Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai >>> Killer Bee?

+7
Biorn
Moriarty
Ellos
Uchiha Wolf
Boss
Coldman
Eumenes
11 participantes

descriptionGai >>> Killer Bee? EmptyGai >>> Killer Bee?

more_horiz
Leiam as declarações de um membro do fórum e digam oque acham:

Guy por exemplo você diz que é kage-baixo mas pra mim o Killer Bee não serve nem pra limpar os pés do Guy , em um combate entre os dois Bee seguramente seria atropelado por Guy e pode ter certeza que aqui Killer Bee iria morrer sozinho , lembre-se Guy derrotou Kisame , Killer Bee foi derrotado por Kisame .

descriptionGai >>> Killer Bee? EmptyRe: Gai >>> Killer Bee?

more_horiz
Gai só teria chances de matar Kisame com o 8 portão.

Fora isso, Killer Bee supera Gai em todo os sentidos.

descriptionGai >>> Killer Bee? EmptyRe: Gai >>> Killer Bee?

more_horiz
O cara usou uma luta do mangá em que um personagem é counter do outro pra supostamente explicar uma luta com condições totalmente diferentes, acho que até sei quem é. :fem:

Gai só tem chances contra o Bee com o 8° Portão, sem isso, tudo que ele te para nos mantos de chakra e no MB.

Kisame lutava absorvendo chakra, Gai luta com golpes físicos ou indiretos sem usar chakra, logo é fácil entender porque ele venceu, ainda mais pelo fato do Kisame não estar 100%.

Já contra o Bee, Kisame estava 100% com Samehada, e além de tudo, ele luta absorvendo chakra, e o Bee luta usando mantos de chakra, logo, Assim como Gai counterou o Kisame, o Kisame counterou o Bee, nem sei porque estou explicando isso aqui, tem que ser muito burro pra não perceber e enorme diferença de uma situação pra outra.

descriptionGai >>> Killer Bee? EmptyRe: Gai >>> Killer Bee?

more_horiz
È questão de opinião colega , coisa que você parece ter muita dificuldade em entender .
Muitos no forum consideram Killer Bee um grande shinobi , outros como eu acham que ele apenas mediano . Alguns acham que Killer Bee burla setimo portão , na minha opinião ele não conseguiria burlar , se ele burla realmente ou não burlar ai só o Kishimoto sabe , alias talves nem mesmo o Kishimoto saíba . Tudo que nós podemos saber com certeza é o que ja foi mostrado por Kishimoito , no mostrado Guy derrotou Kisame e o Killer B foi derrotado pelo Kisame , agora quanto a Kisame ser counter do Bee ou Guy ser counter do Kisame , não sai do campo das conjecturas e opiniões .

descriptionGai >>> Killer Bee? EmptyRe: Gai >>> Killer Bee?

more_horiz
Sao muitas bobagens reunidas em um comentario só...

Primeiro que nao é porque shinobi "X" venceu ninja "Z" e o ninja "Z" venceu o sujeito "A" que o sujeito "A" vai perder para o shinobi "X"

Segundo que o Bee quando lutou com o Kisame nao quis se transformar em Bijuu por 2 motivos: primeiro que ele tinha medo de matar o velho lá e segundo que ele virando um bijuu gigante seria localizado pelo Raikage, o que certamente tinha logica ja que o raikage e seus guardas costa viram a cupula a distancia.

Gai >>> Killer Bee? 09
Gai >>> Killer Bee? 02
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/471/09.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/566/02.png



Um bijuu hachimaki e ja era cupula, samehada, daikoudan, ja era praticamente tudo do kisame

Sendo que o bee ainda teria os clones de tinta, bijuudama e ate onde eu sei, a samehada é mais do bee que do kisame nesse confronto, entao, bobiar o bee ainda teria um byakugou a disposiçao.


Quanto ao Gai

Cara nao tem nem logica pensar que o Gai com gate 7 teria chances com o Bee

Bijuudamas, hachibi, samehada fora que o gai nao tem dano para passar do manto bijuu, ele mal teria como ferir o bee

descriptionGai >>> Killer Bee? EmptyRe: Gai >>> Killer Bee?

more_horiz
Este comentário não é muito coerente como já falado pelos outros membros, mas não esqueça que o senhor soltou uma pérola fresquinha também.

Guy por exemplo você diz que é kage-baixo mas pra mim o Killer Bee não serve nem pra limpar os pés do Guy , em um combate entre os dois Bee seguramente seria atropelado por Guy e pode ter certeza que aqui Killer Bee iria morrer sozinho , lembre-se Guy derrotou Kisame , Killer Bee foi derrotado por Kisame .


Guy 8 Gates Jounin altíssimo e no máximo Kage Baixo, é uma pérola tão grande que o senhor nem deveria ter criado o tópico pra menosprezar outro membro. Pois é, o sujo reclamando do mal lavado.

Guy só consegue ser superior ao Killer B no último portão, todo mundo sabe disso, oras.

descriptionGai >>> Killer Bee? EmptyRe: Gai >>> Killer Bee?

more_horiz
"Outros como eu, consideram o Bee mediano" Outros no caso = 1 membro só.

Mais de 2 anos de fórum, nunca vi outra pessoa considerar o Bee mediano.

descriptionGai >>> Killer Bee? EmptyRe: Gai >>> Killer Bee?

more_horiz
quem falo isso foi o daniel hidan vulgo loki ele não tem nada na cabeça.

descriptionGai >>> Killer Bee? EmptyRe: Gai >>> Killer Bee?

more_horiz
O Bee é mais completo, apesar do Guy ser referência no q usa.


Bee » Guy 7 Gates

descriptionGai >>> Killer Bee? EmptyRe: Gai >>> Killer Bee?

more_horiz
Killer Bee nunca foi um Shinobi mediano.

Minato respeitava o mesmo, Killer Bee dominou seu Bijuu por completo sozinho um feito absurdo e é sim dos ninjas mais fortes que já existiu.

descriptionGai >>> Killer Bee? EmptyRe: Gai >>> Killer Bee?

more_horiz
Gai só teria chances de matar Kisame com o 8 portão.


Nem no 8º Portão Gai seria capaz sequer de arranhar Kisame em poder total (fundido com a Samehada). Há como provar isso.

Visto que os ataques mais fortes de Gai no 8º Portão - mais especificamente, a partir do 6º - dependem da fricção do ar. E dentro daquela cúpula de água do Kisame, ele não poderia fazer nada, seria totalmente inutilizado.

E detalhe: foi esse Kisame, fundido a Samehada, que Bee enfrentou com menos de 2% de seu poder.

Gai só tem chances contra o Bee com o 8° Portão, sem isso, tudo que ele te para nos mantos de chakra e no MB.


Gai também não tem a menor chance contra Bee, nem usando o 8º Portão.

Só com o manto Bijuu, do primeiro nível, ele já tem velocidade, resistência e força pra destroçar o Gai em questão de segundos. Nada do Gai mal poderia acertá-lo, devido à velocidade com que se move e muito menos feri-lo.
Quando os dois se pegassem no corpo-a-corpo, Bee mataria Gai com um golpe só.

Creio que na segunda versão do manto Bijuu, com o exoesqueleto, ele tenha proteção contra o Gai em 8º Portão. Resistiria de boas àquelas rajadas cilíndricas de ar.

Hachibi em versão completa = massacre. Nem precisa dizer nada.

descriptionGai >>> Killer Bee? EmptyRe: Gai >>> Killer Bee?

more_horiz
Golpes do Gai 8 gates feriram o Madara Jin, quer dizer, feriram é pouco, o golpe final dele simplesmente destroçou o lado esquerdo do corpo do Madara Jin, e tu acha que Bee ou Kisame aguentariam aquilo?

Gai 8° gates é o cara mais veloz do mangá, e tu acha que Killer Bee teria velocidade pra lidar com ele, coisa que o Madara jin do Juubi não fez?

Golpes de ar do Gai estava quase quebrando as Gudoudamas, Gudoudamas que exceto ataques de senjutsu, são uma das coisas mais resistentes do mangá inteiro, e tu acha que Kisame e Bee aguentariam isso?

Vou nem falar mais nada cara, só vai ler o mangá, porque tá muito feio essas afirmações ai.

descriptionGai >>> Killer Bee? EmptyRe: Gai >>> Killer Bee?

more_horiz
@Boss

Há muitas falácias argumentativas nesse seu último post. Vamos por partes.

Golpes do Gai 8 gates feriram o Madara Jin, quer dizer, feriram é pouco, o golpe final dele simplesmente destroçou o lado esquerdo do corpo do Madara Jin, e tu acha que Bee ou Kisame aguentariam aquilo?


Obviamente que não. Caso Bee ou Kisame deixassem-se atingir por aquilo, morreriam na hora. Qualquer um morreria.

Mas você acha que deixariam?

Não use a luta contra Madara Jin como referencial pra isso, se é que podemos chamar aquilo de "luta". O Madara Jin nem ao menos estava reagindo, estava apenas deixando-se atingir pelos ataques do Gai e rindo de sua cara.

Há inúmeras formas de se escapar de uma Mariposa do Anoitecer. Minato e Tobirama, com seus Hiraishins, conseguiriam. Danzou com Izanagi, também. Tobi intangível, o mesmo.

Acho que ninguém poderá contestar oque eu disse sobre as técnicas do 8º Portão - bem como do 6º e 7º - serem dependentes da fricção do ar, e, logo, estarem todas inutilizadas dentro da cúpula d'água do Kisame.

Ademais, toda essa controvérsia está girando em torno da comparação Gai 8º Portão v.s. Bee com Manto Bijuu.

Caso Bee estivesse na forma Bijuu completa, com o Hachibi liberado, o máximo que Gai conseguiria é arranhá-lo. Ninguém pode negar.

Gai 8° gates é o cara mais veloz do mangá, e tu acha que Killer Bee teria velocidade pra lidar com ele, coisa que o Madara jin do Juubi não fez?


Errado. Gai com o 8º Portão é extremamente lento.

Na real, o ápice de velocidade de um usuário de Taijutsu é o 5º Portão. Depois disso, não há mais acréscimo de velocidade, enquanto o usuário tem o chão pra pisar, correr e se impulsionar.
Oque se obtém a partir disso, no 6º e 7º Portão, são técnicas explosivas a partir da fricção do ar (Asakujakus e Hidutora) e o 8º.

Gai não tem nenhuma velocidade excepcional com o 8º Portão, especialmente quando está "voando", impulsionando-se no ar. É lógico que isso é um grande feito, pra se conseguir apenas com esforço físico.
Mas em questão de velocidade, realmente não é nada demais.

Minato, com seu Hiraishin, apareceu e desapareceu na frente do Gai em um piscar de olhos. E salvou a vida dele, diga-se de passagem.
Bem sabes oque aconteceria se aquelas Gugoudamas tivessem atingido ele...

Golpes de ar do Gai estava quase quebrando as Gudoudamas, Gudoudamas que exceto ataques de senjutsu, são uma das coisas mais resistentes do mangá inteiro, e tu acha que Kisame e Bee aguentariam isso?


Isso nunca foi explicado direito. Pra mim, aquela quebra de Gugoudamas foi algo artístico, sem nenhuma explicação lógica.

De qualquer forma, Gai não poderia encostar a mão diretamente naquilo, tanto que foi necessário o Kakashi abrir um buraco com o Kamui.

Na real, o Gai não era pra durar nem 20 segundos contra as Gugoudamas do Madara Jin. Isso é FATO.

Analisando, o nível de um personagem em uma luta baseia-se na possibilidade de ataque e defesa que ele tem sobre seu oponente. Gai não tem NENHUMA capacidade de ataque e defesa contra Madara Jin e suas Gugoudamas.
Isso ficou tão explícito... Não sei como vocês ignoram.

Gai, lutando no ar, com aqueles 'pulinhos', é muito lento comparado às Gugoudamas que movem-se rápido demais. Era pra ele ter sido atingido por elas, e morto no mesmo instante.

Se não fosse Minato, já sabe. E quanto à Gugoudama restante, que Madara usava como defesa 360º, Kakashi teve que abrir um buraco nela com o Kamui pra que Gai conseguisse atacá-lo.

Isso tudo sem falar das outras ajudas, como o Gaara fazendo o transporte e Lee lançando a Kunai.

Ou seja, Gai não duraria nem 20 segundos SOZINHO, contra aquelas Gugoudamas. Ninguém pode negar.

Acho incrível como endeusam o Gai só pelo dano final que ele conseguiu desferir contra o Madara (e só porque ele deixou, diga-se de passagem).

descriptionGai >>> Killer Bee? EmptyRe: Gai >>> Killer Bee?

more_horiz
killer bee destroi guy 7 gates com a maior facildiade do mundo
no 8 portão,ai o guy venceria

descriptionGai >>> Killer Bee? EmptyRe: Gai >>> Killer Bee?

more_horiz
hirudora pode causar muitos danos no hachibi se o acertar em cheio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos