Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDiscussões  EmptyDiscussões

more_horiz
Cade mais tópicos? mais mensagens neles? mais debates?   tudo nessa área tá paradão  Tudo vassilaum

descriptionDiscussões  EmptyRe: Discussões

more_horiz
Acostume-se, amigo. Foi sempre assim.

descriptionDiscussões  EmptyRe: Discussões

more_horiz
Concordo, raridade ver uma board One Piece parado.

Isso que é um obra com diversos assuntos a se tratar e discutir devido ao seu universo amplo, exótico e extenso.

descriptionDiscussões  EmptyRe: Discussões

more_horiz
Infinity House escreveu:
Concordo, raridade ver uma board One Piece parado.

Isso que é um obra com diversos assuntos a se tratar e discutir devido ao seu universo amplo, exótico e extenso.

Pois é. :neves:

descriptionDiscussões  EmptyRe: Discussões

more_horiz
Mas sempre foi assim. :horak:

Já teve eventos para movimentar a área mas não deu muito certo...

Como fanboy da obra faço minha parte, posto sempre nos tópicos e crio alguns como discussões e spoilers do mangá, também to preparando um tópico sobre a Big Mom (marcar geral com argumentos acima do nível r1nn3g4n) e já tenho quase pronto um Book da Robin.

descriptionDiscussões  EmptyRe: Discussões

more_horiz
Giã escreveu:
Mas sempre foi assim. :horak:

Já teve eventos para movimentar a área mas não deu muito certo...

Como fanboy da obra faço minha parte, posto sempre nos tópicos e crio alguns como discussões e spoilers do mangá, também to preparando um tópico sobre a Big Mom (marcar geral com argumentos acima do nível r1nn3g4n) e já tenho quase pronto um Book da Robin.


Eu tenho algumas teorias meio que formadas sobre One Piece, mas tenho uma "qualidade" sou muito preguiçoso em postar dependendo do assunto se for grande.

Mas sempre que postar, dá um aviso, irei curtir e comentar também, gosto de debater sobre One Piece.

descriptionDiscussões  EmptyRe: Discussões

more_horiz
É só o pessoal comentar mais nos tópicos. Andei reparando que apenas metade ou menos dos fãs de OP aqui comentam na área ou participaram do OPVS.

descriptionDiscussões  EmptyRe: Discussões

more_horiz
Eu estou focado no manga de BhN, quando foco em algo eu paraliso o resto para me concentra mais kkk. Não pude participar do OPVS porque estou envolvido em muitos projetos que acabariam me atrapalhando no evento, eu sempre dou uma passada para ver o que ta rolando mais infelizmente estou em um hiato na obra.

descriptionDiscussões  EmptyRe: Discussões

more_horiz
Eu voltei pro fórum tem umas 2 semanas e comecei a postar nos tópicos hj... mas realmente, eu estranho bastante a área Naruto ser mais movimentada que a nossa.

Mas acho que isso se explica pq o fórum há uns tempos atrás (a maioria aqui não tava ainda) o fórum era só de Naruto... inclusive NS é uma sigla pra "Naruto Shipuuden" kkk'

Podiamos fazer um movimento pra mudar isso e convidar os fãs de one piece pra participar mais da área, que tal @Kyo?

fui.

descriptionDiscussões  EmptyRe: Discussões

more_horiz
silentkiller escreveu:
Eu voltei pro fórum tem umas 2 semanas e comecei a postar nos tópicos hj... mas realmente, eu estranho bastante a área Naruto ser mais movimentada que a nossa.

Mas acho que isso se explica pq o fórum há uns tempos atrás (a maioria aqui não tava ainda) o fórum era só de Naruto... inclusive NS é uma sigla pra "Naruto Shipuuden" kkk'

Podiamos fazer um movimento pra mudar isso e convidar os fãs de one piece pra participar mais da área, que tal @Kyo?

fui.


Dê uma olhada. https://www.forumnsanimes.com/f200-temporada-7

descriptionDiscussões  EmptyRe: Discussões

more_horiz
Kyo escreveu:
silentkiller escreveu:
Eu voltei pro fórum tem umas 2 semanas e comecei a postar nos tópicos hj... mas realmente, eu estranho bastante a área Naruto ser mais movimentada que a nossa.

Mas acho que isso se explica pq o fórum há uns tempos atrás (a maioria aqui não tava ainda) o fórum era só de Naruto... inclusive NS é uma sigla pra "Naruto Shipuuden" kkk'

Podiamos fazer um movimento pra mudar isso e convidar os fãs de one piece pra participar mais da área, que tal @Kyo?

fui.


Dê uma olhada. https://www.forumnsanimes.com/f200-temporada-7


Achei interessante e acho q pode ajudar nessa causa... até entendi como criar o personagem e tal..

Mas sobre o sistema do jogo, pode me explicar melhor? Eu posso upar de alguma forma? Quando a temporada acaba eu perco tudo?

fui.

descriptionDiscussões  EmptyRe: Discussões

more_horiz
silentkiller escreveu:
Kyo escreveu:
silentkiller escreveu:
Eu voltei pro fórum tem umas 2 semanas e comecei a postar nos tópicos hj... mas realmente, eu estranho bastante a área Naruto ser mais movimentada que a nossa.

Mas acho que isso se explica pq o fórum há uns tempos atrás (a maioria aqui não tava ainda) o fórum era só de Naruto... inclusive NS é uma sigla pra "Naruto Shipuuden" kkk'

Podiamos fazer um movimento pra mudar isso e convidar os fãs de one piece pra participar mais da área, que tal @Kyo?

fui.


Dê uma olhada. https://www.forumnsanimes.com/f200-temporada-7


Achei interessante e acho q pode ajudar nessa causa... até entendi como criar o personagem e tal..

Mas sobre o sistema do jogo, pode me explicar melhor? Eu posso upar de alguma forma? Quando a temporada acaba eu perco tudo?

fui.


É um jogo argumentativo, meu caro. Todos criamos personagens e eles batalham entre si e você deve argumentar o porquê de seu personagem vencer. Entende?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos