Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ Galeria ] Morte Empty[ Galeria ] Morte

more_horiz
Eu sei que parece piada com meu nick, mas eu realmente gosto de desenhar crânios.
Spoiler :


Essa foi a primeira animação que eu fiz. Demorei um mês pra fazer 4 segundos.
Spoiler :


Gato:
Spoiler :


Búfalo Boi:
Spoiler :


Coisa:
Spoiler :




Acho que meus desenhos dizem algo sobre mim.

description[ Galeria ] Morte EmptyRe: [ Galeria ] Morte

more_horiz
:notbad: :notbad:

Esses desenhos estão incríveis,  o que eu mais gostei foi o primeiro ele ficou sensacional *_*.

Um mês para fazer 4 segundos, realmente deve ter sido muito trabalhoso mas o resultado final ficou ótimo  :palmas:

Espero que continue postando o/.

description[ Galeria ] Morte EmptyRe: [ Galeria ] Morte

more_horiz
Mulher  :dan: :dan: queri muito ver uns desenhos de berserk desenhados por sua pessoa. A manga e os desenhos são bem sombrios e acho que combina com teu estilo. Imcrivel a sua art, principalmente o Coisa.

[ Galeria ] Morte 03_mundo_subterraneo

description[ Galeria ] Morte EmptyRe: [ Galeria ] Morte

more_horiz
Incrível estes desenhos :0

Se eu desenhasse assim, seria um Leonardo da Vinci  Hahahahahahaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos