Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você começou a ler HQs?

+6
Batman
Boss
Dante10
XxManiakyPlaysBRxX
diovpp
Victor
10 participantes

descriptionComo você começou a ler HQs? - Página 2 EmptyRe: Como você começou a ler HQs?

more_horiz
Além das HQs da turma da Mônica e Sesinha...

Foi através de um colega de ensino de médio, ele tinha algumas HQs do arco da guerra civil da marvel, ele me emprestou e fui tomando gosto.
Depois na mesma semana descobri que um primo tinha a HQ Piada Mortal do Batman, e fui lendo as duas.

Não sou um leitor assíduo de HQs, mas gostaria de ser se fosse um cara mais desocupado.

descriptionComo você começou a ler HQs? - Página 2 EmptyRe: Como você começou a ler HQs?

more_horiz
Comecei a ler depois que eu assisti ao filme do Homem Aranha em 2004 no cinema,ele virou meu Herói favorito e queria saber mais sobre ele.Em 2006 na banca de jornal tinha uma Hq do homem aranha e eu resolvi juntar dinheiro pra comprar,dali pra frente só fui me aprofundando ainda mais e conhecendo mais heróis que nunca tinha visto alem do Superman ou Batman.

Também tem HQ da turma da Mônica que tinha no colégio mas só fui começar a ler lá pra 2008,bem depois do homem aranha

descriptionComo você começou a ler HQs? - Página 2 EmptyRe: Como você começou a ler HQs?

more_horiz
Meu pai tem umas revistas velhas aqui em casa de HQ.

Vez em quando eu dou umas olhadas, mas não sou muito fã do gênero, prefiro mais os animes e filmes sobre os herois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos