Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Projeto Homenagem] em construção. Empty[Projeto Homenagem] em construção.

more_horiz
Crio este tópico para com o intuito de homenagear os 5 anos da fanart e a todos os users que se dedicaram com seus trabalhos no desenvolvimento, equipe é amizade. O que consegui resgatar não foi o inicio mais uma parte da historia do Forum NS dedicado aos companheiros para mostrarem seus talentos. Foi trabalhoso reunir e recuperar todo esse trabalho dedicado a comunidade é faço essa homenagem para prestigiar os companheiros que ajudaram a manter esse espaço até os dias de hoje. Infelizmente não posso dizer com certeza os autores de várias arts as quais deixarei expostas aqui, mais saibam @Hr, @Ander, @Skywar, @SeaWolf, @JCM, @Fehliz, @Roronoa, @Kyuko, @Mat, @Horak, @allan, @Joker, @MiriAna, @Eri, @Lendário Sannin, @Iriw, @Matsuoka, @Bonnie, @Stark, @Gui, @Hallow, @RafaJinougs, @SENHORA INSTARK, @Ninjalx.

Vocês se divertiram, fizeram amizades e se destacaram, cada equipe nestes anos. Eu acredito que o Fórum NS também deva seu sucesso graças ao esforço de cada um de vocês, trabalharam duro para mante-lo atrativo, trabalharam duro apresentando ideias e criando eventos. A fanart tem um pedaço de cada um de vocês, pode parecer idiota para uns e perda de tempo para outros, mas, para mim e acredito que para todos vocês valeu apena cada momento. Nosso espaço já passou por altos é baixos, mais sempre nos re-erguemos e damos a volta por cima assim como aconteceu no passado.

Tivemos vários momentos legais, fizemos amizades que levaremos para a vida toda é o mais importante de tudo é que ainda estamos aqui. Mesmos que está esteja em um momento ruim, assim como no passado ainda acredito numa vitoria por cima, tivemos boses nos a tancando... querendo nos tirar a liberdade de expressar nossos sentimentos através de nossos trabalhos, ditando o que deveríamos criar é ate mesmo boicotando a equipe por ego. AINDA ESTAMOS AQUI.

Para comemorar esses 5 anos de esforço e dedicação deixarei expostos a marca de seus trabalhos, trabalhos que ficaram na história da nossa querida fanart.

[Projeto Homenagem] em construção. ZEA4J3O
[Projeto Homenagem] em construção. NfSm5j9
[Projeto Homenagem] em construção. 2w9I3df
[Projeto Homenagem] em construção. E7vUQu1
[Projeto Homenagem] em construção. ZHCKJpN
[Projeto Homenagem] em construção. Ps2xOlH
[Projeto Homenagem] em construção. 4S91H8R
[Projeto Homenagem] em construção. MeypGCM
[Projeto Homenagem] em construção. 3S3AWu8
[Projeto Homenagem] em construção. MlQXmY7
[Projeto Homenagem] em construção. UU61PH5
[Projeto Homenagem] em construção. Ful3t7I
[Projeto Homenagem] em construção. 6mAe1id
[Projeto Homenagem] em construção. AJs16ON
[Projeto Homenagem] em construção. OegQtZ7
[Projeto Homenagem] em construção. WIJaxLa
[Projeto Homenagem] em construção. Zo7qQ1g
[Projeto Homenagem] em construção. ExNleiV

description[Projeto Homenagem] em construção. EmptyRe: [Projeto Homenagem] em construção.

more_horiz
Galera, se vocês possuem outros banners poderiam postar aqui para atualizar o tópico?

description[Projeto Homenagem] em construção. EmptyRe: [Projeto Homenagem] em construção.

more_horiz
Tenho os dois últimos:
Meu (Natal)
[Projeto Homenagem] em construção. WqIZVAZ

Rafa (Ano Novo)
[Projeto Homenagem] em construção. Z5Xh8T2

description[Projeto Homenagem] em construção. EmptyRe: [Projeto Homenagem] em construção.

more_horiz
Infelizmente não fiz nenhum banner, vou tentar conseguir outros que não estejam aqui.

description[Projeto Homenagem] em construção. EmptyRe: [Projeto Homenagem] em construção.

more_horiz
Stark escreveu:
Infelizmente não fiz nenhum banner, vou tentar conseguir outros que não estejam aqui.


Não se preocupe. Vou listar as galeria também.

ainda tenho que citar os membros offequipe da área.

description[Projeto Homenagem] em construção. EmptyRe: [Projeto Homenagem] em construção.

more_horiz
Fou, você vai postar todos os banners que encontrar? Ou um de cada designer?

description[Projeto Homenagem] em construção. EmptyRe: [Projeto Homenagem] em construção.

more_horiz
Todos! Esses são o que consegui usando uns hacks kk

Atualizando:

[Projeto Homenagem] em construção. VdtNiKM

description[Projeto Homenagem] em construção. EmptyRe: [Projeto Homenagem] em construção.

more_horiz
O crescimento grupo não pertence apenas aos membros da equipe, vários users contribuirão com suas galerias repleta de trabalhos, cada uma com seus estilos. Uma ponto que eu sempre adorei observar em cada galeria a qual tive o prazer de acompanhar foi a miscigenação de estilos e a cada atualização uma nova ideia, é interessante ver uma render ser usada nas galeria de uma forma nova e inteligente.

Tivemos uma queda na criação de conteúdo na área, uma queda na criação de novas galerias o que me desanimou em alguns momentos e isso se deve ao fato de que o publico caiu muito. O photoshop é uma ferramenta bem complicada para um novato, o que acaba desanimando por ser complexa de inicio. Mais fica uma observação a todos que quiserem aprender, qualquer membro da equipe pode lhe tirar duvidas ou até mesmo ensina-los.

Deixarei expostas algumas galerias ativas hoje, saibam que acompanho todas e quando posso comento, quando não comento para dar aquela força são por motivos de falta de tempo. Obrigado a todos que comburiram e aos que ainda estão na ativa também.

description[Projeto Homenagem] em construção. EmptyRe: [Projeto Homenagem] em construção.

more_horiz
Foi mal estar me intrometendo aqui, mas queria dizer que realmente me emocionei vendo essa grande quantidade de banners. Posso não ser tão velho aqui, mas com certeza tenho um elo de ligação muito forte com esse bendito fórum. Ver todos eles me deu uma nostalgia muito forte, parece que os anos que eu estive aqui passaram de repente pela minha cabeça. Muito legal a ideia, dou meus parabéns.

Mais um comentário, o banner com o texugo já foi utilizado em 2012 que eu me lembro, então ele poderia vir primeiro do que todos.

description[Projeto Homenagem] em construção. EmptyRe: [Projeto Homenagem] em construção.

more_horiz
Ainda estou organizando @Nobody, Falta organizar isso e outras coisas kkk.

description[Projeto Homenagem] em construção. EmptyRe: [Projeto Homenagem] em construção.

more_horiz
Projeto finalizado.

description[Projeto Homenagem] em construção. EmptyRe: [Projeto Homenagem] em construção.

more_horiz
@Allan @Bonnie @Joker @RafaJinougs @Stark  
Comentem XD : https://www.forumnsanimes.com/t66678-2013-2017-retrospectiva-forum-ns

Projeto finalizado, tópico bloqueado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos