Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] — The Walking Dead acaba e choca o mundo Empty[Discussão] — The Walking Dead acaba e choca o mundo

more_horiz
Precisamos falar sobre TWD.

O último episódio (16°) da 7° Temporada de The Walking Dead se foi nesse último domingo, porém diferente do ep. de estreia desta temporada, não houve grande repercussão sobre a final, oque normalmente chega a ocorrer. Boa parte do público atribui essa rejeição aos episódios isolados em que essa temporada se manteve.

Com base nisso, quais pontos altos e baixos foram tidos nesta temporada? Alguma expectativa para a season 8, se sim, quais?

description[Discussão] — The Walking Dead acaba e choca o mundo EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead acaba e choca o mundo

more_horiz
Essa temporada teve uns poucos episódios que poderiam ser considerados "cansativos", especificamente o episódio que mostrou o Eugene, apesar de que achei até legal ver o nerd virando a casaca, mas penso que não era necessário um episódio inteiro sobre ele. 

Os outros episódios, até que gostei, pois mostraram que não existe só Alexandria(avá).  Foi bom ver como os outros grupos vivem, se organizam, comportam-se, quem são seus membros e quais são seus objetivos. O ponto interessante é que isso enriquece a história, além de que prepara bem o "terreno" para a guerra que está por vir. 

O que observo é que os boa parte dos fãs da série só querem ver ação, em especial matar, matar e matar zumbis, esquecendo que a essência da série são as pessoas, suas relações e como elas se comportam no mundo pós apocalíptico. 

E esse último episódio, apesar de alguns pequenos "furos" foi foda demais.

description[Discussão] — The Walking Dead acaba e choca o mundo EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead acaba e choca o mundo

more_horiz
Alguns episódios isolados eu os considero como importantes, mas outros eu achei pura enrolação, como você mesmo disse, cansativos. E por isso eu estou preocupado com oque pode vim daqui para frente por parte dos produtores da série.

TWD na HQ após a queda do Negan há um time skip de aproximadamente 2 anos, onde é mostrado a evolução das comunidades e personagens até chegarmos ao confronto com os sussurradores; minha preocupação vem justamente desse intervalo de tempo entre a estabilidade e o conflito. Espero que o Robert Kirkman não fique empacado nessa linha temporal com o pretexto de "enriquecer a série"


Segue abaixo a matéria que a equipe TWD brasil preparou sobre esse salto temporal:

Produtores de The Walking Dead afirmam que haverá grande salto temporal em breve na série de TV

[Discussão] — The Walking Dead acaba e choca o mundo Screen19
Spoiler :

description[Discussão] — The Walking Dead acaba e choca o mundo EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead acaba e choca o mundo

more_horiz
É o que faltava, fillers em TWD. :sasaki:

Particularmente, penso que eles devem mostrar essa transição em um ou dois episódios(de preferência um, como se fosse um resumo), mostrando uma breve relação entre as comunidades e tals. Ou talvez um narrador(que seria Rick) fale sobre o que ocorreu neste período de tempo, sem enrolar, depois já ocorre a volta ao "foco principal" e no episódio seguinte ou até mesmo nesse episódio acompanharemos o início de outra saga.

Um fator relevante é que as séries sempre passam por aquele período de renovação e se não estiver agradando o público e a emissora, ela será cancelada, por isso acho que não deve existir tanta enrolação.

description[Discussão] — The Walking Dead acaba e choca o mundo EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead acaba e choca o mundo

more_horiz
Eu preferia quando a série se tratava de sobrevivência, sobre a reação das pessoas diante o apocalipse, etc... Mas daí apareceu o Negan e a série deixou essa essência e virou uma série onde comunidades guerreiam entre si em um ambiente apocalítico, os zumbis quase nem servem pra mais nada, grupos de estupradores não podem nem sonhar em ir contra a aliança de comunidades, eu preferia muito mais a série lá na segunda, terceira, ou quinta temporada, nessas épocas aí. Mas essa season finale me animou, só espero que o Rick da série não dê uma de Rick da HQ e hesite em matar o Negan, afinal, ele fez uma promessa e todos sabemos que o Rick da série é muito mais badass que o dá HQ, outra coisa que eu queria comentar é que esse Rick atual nem se compara ao Rick Evil barbudo da quinta temporada, odiei o Rick sendo maltratado por uma piranha tipo a Jadys, enfim, espero que não façam feio nessa oitava quero a volta do Rick barbudo de jaqueta marron

description[Discussão] — The Walking Dead acaba e choca o mundo EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead acaba e choca o mundo

more_horiz
Apesar de eu entender que a série não poderia mais ficar presa aos zumbis por eles não serem mais uma novidade. Eu também não consigo deixar de sentir falta daquela sensação de medo do desconhecido que as primeiras temporadas de TWD transmitiam.

Eu quando pegava um episódio para assistir eu literalmente mergulhava naquela jornada de sobrevivência da comunidade. Espero que o arco dos sussurradores que está para vim resgate um pouco daquela essência das primeiras temporadas.
@Dark Horse escreveu:
Mas essa season finale me animou, só espero que o Rick da série não dê uma de Rick da HQ e hesite em matar o Negan, afinal, ele fez uma promessa e todos sabemos que o Rick da série é muito mais badass que o dá HQ

Não colocaria tanta esperança. O Negan é um personagem importante na HQ, e está sendo na série, a proposta dele como antagonista é diferente da do governador que era totalmente mal, que logo foi descartado na HQ, ao contrário do Negan que atualmente anda contribuindo para a comunidade (Alexandria).

description[Discussão] — The Walking Dead acaba e choca o mundo EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead acaba e choca o mundo

more_horiz
Sim, eu penso nisso, mas se for considerar que o Rick fez uma promessa umas 2 vezes que ia matar ele e depois não matar ele, deixar ele preso em uma gaiola... E da última vez que o Rick fez uma promessa sabemos que ele cumpriu mesmo, que foi lá com o Gareth. E sobre o governador da HQ, ele não tinha tanto conteúdo quanto o Negan, e também ele teve o que mereceu, o cara perdeu braço, olho, orelha, e teve a mandíbula rasgada, ele só se fodeu na HQ.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos