Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

+15
Batman
Breno
Boss
Ben Ikneg
marcospain
Chazy Chaz
XxManiakyPlaysBRxX
Will
Sasukebestuchiha
Kasume
Rodrigo Gouveia
Eumenes
Pscn
Bad Blood
vacobs10
19 participantes

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar EmptyDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Não criei isso na quarta passada pq me esqueci, mas tá valendo:


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
CapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar Maxresdefault
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw flws

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Nem sei porque nego aqui vem falar em boicote, tudo assiste por site online, já no japão onde vale, ta todo mundo assistindo.

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Mas é uma série merda, assim como Naruto se tornou.

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Haha, foi um cuspe na cara, preciso nem falar nada.

:horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
É muito cedo para julgar a obra e seu protagonista, apesar do início mediano. Cuidado com as drogas da Yakuza, o autor não tem economizado no uso. Vida q segue !

#Apoioavaquejada
#AmericanQuarterHorse
#CapaLoka

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
MR BOG escreveu:
Mas é uma série merda, assim como Naruto se tornou.


Exatamente.

Não acho que isso vá muito longe, sinceramente. Pra mim, é algo momentâneo, uma modinha.
Tenho certeza que esse Boruto não vai chegar a ter nem 5% do sucesso e audiência da obra original.

A franquia Naruto decaiu demais, e essa continuação, Boruto, é um atestado de toda essa decadência.

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Spoiler :

Mas é uma série merda, assim como Naruto se tornou.

:horak:

Eu to mais pela Sarada que pelo anime Boruto mesmo.

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Quem tá vendo pirata da net vai boicotar oq?

O que importa é a audiência no japão, vendas de BD e DVD, etc... não brasileiro hateando em fórum e em redes sociais.

E ao que parece, o anime está sendo hypado no japão.

Sucesso >>>> opinião

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Continua uma merda

protagonismo xerocado e muito mais forçado que o anterior

Só ta hitando por ser novidade e modinha
quando se enjoarem vai flopar mais que o anterior

muito sincera/

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
É como se fosse uma estréia de um filme de um grande livro,a espera do 1 episódio é grande

Mas pelo jeito vai ser a mesma merda de sempre

Cu doce X vs Cu doce Y

Sasuke vs Naruto
Madara vs Hashirama
Obito vs Kakashi
Aquele negócio vs Boruto

Esses negócios de boicoitar ou fazer um abaixo-assinado nunca dão certo mesmo

Me lembra os NaruSaku's dos EUA fazendo abaixo-assinada pra proibir de passar no país kkkkkk

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Não dá pra entender a pessoa odiar e continuar assistindo, além disso, continuar se envolvendo em discussões sobre a história.

Boruto poderá ser bom ou ruim, mas a expectativa é grande, muita gente está curtindo a história nova... o resto é hipocrisia... sobre protagonismo, houve tempos que o próprio protagonista mal apareceu '-'. A própria Sarada apareceu mais que o Boruto no último mangá e só souberam reclamar da roupa dela... o anime estreou trazendo uma penca de personagens novos, cara, povo só sabe reclamar...

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
CapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar HoNBS9q

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Disseram que o filme iria flopar... Bem não flopou
Disseram que o Manga iria flopar... Bem não flopou
Disseram que o Primeiro Ep de Boruto iria flopar... Bem não flopou

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Parte 2

Disseram que não iria ver o filme... Assistiram
Disseram que não leriam o Manga... Bem estão lendo
Disseram que não iriam ver o Anime... Bem estão vendo

:ana: :ana: :ana: :ana: :paola3: :paola3: :ri: :ri: :rere: :debye:

SJ dando mega importância para o fandom do Mimimi que nunca enfiou dinheiro no bolso deles.   :fuma/:

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Sucesso >>>> opinião

Logo funk >>>>> rock, música clássica, MPB
Logo anime >>>> mangá
Não é o sucesso que define se algo é bom ou ruim, quantidade é diferente de qualidade, e qualidade é algo pessoal, eu tenho n motivos que justificam a minha opinião, mas isso é uma questão de gosto e não é porque o Japão todo está curtindo algo que isso é necessariamente bom.


Crowley escreveu:
Não dá pra entender a pessoa odiar e continuar assistindo, além disso, continuar se envolvendo em discussões sobre a história.

É questão de nostalgia mesclada com esperança, eu continuo acompanhando a franquia, porque gostava muito dela e admirava a sua qualidade e tenho esperança de que um dia ela se reerga, acho que a maior parte das pessoas que continuam acompanhando e não gostam fazem pelo mesmo motivo que eu. Mesmo assim já não sou tão apegado a franquia, só fui ler o fim do mangá meses depois de ter sido publicado, fiquei uns dois anos sem assistir o anime, eu só assisti o The Last e Boruto muito tempo depois do lançamento e por um bom tempo ignorei o mangá do Boruto, tanto que só li alguns capítulos e nem li o último, também não assisti a estreia do anime, tudo isso porque estou decepcionado com a série e isso não é de hoje, eu não curto essas coisas de "boicote" eu apenas faço minha parte e vejo se tenho interesse ou não, quando eu perder o interesse de vez paro de ver e fim, acho babaquice fazer grupo para boicotar a série.

descriptionCapaLoka - Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos