Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIriw vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyIriw vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
*Desafiante: @Iriw
*Membro desafiado: @Fou-lu
*Tipo de arte: Signature e Banner
*Valor atribuído a arte: Categoria mista, valor 30 pontos.
*Tema da arte: Animes, mangás ou gibis
Restrições do desafiante: A sign não poderá passar de 500x250. Banner limite máximo: 750x330.
Poderá usar arte já postada, em uma das duas artes escolhidas.
Aplicar juiz no duelo?: Sim, @Ninjalx

Votação será aberta após o envio das artes ao organizador.

descriptionIriw vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Artes abaixo



Iriiw 

Assinatura

Iriw vs Fou-Lu [Desafio e Votação] Pi1Ioeo

Banner

Iriw vs Fou-Lu [Desafio e Votação] IEk2qU1





VS




Fou-Lu

Assinatura

Iriw vs Fou-Lu [Desafio e Votação] TWCUY84

Banner

Iriw vs Fou-Lu [Desafio e Votação] HKyRoop

Votações abertas

Modelo de Voto:

Código:

[font=Serif][b]Voto:
Motivo:
Comentário:[/b][/font]

descriptionIriw vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Fou-Lu
Motivo: Vi borboletinhas no banner do Iriw.. Enfim, zoa a parte. Gostei muito da sign do Fou, me agradou muito mais visualmente. E apesar de o estilo do banner não ser o meu favorito, o do Iriw tem borboletas ficou um pouco bagunçado. 
Comentário: Iriw havia dito que tem dificuldades com trabalhos grandes.. mas olha, como a do Fou, você não precisa sair preenchendo tudo, é só ir mesclando com a imagem principal :b // Espero ver o mesmo estilo de arte novamente por ele, imagino que vá se sair muito melhor, pois essas ja ficaram boas.

descriptionIriw vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Iriw

Motivo: Vou ser bem sincero, os dois fizeram ótimos trabalhos. Se fosse uma disputa apenas nas assinaturas, acho que votaria no Fou, pois mesmo que apreciei a do Iriw, achei a assinatura de Fou-lu muito agradável. No entanto, o Banner do Dead Pool na minha opinião ficou demais, , gosto muito de imagens assim, preenchidas em todos os lugares por detalhes.

Comentário: Acho que os dois levam muito jeito para design, e até considero meu próprio voto injusto :planta:

As imagens ficaram muito bonitas, minha decisão só foi baseada no meu gosto pessoal mesmo :planta:

descriptionIriw vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Fou-Lu
Motivo: Gostei muito do banner, a assinatura ta legal também, mas inferior a do participante Iriw, contudo o banner ficou sensacional e superou o do Iriw. Por esse motivo votei no Fou. Caso o Iriw tivesse feito o seu banner mais organizado ele com certeza teria meu voto.
Comentário:
 Nada a declarar.

descriptionIriw vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Votação encerrada.. @Fou-Lu wins.
[b]Total de votos: 2
+30 pontos na tabela ao membro @Fou-Lu. (Pontuação de acordo com tipo de arte)
--
Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos