Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

+15
Batman
Breno
Boss
Ben Ikneg
marcospain
Chazy Chaz
XxManiakyPlaysBRxX
Will
Sasukebestuchiha
Kasume
Rodrigo Gouveia
Eumenes
Pscn
Bad Blood
vacobs10
19 participantes

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 3 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Acho que as pessoas confundem...

Boruto fez uma excelente estreia e não tem como negar isso.
Muitas pessoas foram pegas de surpresa porque não estavam com muitas expectativas.

Boruto pode ser bom e ganhar mtos fans? Pode e começou bem para isso
Boruto pode perder a qualidade e perder fãs? também pode porque é algo possível

O que eu acho estranho é vê pessoas desejando que seja um fracasso. Pobre pessoas com um pobre coraçãozinho amargurado :fem:

Mas como disse antes... a estreia foi mto boa ultrapassando o tão esperado Shingeki no Kyojin. Confesso que nem eu esperava isso :GG:

Mas tem gente que vai curtir... outras não vão...
Mas fato é que prevejo a SJ, TV Tokyo e Pierrot ganhando uns trocados ai :debye:

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 3 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
MR BOG escreveu:
Assim como você tem seus motivos para reclamar de DBS, eu e as outras pessoas temos para reclamar de Boruto, não ache que apenas os seus motivos são justificáveis.


Vocês tem algum motivo pra reclamar de algo que tem 1 episódio, e um episódio muito bom alias?

Reclamei de DBS porque a animação estava bugada, algo bem perceptível a quem assistiu desde o começo.

Reclamei do enredo porque estava incoerente, algo que é de consenso geral também.

Eu entendo reclamarem do manga de Boruto, por recontar o filme, pela arte ruim e etc, concordo plenamente.

Mas em relação ao anime, estão reclamando por que?, ele só tem 1 episódio.

Não sei o que é pior, ficar reclamando sem motivo, ou ficar desejando que o bagulho se uma merda, é só não assistir poha.

Reclamar porque o personagenzinho favorito não teve destaque é coisa de nego trouxa que tá com invejinha.

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 3 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Eu reclamo porque Naruto em si ficou horrível, desde 2010.

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 3 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
marcelino escreveu:
Eu reclamo porque Naruto em si ficou horrível, desde 2010.


Tu tá certo, tu tá reclamando de NARUTO, e sim, tem motivo pra reclamar.

Mas por que estão reclamando de BORUTO?, não é mais Naruto cara, não deixa de ser parte da obra, mas não é mais a mesma coisa, por isso não entendo os caras.

Principalmente pelo fato de que, alguns dos que estão reclamando e hateando Boruto, são os mesmos que até pouco tempo atrás estavam quase tendo orgasmos com Novels cheia de bagui wtf.

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 3 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Boss escreveu:
Vocês tem algum motivo pra reclamar de algo que tem 1 episódio, e um episódio muito bom alias?

Não estou reclamando do episódio que por sinal eu nem assisti, mas sim do rumo que a franquia de Naruto tomou e da sua continuação, vulgo Boruto, motivos pra reclamar não me faltam, a questão aqui é que você não prestou atenção em absolutamente nada do que eu escrevi:
MR BOG escreveu:
Assim como você tem seus motivos para reclamar de DBS, eu e as outras pessoas temos para reclamar de Boruto, não ache que apenas os seus motivos são justificáveis.


Boss escreveu:
Reclamei de DBS porque a animação estava bugada, algo bem perceptível a quem assistiu desde o começo.

Como eu disse não assisti o episódio de abertura, mas se a qualidade estiver igual a do fim de Naruto eu não tenho do que reclamar, desde que Kaguya chegou a animação melhorou bastante.

Boss escreveu:
Reclamei do enredo porque estava incoerente, algo que é de consenso geral também.

Se tu pegar o enredo do Naruto clássico e comparar com o que Naruto virou e com o que Boruto é vai ver que também há muita incoerência em Naruto/Boruto.

Boss escreveu:
Reclamar porque o personagenzinho favorito não teve destaque é coisa de nego trouxa que tá com invejinha.

Eu acho que todos os personagens merecem destaque, sou trouxa por isso? Eu entendo que Boruto/Naruto precisam de mais destaque, mas todo? Eu curtia muito quando Naruto ganhava um poder novo treinando duro, curtia mesmo, mas quando ele encheu os campos de batalha com clones, foi ai que começou a decepção...

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 3 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Spoiler :


Olha a minha resposta pro Marcelinho, o mesmo vale pra ti.

Eu entendo reclamarem de Naruto, como um todo, mas reclamar especificamente de Boruto já beira a hate cego.

Spoiler :


A animação estava ok, apesar de que eu, pessoalmente me sinto incomodado com uma coisinha outra, porque presto muita atenção em detalhes de animação.

Spoiler :


Na verdade não vi incoerência em Boruto, pelo menos não ainda.

Não sei se é o caso aqui, mas citando exemplos de coisas que não sou incoerências, mas o pessoal trata como se fosse.

=> Sarada ter força aprimorada não nova.
=> Boruto aprender vários elementos ainda jovem.

Isso não é incoerência, é simplesmente uma quebra de paradigmas, uma clara evolução na habilidades da geração, não é de consenso que a nova geração tende a superar as habilidades da antiga?

Os personagens serem mais prodigiosos que os anteriores não é nenhuma incoerência, vai depender muito do que vai acontecer pra chamarmos isso de incoerência mesmo.

O caso da Pulseira, que muitos julgaram como um completo absurdo, na verdade nem é tão absurdo, ainda no clássico os personagens conseguiam selar elementos, até o Amaterasu já foi selado, então qual o problema de selar jutsus?

A parte incoerente disso, é os personagens conseguirem controlar elementos e jutsus selados, se aquilo não tem chakra deles, é incoerente eles conseguirem controlar o jutsu, tirando isso, como eu disse, não há mais incoerências.

Spoiler :


E eu disse que não merecem?

Mas o anime acabou de estrear, e nego já tá chorando porque no primeiro episódio do anime seu personagenzinho não teve destaque, parece que não sacaram ou não sabem o que é a poha de um episódio de APRESENTAÇÃO de personagem, tem tantos personagens novos, acham que deveriam apresentar eles antes de apresentar o próprio protagonista? :fem:

Por exemplo, vi uns poucos reclamando que a Sarada não teve destaque no anime e nem nos 10 primeiros capítulos do mangá, e tipo, parece que se esqueceram da poha do Gaiden, o Gaiden teve 10 capítulos, Boruto só apareceu em um e em umas 3 páginas, ou seja, Sarada teve 10 capítulos de destaque, o mesmo tanto de capítulos que o Boruto teve no novo mangá, só agora que começou uma história diferente da do filme, então não tem caralhos do que reclamar sobre destaque.

Mitsuki teve uma Oneshot inteira pra ele, uma Oneshot muito boa aliás.

O pior é nego vir reclamar que a antiga geração não teve destaque, poha, todo mundo já conhece a antiga geração, espera eles mostrarem a nova geração direito, e depois, podem reclamar caso a antiga não dê as caras.

Nego quer que deixem de apresentar o protagonista da história no primeiro episódio do anime, pra mostrar personagens de apoio ou pseudo protagonistas, ai é foda né cara.

Naruto clássico mesmo começou dessa forma, Naruto foi apresentado primeiro que todos, por que?, Porque ele era a caralha do protagonista.

Muita gente não leu o mangá e nem assistiu o filme, e nem sabe direito quem é o Boruto, então é completamente compreensível o primeiro episódio do anime se dedicar a mostrar ele, e deixar as pessoas entenderem quem ele é nesse história.

Claro que eu também quero que outros personagens tenham destaque, e que todos tenha um equilíbrio de papeis, pessoalmente gostaria de ver Konohamaru, Kakashi, Yamato, Kabuto e uma pohada de personagens.

Mas é só o primeiro episódio caralho, esperem antes de criticar, e antes de dizer que vai ser um sucesso.

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 3 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Hahahahhahahahahahhah

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 3 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Boss escreveu:
Olha a minha resposta pro Marcelinho, o mesmo vale pra ti.

Eu entendo reclamarem de Naruto, como um todo, mas reclamar especificamente de Boruto já beira a hate cego.

Só que Boruto veio do saco de Naruto e está indo pelo mesmo caminho.

Boss escreveu:
Na verdade não vi incoerência em Boruto, pelo menos não ainda.

Não sei se é o caso aqui, mas citando exemplos de coisas que não sou incoerências, mas o pessoal trata como se fosse.

=> Sarada ter força aprimorada não nova.
=> Boruto aprender vários elementos ainda jovem.

Isso não é incoerência, é simplesmente uma quebra de paradigmas, uma clara evolução na habilidades da geração, não é de consenso que a nova geração tende a superar as habilidades da antiga?

Os personagens serem mais prodigiosos que os anteriores não é nenhuma incoerência, vai depender muito do que vai acontecer pra chamarmos isso de incoerência mesmo.

Ser mais evoluído que os seus pais em sua idade é uma coisa, agora esse nível todo já é outra, Boruto já tem um nível superior a Tenten e ao Konohamaru juntos.

Boss escreveu:
O caso da Pulseira, que muitos julgaram como um completo absurdo, na verdade nem é tão absurdo, ainda no clássico os personagens conseguiam selar elementos, até o Amaterasu já foi selado, então qual o problema de selar jutsus?

Também não achei incoerente.

Boss escreveu:
E eu disse que não merecem?

Mas o anime acabou de estrear, e nego já tá chorando porque no primeiro episódio do anime seu personagenzinho não teve destaque, parece que não sacaram ou não sabem o que é a poha de um episódio de APRESENTAÇÃO de personagem, tem tantos personagens novos, acham que deveriam apresentar eles antes de apresentar o próprio protagonista? :fem:

Por exemplo, vi uns poucos reclamando que a Sarada não teve destaque no anime e nem nos 10 primeiros capítulos do mangá, e tipo, parece que se esqueceram da poha do Gaiden, o Gaiden teve 10 capítulos, Boruto só apareceu em um e em umas 3 páginas, ou seja, Sarada teve 10 capítulos de destaque, o mesmo tanto de capítulos que o Boruto teve no novo mangá, só agora que começou uma história diferente da do filme, então não tem caralhos do que reclamar sobre destaque.

Mitsuki teve uma Oneshot inteira pra ele, uma Oneshot muito boa aliás

Me refiro a personagens menos importantes, Kages, Tenten e etc...

Boss escreveu:
O pior é nego vir reclamar que a antiga geração não teve destaque, poha, todo mundo já conhece a antiga geração, espera eles mostrarem a nova geração direito, e depois, podem reclamar caso a antiga não dê as caras.

Vão reclamar porque Naruto não explorou a antiga geração.

Boss escreveu:
Nego quer que deixem de apresentar o protagonista da história no primeiro episódio do anime, pra mostrar personagens de apoio ou pseudo protagonistas, ai é foda né cara.

Eu quero que todo mundo tenha seu lugar ao Sol, claro Boruto tem que ser mais importante, mas não se tornar um novo Naruto.

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 3 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Boss escreveu:

Tu tá certo, tu tá reclamando de NARUTO, e sim, tem motivo pra reclamar.

Mas por que estão reclamando de BORUTO?, não é mais Naruto cara, não deixa de ser parte da obra, mas não é mais a mesma coisa, por isso não entendo os caras.

Principalmente pelo fato de que, alguns dos que estão reclamando e hateando Boruto, são os mesmos que até pouco tempo atrás estavam quase tendo orgasmos com Novels cheia de bagui wtf.


Que bom que você reconhece que há do que se reclamar, de Naruto.

Mas enfim, eu simplesmente odiei o modo como Kishimoto deteriorou, abandonou e vendeu sua obra a produtoras de desenhos animados e video-jogos. E Boruto inegavelmente é parte disso.

Então, estou ojerizando e "boicotando" tudo oque está sendo feito desde então. Não apenas Boruto, mas toda a franquia de filmes, as sagas finais do anime, jogos, entre outros.

Foi essa maldita franquia de mídia que 'engordou' Naruto, enriqueceu Kishimoto e o corrompeu.

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 3 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Os comentários dos fãs da Hinata(e consequentemente do Boruto e da família)são quase que descartáveis.E porque?Porque eles são totalmente cegos pelo fanatismo e os melhores argumentos que tem são os famosos ''chora mais,bjs''.
Mandar indiretas e falar pelas costas em grupinho não vai mudar isso.

as eu sou Hipócrita pra caralho mesmo, mas nunca disse que iria boicotar nada, até porque eu assisto o bagulho piratão. :fem:

E todas as minhas reclamações sobre DBS eram justificáveis, eu reclamava da animação e do enredo incoerente, ou seja, eu reclamei depois de passar hype da estreia, agora com Boruto os caras estão reclamando de um bagulho que mal estreou, e que só tem 1 episódio, e o episódou foi perfeito, não teve nada pra reclamar.

Agora vai falar que minhas reclamações sobre a animação bugada e o enredo wtf não eram/são coerentes? :fem:

Eu estava tão certo sobre a animação, que trocaram parte da staff do anime. :1:



Mas você acha que as críticas são por causa de um episódio?Não temos mais nenhum conteúdo relacionado a Boruto?Tipo,filmes,OVA,ou mangás?

Essa coisa de audiência ou popularidade é bem relativa.Em Dragon Ball Super,a Saga Golden Freeza(a recontação de um filme)foi extremamente bugada nos traços e na animação,e mesmo assim ficou em um bom lugar em audiência.
Isso quer dizer que essa Saga foi boa?Não necessariamente.

Muitos não gostam do Boruto pelas suas atitudes no filme,e por todo o contexto dessa nova geração.E assim como sua opinião,isso também é justificável.

O objetivo do tópico é claramente falar do Anime,que estreou agora.
E sim,não podemos falar nada,já que é apenas o primeiro ep.

Se for bom e fizer sucesso?Legal,interessante,vem por ai mais 7128172891 de continuações de Naruto.Tudo com o nome Naruto para garantir parte do Fandom e conseguir ganhar mais dinheiro.

Tanto não gosto,que nem me envolvo mais em discussões ou teorias relacionadas a isso.
Se cada um observar o mangá,ficou claro que toda a situação que ocorreu em Naruto,foi pra ter um fim na guerra,e sendo como herói o próprio Naruto(obviamente,ele é protagonista,não sendo mérito apenas dele),e acabando com as guerras e bla bla bla,não surgindo mais um monte de vilões ou destruindo Konoha de novo,ou com mais guerras.

Mesmo que faça sucesso,isso não quer dizer que vá ser bom,e temos que levar em conta que o próprio nome da série tem Naruto,o que com certeza dá bastante audiência a isso

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 3 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Mas você acha que as críticas são por causa de um episódio?Não temos mais nenhum conteúdo relacionado a Boruto?Tipo,filmes,OVA,ou mangás?


O tópico tá falando do mangá, filme ou OVA?, ou é sobre o Anime?

Se fosse um tópico sobre mangá, filme ou OVA seria diferente, alias, no próprio tópico do filme, da ova, e dos capítulos do mangá eu apresentei minhas criticas lá.

Agora, ser um completo hipócrita, não ler o mangá, não assistir o anime, e mesmo assim vir aqui no tópico criticar algo que nem lê ou assiste tem algum tipo de justificativa? se não o ódio gratuito?

Lembro-me muito bem, que antes mesmo de sair o filme e o mangá, já tinha gente que odiava o Boruto aqui, acha que aquilo era justificado ou ódio gratuito?

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 3 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
É engraçado esse hate cego, não aceitam de nenhum modo plots novos, eu estou gostando pq dei chance pra Naruto, vocês são tipo ''Naruto ficou ruim e pronto''

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 3 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
O tópico tá falando do mangá, filme ou OVA?, ou é sobre o Anime?

Se fosse um tópico sobre mangá, filme ou OVA seria diferente, alias, no próprio tópico do filme, da ova, e dos capítulos do mangá eu apresentei minhas criticas lá.

Agora, ser um completo hipócrita, não ler o mangá, não assistir o anime, e mesmo assim vir aqui no tópico criticar algo que nem lê ou assiste tem algum tipo de justificativa? se não o ódio gratuito?

Lembro-me muito bem, que antes mesmo de sair o filme e o mangá, já tinha gente que odiava o Boruto aqui, acha que aquilo era justificado ou ódio gratuito?


As pessoas que estão criticando Boruto,estão falando EXATAMENTE do primeiro episódio do anime,ou de todo o conjunto?Não vi ninguém falado que Boruto é ruim por causa desse episódio,e sim por causa de tudo que foi lançado sobre ele.

E se a pessoa está comentando o que acha sobre a série,tem que ter alguma base né?Assistir o filme pra ver como é,ou ler rapidamente o mangá são exemplos.
Eu critiiquei o que eu vi.
Antes de sair o filme,também tinha gente Hypando ele ao máximo,dá no mesmo não é?
E mesmo gente que não assistiu o filme,acompanhou todo esse Hype que esteve sobre ele antes do lançamento dele.

É engraçado esse hate cego, não aceitam de nenhum modo plots novos, eu estou gostando pq dei chance pra Naruto, vocês são tipo ''Naruto ficou ruim e pronto''


Isso depende.Eu nunca falei que ''Naruto ficou ruim na guerra,ficou ruim depois da Saga Pain''(o que não quer dizer que não tenham pontos negativos),e sim que ele deveria ter acabado ali.Muita gente não gostou de Boruto por isso,continuar desnecessariamente a série,causando mais incoerências ou desvalorizações de personagens,além de repetir o que já aconteceu antes,esse é um problema também.

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 3 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
igor bacelar escreveu:
O tópico tá falando do mangá, filme ou OVA?, ou é sobre o Anime?

Se fosse um tópico sobre mangá, filme ou OVA seria diferente, alias, no próprio tópico do filme, da ova, e dos capítulos do mangá eu apresentei minhas criticas lá.

Agora, ser um completo hipócrita, não ler o mangá, não assistir o anime, e mesmo assim vir aqui no tópico criticar algo que nem lê ou assiste tem algum tipo de justificativa? se não o ódio gratuito?

Lembro-me muito bem, que antes mesmo de sair o filme e o mangá, já tinha gente que odiava o Boruto aqui, acha que aquilo era justificado ou ódio gratuito?


As pessoas que estão criticando Boruto,estão falando EXATAMENTE do primeiro episódio do anime,ou de todo o conjunto?Não vi ninguém falado que Boruto é ruim por causa desse episódio,e sim por causa de tudo que foi lançado sobre ele.


Mais uma vez eu pergunto , o tópico se refere a qual mídia?, não é sobre o anime?

Cara, teve tópico pro file e reclamaram lá, todo mês tem tópico pros capítulos, e nego reclama lá, agora o anime acabou de começar e já tem nego carregando esse ódio cego e criticando em um tópico sobre o ANIME, isso não é um tópico sobre o mangá e o filme cara.

Alias, em um tópico perguntando se a Guerra foi ruim, me lembro de você lá dizendo que, teve coisas ruins e coisas boas, e as pessoas deveriam saber criticar e elogiar quando for necessário, mas o que eu estou vendo aqui é um show de ignorância de muitos, criticam sem nem pensar 2 vazes, mas e as coisas boas?, cadê os elogios?

O primeiro episódio foi bom pra caralho, e isso não é opinião exclusiva minha, muitas pessoas, inclusive quem já estava sem assistir Naruto a muito tempo, e pessoas que também acharam o mangá e o filme ruim, estavam elogiando o episódio, mas existe o tipo de pessoa que tem um ódio cego, já sabe chamar tudo de merda.

E se a pessoa está comentando o que acha sobre a série,tem que ter alguma base né?Assistir o filme pra ver como é,ou ler rapidamente o mangá são exemplos.


É o que eu disse antes, tem sim que ter uma base antes de criticar, mas muitos nem assistiram o episódio, disseram que não vão assistir, mas fazem questão de vir aqui chamar o bagulho de merda, famoso ódio cego.

Eu critiiquei o que eu vi.


Perfeito.

Antes de sair o filme,também tinha gente Hypando ele ao máximo,dá no mesmo não é?
E mesmo gente que não assistiu o filme,acompanhou todo esse Hype que esteve sobre ele antes do lançamento dele.


Da no mesmo, da mesma forma que tinha muita gente aqui hateando ele ao máximo também, aparecendo em qualquer tópico pra reclamar e dizer que ia ser uma merda, que o mlk era chato, que Naruto acabou e blá blá blá.

O cara fazia um tópico de TEORIA, ou seja, apenas especulação, mas já tinha nego xingando o personagem ou desprezando ele lá sem antes nem ver o filme.

E como eu disse antes, se não gosta, se não quer, se não faz questão de ver, não assiste poha, é uma atitude mais nobre do que ficar desejando o fracasso da franquia ou ficar reclamando de tudo e não assistir.

É muito simples cara, se não gosta do rumo que a franquia tomou, para de acompanhar e vai fazer outra coisa.

Você é um perfeito exemplo disso Igor, tu não curtiu, e fui explorar outras áreas, como exemplo a área de DBZ, mas nem uns nego chato pra caralho, que fica reclamando, mas continua na área de Naruto com se fosse a única existente no fórum.

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 3 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Dark Horse escreveu:
eu estou gostando pq dei chance pra Naruto,


"Deu uma chance"?

Então quer dizer que em algum momento você também se decepcionou com a última saga de Naruto e assentiu que toda a franquia virou um lixo? Mas depois voltou a ver.

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 3 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Não foi inteiramente ruim, teve bastante altos e baixos essa guerra.

Eu não gostei daquele capítulo 700 e do gaiden, odiei, aquele final do Naruto entregando a bandana estava perfeito pra mim.

Só que vendo o futuro plot do mangá, revendo o filme etc... Aí resolvi dar uma chance a obra e resolvi abrir a mente.

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 3 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Acredito que é fato sobre o caminho que Naruto chegou... Principalmente o anime cheio de fillers e gráficos zoados.
As pessoas ficaram decepcionadas.

Mas a proposta de Boruto é ganhar fans novos e atrair tb os antigos. As pessoas podem acompanhar Boruto sem ter acompanhado Naruto e fica bem claro que não é uma historia de Naruto e sim a história do Boruto.

Sinceramente... Boruto anime parece seguir a vibe do Naruto clássico. E sabemos que Naruto clássico é extremamente cativante e acredito que por isso o primeiro episodio de Boruto tenha surpreendido muita gente.

Eu acho que eles podem acertar dessa vez...

Mas vejo que tem pessoas que parecem ter medo de se frustrar novamente... ou até mesmo desapegar dessa antiga geração.

"Essa nova geração nunca vai chegar aos pés da antiga"~~

Mas na boa... vocês podem ta perdendo algo que realmente curtiam em acompanhar. Nostálgico mas diferente... algo novo que está começando e que está sendo aclamado e elogiado. :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos