Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Toda feminista deveria ter sido abortada ?

+11
Ellos
Kaká
Dante10
Mat
Cuckiezi
Garcia
Mad Fantasy
Heisenberg
Daniel
vacobs10
Uchiha Wolf
15 participantes

descriptionToda feminista deveria ter sido abortada ? EmptyToda feminista deveria ter sido abortada ?

more_horiz
Toda feminista deveria ter sido abortada ?

descriptionToda feminista deveria ter sido abortada ? EmptyRe: Toda feminista deveria ter sido abortada ?

more_horiz
Deveria,assim como os bolsomions, que são uma tentativa frustrada de aborto.

descriptionToda feminista deveria ter sido abortada ? EmptyRe: Toda feminista deveria ter sido abortada ?

more_horiz
Olha, Daniel-Hidan (sim, eu sei que é você).

Não, creio que não. Até porque nem todas as feministas são alienadas, que lutam por objetivos vazios. Não confunda as coisas. Generalização e má interpretação são dois fatores que podem criar monstros. (literalmente)

Boa noite. :super:


descriptionToda feminista deveria ter sido abortada ? EmptyRe: Toda feminista deveria ter sido abortada ?

more_horiz
Realmente é necessário uma resposta para um tópico como esse ? :aliens:

descriptionToda feminista deveria ter sido abortada ? EmptyRe: Toda feminista deveria ter sido abortada ?

more_horiz
Não.
Toda feminista deveria ter sido abortada ? 160700883

descriptionToda feminista deveria ter sido abortada ? EmptyRe: Toda feminista deveria ter sido abortada ?

more_horiz
Acredito que o autor do tópico deveria

descriptionToda feminista deveria ter sido abortada ? EmptyRe: Toda feminista deveria ter sido abortada ?

more_horiz
Garcia escreveu:
Acredito que o autor do tópico deveria

Parafraseio o Garcia muito puto e me retiro.

descriptionToda feminista deveria ter sido abortada ? EmptyRe: Toda feminista deveria ter sido abortada ?

more_horiz
Feminista eu não sei, mas os otacu fedido deveriam. Com certeza eles deveriam.

descriptionToda feminista deveria ter sido abortada ? EmptyRe: Toda feminista deveria ter sido abortada ?

more_horiz
Apenas feminazis abortistas. Toda feminista deveria ter sido abortada ? 160700883

descriptionToda feminista deveria ter sido abortada ? EmptyRe: Toda feminista deveria ter sido abortada ?

more_horiz
PORRA MALUCO, PRIMEIRAMENTE, VÃO TOMAR NO CU
SEGUNDAMENTE, @LOKI, VC É RETARDADO OU SE FAZ? VC VEM NO FORUM DE OTACO FUDIDOS DISCUTIR ABORTO, SEU VIRGEM DE MERDA? VAI ASSISTIR SEUS ANIMES OU ACHAR ALGUMA OTOME SUB-12 PRA VC REPRODUZIR MINIS OTACOS TÃO FRACASSADOS COMO VC, SEU BOSTA!

descriptionToda feminista deveria ter sido abortada ? EmptyRe: Toda feminista deveria ter sido abortada ?

more_horiz
:fera:  Ainda mais que eu jamais faria isso.

descriptionToda feminista deveria ter sido abortada ? EmptyRe: Toda feminista deveria ter sido abortada ?

more_horiz
Kaká escreveu:
OU ACHAR ALGUMA OTOME SUB-12


Eu entendi essa referência. Farpou legal.

descriptionToda feminista deveria ter sido abortada ? EmptyRe: Toda feminista deveria ter sido abortada ?

more_horiz
Só vim no topico para postar: @Kaka :*-*:


E como eu nao resisto a uma treta inutil, vamos que vamos...


Eu acho que o criador do topico possa estar se referindo apenas as feministas do Brasil, entao, se for apenas elas, eu acho que sim, sao inuteis perante a sociedade, Brasil é um dos paises mais liberais e democraticos do mundo, sequer ser feminista mesmo tente fazer a diferença em paises africanos, orientais (china, japao, coreia do sul e etc...) ou talvez algum pais islamico.

Feminista no brasil luta pelo o que ? Direito da mulher ter um campeonato nacional de futebol kakaka

Feminismo em um pais como o nosso é piada, tem lugar no mundo que mulher nao pode dirigir um carro, nao pode votar, nao pode escolher com ou se vai casar, nao pode trabalhar, nao pode fazer nada alem de abrir as pernas e parar um filho (e tem de ser homem) poha é foda mano kakakaka

descriptionToda feminista deveria ter sido abortada ? EmptyRe: Toda feminista deveria ter sido abortada ?

more_horiz
Todos os humanos deveriam ser abortados, humanos nunca fizeram e não farão falta.

descriptionToda feminista deveria ter sido abortada ? EmptyRe: Toda feminista deveria ter sido abortada ?

more_horiz
Pau no cu dos feto mano, até parece que alguém se importa se a porra de um feto vai nascer ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos