Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você mataria o usuário acima?

+18
Namikaze
BrunoLima
Gabriel Guimarães
lucas@123
Mad Fantasy
Lipert
SaintDevil
Kasai Black
Moriarty
Befire
XxManiakyPlaysBRxX
Dante Sparda
Dante10
Boss
Pscn
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Apollo
22 participantes

descriptionComo você mataria o usuário acima? - Página 4 EmptyRe: Como você mataria o usuário acima?

more_horiz
Preparando um jantar com veneno de rato.

descriptionComo você mataria o usuário acima? - Página 4 EmptyRe: Como você mataria o usuário acima?

more_horiz
Entregaria 1kg de diamantes pra esse indivíduo, o resto é com ele :sasaki:

descriptionComo você mataria o usuário acima? - Página 4 EmptyRe: Como você mataria o usuário acima?

more_horiz
Primeiro chamaria pra With the one.
Se ele negasse eu pegaria duas bombinhas, estouraria uma em cada ouvido, e depois jogaria de algum penhasco pedregoso :sasaki:

descriptionComo você mataria o usuário acima? - Página 4 EmptyRe: Como você mataria o usuário acima?

more_horiz
O levaria a um de meus cabarés, deixaria ele a sós com 5 de minhas melhores mulheres. Em 10 horas ele morreria com um infarto. Morreria feliz.

Espero que o próximo tenha a mesma bondade comigo.

Spoiler :

descriptionComo você mataria o usuário acima? - Página 4 EmptyRe: Como você mataria o usuário acima?

more_horiz
@Lucas de fato, deveria, logo: tópico movido de Off Topic para Brincadeiras. :irineu:




Não perdendo a viagem: mataria o trancando numa sala com 5 exemplares do sexo masculino, cada um com dois metros de altura, transbordando anabolizantes. Em 10 horas ele morreria, esgotado. Morreria feliz.

descriptionComo você mataria o usuário acima? - Página 4 EmptyRe: Como você mataria o usuário acima?

more_horiz
Contrararia um serial killer vestido de Batman :jerry:

E Ainda fazia o Serial Killer dizer "I'M BATMAN"

descriptionComo você mataria o usuário acima? - Página 4 EmptyRe: Como você mataria o usuário acima?

more_horiz
Como você mataria o usuário acima? - Página 4 C7b03ed0783bb35a2faa89ebb87d4c694a405750_hq

:sasaki:

descriptionComo você mataria o usuário acima? - Página 4 EmptyRe: Como você mataria o usuário acima?

more_horiz
Eu empalaria o usuário acima , como o grande Vlad Tepes

descriptionComo você mataria o usuário acima? - Página 4 EmptyRe: Como você mataria o usuário acima?

more_horiz
Afogado no meu esperma.

descriptionComo você mataria o usuário acima? - Página 4 EmptyRe: Como você mataria o usuário acima?

more_horiz
Como você mataria o usuário acima? - Página 4 Latest?cb=20130526221252&path-prefix=pt-br

descriptionComo você mataria o usuário acima? - Página 4 EmptyRe: Como você mataria o usuário acima?

more_horiz
Eu apontaria o meu anel dos Lucii para cima e conjuraria o feitiço Alterna, escancarando o espaço tempo e mandando o @Stark para o vazio infinito por toda a eternidade

descriptionComo você mataria o usuário acima? - Página 4 EmptyRe: Como você mataria o usuário acima?

more_horiz
Peido ácido tóxico

descriptionComo você mataria o usuário acima? - Página 4 EmptyRe: Como você mataria o usuário acima?

more_horiz
Com um peido.

descriptionComo você mataria o usuário acima? - Página 4 EmptyRe: Como você mataria o usuário acima?

more_horiz
Assim:

Como você mataria o usuário acima? - Página 4 Tumblr_ncdg1cA1aW1tyfqs1o1_250

descriptionComo você mataria o usuário acima? - Página 4 EmptyRe: Como você mataria o usuário acima?

more_horiz
Atentado terrorista suicida em nome de Alá.

descriptionComo você mataria o usuário acima? - Página 4 EmptyRe: Como você mataria o usuário acima?

more_horiz
Com rações envenenadas.

descriptionComo você mataria o usuário acima? - Página 4 EmptyRe: Como você mataria o usuário acima?

more_horiz
Já está morto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos