Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"A pior coisa que temos na cultura cinematográfica hoje é o Rotten Tomatoes" Empty"A pior coisa que temos na cultura cinematográfica hoje é o Rotten Tomatoes"

more_horiz
Brett Ratner, o diretor de "A Hora do Rush" e dono da produtora RatPac Entertainment , que co-financiou "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" afirmou que o Rotten Tomatoes é a destruição do ramo cinematográfico.

Durante o Sun Valley Film Festival, ele falou sobre seu enorme respeito pela classe de críticos, mas admitiu que reduzir centenas de críticas selecionadas de fontes impressas e online em uma pontuação agregada popularizada se tornou um rótulo tóxico e muitas vezes impreciso sobre a qualidade de uma produção:


"A pior coisa que temos na cultura cinematográfica hoje é o Rotten Tomatoes. Eu acho que essa é a destruição do nosso ramo. Tenho muito respeito e admiração pelas críticas cinematográficas. Quando eu estava crescendo, este trabalho era uma arte genuína. E havia muito intelecto envolvido nisso de você leria as críticas de Pauline Kael ou de outros, mas isso não existe mais. Agora tudo se trata de números. 'Qual é a pontuação no Rotten Tomatoes?' e isso é triste, porque 'Batman vs Superman' teve uma nota tão baixa no portal que eu acho que isso colocou uma nuvem negra sobre um filme que foi incrivelmente bem sucedido."

Dirigido por Zack Snyder, "Batman vs Superman"  custou US$250 milhões e arrecadou cerca de US$900 milhões mundialmente, embora tenha sido considerado um fracasso, contabilizando apenas 27% de aprovação no site Rotten Tomatoes

Leia a matéria completa aqui: http://cinepop.com.br/produtor-de-batman-vs-superman-fala-que-rotten-tomatoes-vai-destruir-hollywood-140516

"A pior coisa que temos na cultura cinematográfica hoje é o Rotten Tomatoes" D40b1a7663225c0ab1edbdc6ddbb3232fee169304eca6950646148bad3c81b5a

Comentem <3

description"A pior coisa que temos na cultura cinematográfica hoje é o Rotten Tomatoes" EmptyRe: "A pior coisa que temos na cultura cinematográfica hoje é o Rotten Tomatoes"

more_horiz
Roten tomates > isteven espilgue

description"A pior coisa que temos na cultura cinematográfica hoje é o Rotten Tomatoes" EmptyRe: "A pior coisa que temos na cultura cinematográfica hoje é o Rotten Tomatoes"

more_horiz
Eu concordo parcialmente. O Rotten não tem credibilidade nenhuma com relação às críticas, basta ver por exemplo as críticas de BvS, grande parte delas se baseia em comparação com os filmes da Marvel e como um filme do tipo seria melhor feito por lá. O site é um compilado de críticas, mas quem são os críticos conta e muito, em uma crítica de Batman: LEGO por exemplo, um dos críticos avaliou o filme positivamente com um comentário "Zack Snyder e sua produção deveriam bater em suas próprias faces com este filme" ou algo assim. A porcentagem do filme não é a nota média da crítica, elas são medidas em pontuações. O grande problema é a 'importância' que as notas negativas por lá tem como influência negativa pros filmes, e eu concordo que isso seja ruim.

description"A pior coisa que temos na cultura cinematográfica hoje é o Rotten Tomatoes" EmptyRe: "A pior coisa que temos na cultura cinematográfica hoje é o Rotten Tomatoes"

more_horiz
Fanboys do Snyder ainda choram com o fracasso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos