Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDragon Ball Xenoverse 2 EmptyDragon Ball Xenoverse 2

more_horiz
Fala ae galera :kakau:

Andei lendo alguns (muitos na verdade) comentários pela internet, e vi que muitas pessoas não receberam bem o Xenoverse 2, alegando que ele não possui a mesma qualidade de Raging Blast 2 ou o grande Budokai Tenkaichi 3...

Mas e você ? Acha que o mais novo jogo de Dragon Ball alcançou esses clássicos de gerações passadas ? Ou só cumpriu o que tinha que fazer, sendo só "Bom" ?

Se acha que ele não cumpriu/alcançou, então nos diga o que faltou nele :yoda:

descriptionDragon Ball Xenoverse 2 EmptyRe: Dragon Ball Xenoverse 2

more_horiz
Eu não cheguei a jogar o Raging Blast 2, mas acho difícil qualquer jogo da Franquia de Dragon Ball superar o que foi o Budokai Tenkaichi 3, aquele jogo foi extremamente bom, um dos melhores jogos de luta que já joguei, sem dúvidas.

Sobre o Dragon Ball Xenoverse 2 em específico, eu não comprei o jogo na STEAM, mas sim baixei o piratão mesmo, então eu não sei sobre a jogabilidade Online, porém o jogo não é ruim não.

O Dragon Ball Xenoverse "1" foi realmente ruim, a jogabilidade era estranha demais, a câmera principalmente, e a comunidade ficou realmente insatisfeita. Então a Bandai(acho que é da Bandai) corrigiu os erros, e o Xenoverse 2 ficou bem melhor que seu predecessor, sugiro que você baixe. O jogo é divertido, e tem uma boa gama de variabilidade de combos e personagens.

descriptionDragon Ball Xenoverse 2 EmptyRe: Dragon Ball Xenoverse 2

more_horiz
Rokudo Mukuro escreveu:
Eu não cheguei a jogar o Raging Blast 2, mas acho difícil qualquer jogo da Franquia de Dragon Ball superar o que foi o Budokai Tenkaichi 3, aquele jogo foi extremamente bom, um dos melhores jogos de luta que já joguei, sem dúvidas.

Sobre o Dragon Ball Xenoverse 2 em específico, eu não comprei o jogo na STEAM, mas sim baixei o piratão mesmo, então eu não sei sobre a jogabilidade Online, porém o jogo não é ruim não.

O Dragon Ball Xenoverse "1" foi realmente ruim, a jogabilidade era estranha demais, a câmera principalmente, e a comunidade ficou realmente insatisfeita. Então a Bandai(acho que é da Bandai) corrigiu os erros, e o Xenoverse 2 ficou bem melhor que seu predecessor, sugiro que você baixe. O jogo é divertido, e tem uma boa gama de variabilidade de combos e personagens.


hhauahuhaua, eu tenho jogo meu caro, e curti pacas, e é MUITO melhor que 1 de fato, até hoje não entendo porque com os Saiyajins só podíamos acessar um transformação em vez de todas :aliens:

Valeu por comentar

descriptionDragon Ball Xenoverse 2 EmptyRe: Dragon Ball Xenoverse 2

more_horiz
Budokai Tenkaichi 3 >>>>>>>

:gloria:

descriptionDragon Ball Xenoverse 2 EmptyRe: Dragon Ball Xenoverse 2

more_horiz
Giã escreveu:
Budokai Tenkaichi 3 >>>>>>>

:gloria:


O Gatão escreveu:
Se acha que ele não cumpriu/alcançou, então nos diga o que faltou nele :yoda:


:sasaki:

descriptionDragon Ball Xenoverse 2 EmptyRe: Dragon Ball Xenoverse 2

more_horiz
Jogo de dragon ball é tudo a mesma coisa, que nem Naruto.

Xenoverse é bom pelo fato de usar transformações não oficial e redesignar a história.

Não falta nada porque não tem anda a faltar :guei:

descriptionDragon Ball Xenoverse 2 EmptyRe: Dragon Ball Xenoverse 2

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos