevista e Kishi menciona que tá supervisionando tudo.

Também pensei que Tenten ensinou, mas fiquei muito confuso pq aparentemente Metal treina sozinho lançamento de armas, o que sendo mãe ou não, nunca teve uma interação da Tenten com ele?!

Se for a mãe, não vão ficar mais com suspense e explorar isso (pelo menos deveria)



description - Tenten é ou não a mãe?  EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Deve ser a mãe mesmo. Eles têm traços parecidos... Meio injusto todos terem constituído família menos a 1010.

description - Tenten é ou não a mãe?  EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Se no futuro ela for revelada como mãe do Metal, será coisa inventada de ultima hora,pois durante o manga,filmes,etc Tenten não demostrou nenhum interesse pelo Lee.

Acho difícil mas é possível,até lá gostaria sinceramente que ela fosse a mãe do Shinki.

description - Tenten é ou não a mãe?  EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Eu penso praticamente o mesmo que a usuária de cima. Kishi deixou em evidência e vai decidir de última hora. O autor de Lee SD deve ter feito pressão. Hahaha'

Eu queria que Tenten fosse mãe do Metal, mas ainda fico com pé atrás dela ficar com Lee. Infelizmente... quem sabe se isso for explorado.

Já sobre o Shinki, daí ela teria ficado com Gaara e eu gostaria disso. Só acho bem improvável...



description - Tenten é ou não a mãe?  EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Houve várias teorias em vários sites, mas depois do Filme e de uma entrevista está nítido/claro/evidente que ela não é a mãe.

Na Ending do Filme Boruto mostra os casais, e não, Tenten não estava junto com Lee/Metal.

Numa entrevista Kishi afirma que não pensou numa mãe pro Metal Lee. Algo assim, não lembro de todos os detalhes.

E por mim, isso não muda grande coisa... se ao menos fosse uma Tentenzinha de coques, e apesar de gostar do Metal, ele é apenas uma cópia do Lee com poucas diferenças.

Que povo teimoso. :mia:

Já disse que:

Numa entrevista ele afirma que não pensou numa mãe pro Metal. Ou seja, o provável é que a mãe é uma mulher qualquer, e Kishi não teve tempo de pensar nisso. Ele até pode dar uma desculpa e dizer que agora ''pensou'' em ser a Tenten, mas isso seria muito cara de pau. No Filme Boruto Tenten não estava junto de Metal/Lee quando as famílias aparecem.

²

description - Tenten é ou não a mãe?  EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
@Ellos

Houve uma nova entrevista, por isso fiquei em dúvidas. 

Primeiro ele disse que não pensou numa mãe pro Metal, então perdi as esperanças, mas depois ele afirma que como não decidiu ainda, que há chances de Tenten ser a mãe. 

É como a @Annynhah disse, essa decisão será de última hora.

Sobre o Metal Lee, estou gostando muito mais dele depois de saber que ele é tímido, então vai ser um pouco diferente do Lee ( além de ter a mira perfeita)

Resumindo, se for verdade, é isso:

Ele até pode dar uma desculpa e dizer que agora ''pensou'' em ser a Tenten, mas isso seria muito cara de pau.


#Tópico

 - Tenten é ou não a mãe?  Tumblr17

:QQ:

description - Tenten é ou não a mãe?  EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Nego Shippando Tenten e Gaara, e querendo até que ela vira mãe só por causa de um Filler/Novel. :facepalm:

Se não me engano, algum tempo atrás, disseram que o Shinki era filho adotivo do Gaara, e não biológico.

Fora, que se fossem levar Novel em conta, o Roteirista do mangá, é o mesmo que escreveu a novel do Gaara se não me engano, e na novel do Gaara aparentemente ele teve um Ship com uma mina lá, ou seja, se depender do escritor, o Shinki não vai ser filho dela nem fodendo.

Fora o fato do Shinki não ter NADA que lembre a Tenten.

Bem o contrário do Metal Lee, que tem sim semelhanças com ela.

Outro fato, se a Tenten fosse mãe do Shinki, ou tivesse qualquer relação conjugal com o Gaara, o que diabs ela faz em Konoha?, Todas as Kunoichis de outras vilas que se casaram mudaram pra vila do Marido, Temari e Karui fizeram isso, por que a Tenten não faria isso?, Ainda mais levando em conta o fato de que o Gaara é o kazekage, se as outras Kunoichis mudaram de vila por causa de pseudo-randoms, porque uma não mudaria por causa do kazekage?

Então não, não é apenas dídicil como uma user disse acima, é completa e totalmente impossível ela ser mãe dele ou ter qualquer relação com o Gaara.

description - Tenten é ou não a mãe?  EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Depois que vi Chouji + Karui não duvido de mais nada.

description - Tenten é ou não a mãe?  EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Tony escreveu:
@Ellos

Houve uma nova entrevista, por isso fiquei em dúvidas. 

Primeiro ele disse que não pensou numa mãe pro Metal, então perdi as esperanças, mas depois ele afirma que como não decidiu ainda, que há chances de Tenten ser a mãe. 

É como a @Annynhah disse, essa decisão será de última hora.

Sobre o Metal Lee, estou gostando muito mais dele depois de saber que ele é tímido, então vai ser um pouco diferente do Lee ( além de ter a mira perfeita)

Resumindo, se for verdade, é isso:

Ele até pode dar uma desculpa e dizer que agora ''pensou'' em ser a Tenten, mas isso seria muito cara de pau.


#Tópico

 - Tenten é ou não a mãe?  Tumblr17

:QQ:


Seu argumento é que a entrevista fez voce mudar de opiniao

Bem, talvez ela me fizesse mudar de opiniao tambem, o problema é que eu nao li essa entrevista, eu nao vi nova entrevista alguma

Seria mais interessante voce postar essa nova entrevista aqui no forum antes de criar esse topico, nao acha ?

description - Tenten é ou não a mãe?  EmptyRe: Tenten é ou não a mãe?

more_horiz
Eu acho que a Tenten e o Metal Lee possuem olhos parecidos, mas acaba ai, o fato dele ter maestria com shurikens não significa nada, Tenten mesmo sem ser mãe dele pode o ter ensinado a usar armas ninjas, eu não descarto a possibilidade (assim como não descartei a do Gaara mesmo ela sendo absurda), apesar de achar ela triste, pois mostraria mais uma vez como a Tenten é um personagem irrelevante, tão irrelevante que o autor da obra nem mesmo decidiu revelar que ela tinha se tornado mãe, sem contar que ser casada com o Rock Lee deve ser algo horrível, acho que o final que a personagem teve no mangá é melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos