Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAllan vs RafaJinougs [Desafio e Votação] EmptyAllan vs RafaJinougs [Desafio e Votação]

more_horiz
*Desafiante: @Allan
*Membro desafiado: @RafaJinougs
*Tipo de arte: Avatar
*Valor atribuído a arte: Nivel 1, 10 pontos
*Tema da arte: Livre
Restrições do desafiante: Avatares serão fora do tamanho padrão, usando 200x350.
Aplicar juiz no duelo?: Não


Votação será aberta após o envio das artes ao organizador.

descriptionAllan vs RafaJinougs [Desafio e Votação] EmptyRe: Allan vs RafaJinougs [Desafio e Votação]

more_horiz
Artes abaixo
RafaJinougs
Allan vs RafaJinougs [Desafio e Votação] WJ34rsz



VS



Allan
Allan vs RafaJinougs [Desafio e Votação] LVc9DmK



Votação aberta
Modelo de voto:

Código:

[font=Serif][b]Voto:[size=12][/size]
Motivo:[size=12][/size]
Comentário:[/b][/font]


descriptionAllan vs RafaJinougs [Desafio e Votação] EmptyRe: Allan vs RafaJinougs [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Allan
Motivo: Qualidade das artes muito parecida,
enquanto uma manteve um estilo mais limpo, a outra com cores mais fortes, achei bem parelho, porém a tipografia do Allan agradou mais.

Comentário:

________________________________________________

Allan vs RafaJinougs [Desafio e Votação] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAllan vs RafaJinougs [Desafio e Votação] EmptyRe: Allan vs RafaJinougs [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Allan
Motivo: Bom, foi bem difícil escolher qual foi a melhor arte, não olhei muito pelo lado técnico porque as artes estão niveladas, então irei olhar por gosto pessoal mesmo.
Achei que a do allan se saiu melhor por causa da tipografia e como eu gosto mais de coisas escurar ficou perfeito ao meu ver.
Comentários: O do rafa ficou muito bom também, ele explorou muito bem a render e a personagem tudo combinou mas é como eu disse: tive que olhar pelo gosto pessoal.
Parabéns aos participantes.

descriptionAllan vs RafaJinougs [Desafio e Votação] EmptyRe: Allan vs RafaJinougs [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Allan
Motivo: Bem difícil na verdade, o do rafa reflete um trabalho clean e que gosto muito, e o Allan usou das cores fortes que também curto muito. Tipofotografia do rafa também ficou legal mais a do Allan ganhou meu voto.
Comentário: Essa foi difícil hahaha usaram duas coisas que gosto muito numa art, limpeza e cores quentes.

descriptionAllan vs RafaJinougs [Desafio e Votação] EmptyRe: Allan vs RafaJinougs [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Rafa
Motivo: Em questão de qualidade, como já foi dito, estão empatados, a tipografia do Allan ficou mais interessante, mas no todo o avatar do Rafa me agradou mais. Gosto desses trabalhos mais limpos, o posicionamento da render ficou muito bom, o avatar ficou muito bonito, por isso ganhou meu voto.
Comentário:
Dois trabalhos lindezas, foi difícil escolher. Parabéns!

descriptionAllan vs RafaJinougs [Desafio e Votação] EmptyRe: Allan vs RafaJinougs [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Allan

Motivo: Apesar do trabalho do Big R ter ficado mais limpo, achei a do senhor Allan mais interessante...(não entendo nada sobre essas coisas) :fera:

descriptionAllan vs RafaJinougs [Desafio e Votação] EmptyRe: Allan vs RafaJinougs [Desafio e Votação]

more_horiz
Votação encerrada.. @Allan wins.
[b]Total de votos: 4
+10 pontos na tabela ao membro @Allan. (Pontuação de acordo com tipo de arte)
--
Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos