Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

+8
Eumenes
Jacked
Ellos
Seijin
Boss
Dante10
Uchiha Wolf
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 3 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
Itachi perde pra Tsunade agora? Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 3 160700883

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 3 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
Tsukuyiomi não é a mesma coisa dos gens do Madara

Tsukuyomi nao precisa de contato visual ?
Tsukuyomi nao precisa de olho no olho ?

Vamos lá esperto, explica para min exatamente qual seria essa diferença, seja o genjutsu do sasuke, madara, itachi, obito, kakashi todos eles para serem ativados funcionam da mesma forma, entao, se 5 users de genjutsus nao a colocaram em genjutsu, nao seria 1 user que conseguiria.

A nao ser que voce explique para min que o genjutsu do itachi e madara sejam ativados de forma diferente, é claro que genjutsu nao é um problema.


e nem venha com esse papo de ''peitou o Madara então é foda'' se colocasse a Tsunade em 1x1 com o Madara ela não duraria nem segundos!

Madara FMS vs Tsunade ?
Concordo, entretanto, te faço uma pergunta, Itachi possui FMS ?

Madara MS vs Tsunade ?
Ai eu ja nao concordo, e, novamente te faço a pergunta, Itachi possui FMS ?


Mano, só jogo na sua cara essa pagina: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/576/14.png
Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 3 14
Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 3 13

Madara diz com todas as letras que mataria tsunade, e, ate onde eu sei, ela nao morreu e evitou que os outros Kages morressem ou estou enganado, por favor, me corrija se eu estiver dizendo besteira.

Obs: Nao esqueça de me dizer se o Itachi tem FMS ou nao, eu nao lembro.


http://img.mangahost.net/br/images/naruto-br/582/04.png.webp

Poha mano, esse amaterasu é do Itachi ?

Ate onde eu sei, isso dai é o sasuke :horak:


Não siga esses exemplos por favor, o susanoo completo tem armadura etc... Ela não conseguiria quebrar ele, o espelho de yata só dificultaria isso, conseguiu inutilizar o kirin mas não aguentaria soco da Tsunade?

Nao sei, o susano do madara nao aguentou

E é o mesmo que dizer que o manto kyuubi (aliança shinobi) que aguentou o Tenpechin, iria aguentar o soco da tsunade, os mantos de chakra (aliança, raikages, bijuu e etc...), susano, nada disso é feito para aguentar impactos direto

Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 3 01
Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 3 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/629/01.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/629/03.png



Tenpechin (Atk do Juubi) é no minimo do minimo do mesmo nivel que o Kirin, mesmo assim resistiu ao ataque, mas, mesmo resistindo, chegasse a tsunade ali, meu deus, um randon tomaria um soco e morreria com ou sem manto.


E inteligencia de nós todos, como eu disse, minha ideia é uma tsunade vir por baixo onde o susano nem armadura tem


Se a Tsunade fosse empalada por espadas normais do susanoo do Itachi, ele usaria amaterasu antes dela se soltar, se fosse a espada totsuka selaria ela.

Itachi nao conseguia nem acertar o Nagato, vai acertar a tsunade ?

O manga mostra o itachi usando a explosao do chibaku tensei como distraçao e conseguindo acertar ele apenas porque as pernas dele tinham problema de locomoçao, ou seja, fosse qualquer outro ninja ali, o itachi nao teria conseguido.

Itachi só sela alejados, será que a tsunade tem problemas nas pernas e eu nao sei ?


Ela Derrubou o susanoo do Madara justamente por ter pernas.

Derrubou por ser mais rapida que o susano e acertar ele por tras


Era literalmente 5 Madaras ou 5 clones do Madara?

Faz diferença ?

1 clone bosta do naruto por exemplo explodiu o muu, hulkage, uma centena de zetsus e varios randons

Um clone do madara com susano com pernas é tao bom quanto 1 itachi



Esqueci de falar que esses 5 Madaras nem força total estava usando também, eles poderiam muito bem usar katons e espadas, mas bem, ficou claro que o Madara estava só de graça com os gokakes, ele deixou evidente e nítido isso quando ativou o tengu.

Katons do madara podiam ser rebatidos, a propria tsunade fez isso
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/591/09.png

E espadas ? Poha grande merda, fosse a samehada pelo menos...

Não, Itachi poderia prever movimentos dela, o também mangá mostrou que ele tem percepção excelente e um bom físico, Ele conseguiu acertar 2 clones do Naruto ''voando'' por trás dele com kunais sem mesmo olhar, e a agilidade e versatilidade quando estava lutando com o Bee e Naruto.

Problema todo é que continua falando no singular, aprenda o que é plural, escola ajuda

Nao é apenas 1 tsunade, sao 3

Mesmo que ele preveja uma, outras DUAS vao estar nas costas dele.


Dante10 escreveu:
Itachi perde pra Tsunade agora? Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 3 160700883

Olha cair de paraquedas em topicos nunca é aconselhavel, mas, se quiser se ajudar a nós, seja bem vindo, entretanto, te aconselho a ler primeiro os argumentos de quem ja esta no topico, sendo que no meu caso, estou dizendo que 1 tsunade nao daria conta, entretanto, 3 tsunades poderiam vencer itachi.

Quiser entrar na conversa seja bem vindo, mas, leia o topico antes, FIIIKKAAAADIIICCCCA

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 3 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
@Ellos

De certa forma vc está certo, mas existe incoerência no seu ponto de vista. Ah ! me desculpe pela intromissão.

1) A diferença não está no Genjutsu e sim em QUEM APLICA. Apesar de todos usarem, itachi é superior neste quesito. Ele é manipulador e envolvente para usar a técnica, já os demais usam sem artimanha.

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 3 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
Pscn escreveu:
@Ellos

De certa forma vc está certo, mas existe incoerência no seu ponto de vista. Ah ! me desculpe pela intromissão.

1) A diferença não está no Genjutsu e sim em QUEM APLICA. Apesar de todos usarem, itachi é superior neste quesito. Ele é manipulador e envolvente para usar a técnica, já os demais usam sem artimanha.


Sem problemas cara

Eu entendo isso o que voce quer dizer, por exemplo:

Existe uchiha que aproveita TODAS as chances que o inimigo da para aplicar genjutsu.
Existe uchiha que cria oportunidades proprias para usar os genjutsus.

Madara, sasuke, obito, kakashi e etc... eles apenas aproveitam a chance dada a eles, ou seja, vai do erro do inimigo, se o inimigo cometer uma falha eles vao usar genjutsu, se o inimigo nao cometer falhas, eles nao vao usar genjutsus.

Itachi seria diferente, independente das falhas ou nao do inimigo, ele proprio cria suas oportunidades, ou seja, ele procura fazer com que o inimigo de essa chance a ele, ele diferente dos outros nao fica esperando a falha alheia, ele cria sua propria oportunidade.


Isso é algo que eu vejo claramente no itachi, por isso, se fosse 1 vs 1, apenas 1 itachi contra 1 tsunade, eu nao usaria esse argumento dela peitar 5 madaras, porque eu sei que se fosse apenas uma tsunade, ela teria sim muitas chances de cair em um genjutsu do itachi

Porem, o que estou dizendo é que sao 3 tsunades, todas elas sao igualmente perigosas, se uma delas rodar, a outra iria finalizar ele

Nao sei se expliquei direito meu ponto mas é porque estou em outra treta aqui com mt post biblico gigante é foda

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 3 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
Ellos escreveu:
Olha cair de paraquedas em topicos nunca é aconselhavel, mas, se quiser se ajudar a nós, seja bem vindo, entretanto, te aconselho a ler primeiro os argumentos de quem ja esta no topico, sendo que no meu caso, estou dizendo que 1 tsunade nao daria conta, entretanto, 3 tsunades poderiam vencer itachi.

Quiser entrar na conversa seja bem vindo, mas, leia o topico antes, FIIIKKAAAADIIICCCCA


Itachi perde pra Tsunade agora? Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 3 160700883

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 3 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
Tsukuyomi nao precisa de contato visual?
Tsukuyomi nao precisa de olho no olho ?


Eu ia falar a respeito disso, mas você mesmo argumentou pra mim, ''As Tsunades'' teria que lutar evitando contato visual, o que já já é desvantagem pra a Senju.

Poha mano, esse amaterasu é do Itachi ?

Ate onde eu sei, isso dai é o sasuke :horak:


É a mesma porra de técnica, cara, se fosse enton controle de chamas aí sim.

Nao sei, o susano do madara nao aguentou


Susanoo do Madara tem espelho de yata? A, e só pra lembrar, aquele era o Susanoo costela e foi destruído com Ajuda do Kira A, obviamente aquele susanoo completo com armadura é muito mais muito resistente que o costela.

Tenpechin (Atk do Juubi) é no minimo do minimo do mesmo nivel que o Kirin, mesmo assim resistiu ao ataque, mas, mesmo resistindo, chegasse a tsunade ali, meu deus, um randon tomaria um soco e morreria com ou sem manto.


Não amigo, esse exemplo que tu usou não cola, você por acaso está insinuando que a defesa do chakra 1 cauda é superior ao susanoo? :fem:

E ao que eu sei, Naruto protegeu todos da aliança controlando esse chakra, o chakra não protegeu sozinho não :fem:

Se isso resistiu a algo muito superior ao soco da Tsunade, sem chances pro soco da Tsunade.


E inteligencia de nós todos, como eu disse, minha ideia é uma tsunade vir por baixo onde o susano nem armadura tem


Aí tu já apelou pro achismo, Tsunade já fez isso alguma vez? ué...


Itachi nao conseguia nem acertar o Nagato, vai acertar a tsunade ?

O manga mostra o itachi usando a explosao do chibaku tensei como distraçao e conseguindo acertar ele apenas porque as pernas dele tinham problema de locomoçao, ou seja, fosse qualquer outro ninja ali, o itachi nao teria conseguido.

Itachi só sela alejados, será que a tsunade tem problemas nas pernas e eu nao sei ?


1 - Nagato já tinha recuperado o movimento na perna naquela forma

2 - de onde você tirou que o Itachi não conseguiu selar o Nagato? WTF

Realmente daria trabalho perfurar ela, mas ele poderia cortar no meio, ele já cortou coisas mais resistentes que a Tsunade, como o ossos do shikotsumyaku, e cabeças da hidra do Orochimaru.

Derrubou por ser mais rapida que o susano e acertar ele por tras


Eu quis dizer que o susanoo caiu por ter pernas, questão de equilíbrio.

Katons do madara podiam ser rebatidos, a propria tsunade fez isso
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/591/09.png

E espadas ? Poha grande merda, fosse a samehada pelo menos...


Tá, mas espadas complicaria, mesmo que você as subestime, enfim, tenho certeza que tu sabe que o Madara já empalou a Tsunade de espadas.

Problema todo é que continua falando no singular, aprenda o que é plural, escola ajuda

Nao é apenas 1 tsunade, sao 3

Mesmo que ele preveja uma, outras DUAS vao estar nas costas dele.


Susanoo.

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 3 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
Eu ia falar a respeito disso, mas você mesmo argumentou pra mim, ''As Tsunades'' teria que lutar evitando contato visual, o que já já é desvantagem pra a Senju.

Ela enfrentou 5 madaras fazendo isso.

Tsunade nao olhou em nenhum dos 10 olhos do madara, num é incrivel ?


É a mesma porra de técnica, cara, se fosse enton controle de chamas aí sim.

Eu acho que voce sofreu de amnesia seletiva

Vamos refrescar sua memoria, @Dark Horse disse:

"E amaterasu não necessita de olhar pra lançar as chamas, ele pode queimar coisas ao redor dele sem olhar, o mangá já mostrou isso"

Eu perguntei onde voce havia visto isso, voce nao postou a cena do Itachi (personagem ao qual a gente se referia) fazendo e postou uma cena do Sasuke, entretanto, presta um pouco de atençao: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/582/04.png
Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 3 Qb4QuYj


Voce consegue ver o Sasuke girando ?
Voce consegue reparar que o Sasuke depois de girar nao esta mais frente a frente com kabuto e sim de lado ?
Voce nao tinha dito que o amaterasu era possivel ser usado pelas costas, lado, qualquer posiçao sem olhar o alvo, entao, eu pergunto, porque o sasuke estava girando ?


É a mesma poha de tecnica, eu nem citei o crlh do enton, só achei estranho voce postar uma cena do sasuke rebolando se o assunto era itachi


Susanoo do Madara tem espelho de yata? A, e só pra lembrar, aquele era o Susanoo costela e foi destruído com Ajuda do Kira A, obviamente aquele susanoo completo com armadura é muito mais muito resistente que o costela.

Susano completo = atacar por baixo (caguei por seu espelho Yata)
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/560/13.png

Susano costela = elas (PLURAL) 3 destruiriam
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/577/06.png

E se antes ela teve a ajuda do Kira A (eu jamais neguei isso, pode rever o topico) agora ela teria a ajuda dela mesma, e, antes que voce diga algo, sobre velocidade do Raikage, mano, nao tenta porque na cena onde o Kira ajuda a Tsunade, ele esta com manto raiton desativado.


Aguardo seu argumento :barry:


Não amigo, esse exemplo que tu usou não cola, você por acaso está insinuando que a defesa do chakra 1 cauda é superior ao susanoo?

Falei que tenpenchi é tão forte quanto Kirin

E mesmo algo resistindo ao Tenpenchi e Kirin, nao resistiria a Tsunade

E ao que eu sei, Naruto protegeu todos da aliança controlando esse chakra, o chakra não protegeu sozinho não

Naruto mesmo controlando esse chakra, nao conseguiria proteger alguem como hinata (com manto) do soco da tsunade

Se isso resistiu a algo muito superior ao soco da Tsunade, sem chances pro soco da Tsunade.

Manto da aliança nao teria chances contra tsunade


Aí tu já apelou pro achismo, Tsunade já fez isso alguma vez? ué...

Acho que ate um cego consegue perceber que o Susano nao tem proteçao na parte de baixo

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/560/13.png


1 - Nagato já tinha recuperado o movimento na perna naquela forma

Vou socar na sua cara essa linda pagina de manga parça
Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 3 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/552/03.png


Na pagina acima temos:
- Kabuto usuario do edo tensei
- Kabuto ser que controlava o corpo de Nagato
- Kabuto dizendo: Como eu temia, ele nao conseguia se mover direito.


KUKUKUKUKU

Ele tinha recuperado o movimento das pernas ? Eu acho que o manga discorda coraçao. :1:


2 - de onde você tirou que o Itachi não conseguiu selar o Nagato? WTF

Dessa pagina: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/552/03.png


Realmente daria trabalho perfurar ela, mas ele poderia cortar no meio, ele já cortou coisas mais resistentes que a Tsunade, como o ossos do shikotsumyaku, e cabeças da hidra do Orochimaru.

Nem a Espada Kusanagi (rival da espada totsuka) conhecida pelo seu grande poder de corte conseguiu cortar tsunade ao meio.
Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 3 12
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/392/16.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/169/12.jpg



Fora que vem o meu outro argumento, Madara com 5 susano, nao cortou tsunade ao meio, para isso ele usou mokuton, será que Itachi tem Mokuton ?,


Eu quis dizer que o susanoo caiu por ter pernas, questão de equilíbrio.

E eu quis dizer que ele caiu porque alguem empurrou ele

Nao importa se o cara esta sentado, de joelhos, é cadeirante ou esta em pé, se alguem te empurrar com força por tras, voce cai.



Tá, mas espadas complicaria, mesmo que você as subestime, enfim, tenho certeza que tu sabe que o Madara já empalou a Tsunade de espadas.

5 susano do madara = duas espadas acertaram
1 susano do itachi = zero espadas acertam

Fora que sao 3 tsunades, se uma cair, as outras finalizam o itachi

Susanoo.

Susano completo = atacar por baixo (caguei por seu espelho Yata)
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/560/13.png

Susano costela = elas (PLURAL) 3 destruiriam
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/577/06.png

E se antes ela teve a ajuda do Kira A (eu jamais neguei isso, pode rever o topico) agora ela teria a ajuda dela mesma, e, antes que voce diga algo, sobre velocidade do Raikage, mano, nao tenta porque na cena onde o Kira ajuda a Tsunade, ele esta com manto raiton desativado.


Aguardo seu argumento :barry:

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 3 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
Engraçado que já tinha chamas ali quando ele usou o ''kaiten'' e nessa página o olho dele sangrando com ele Parado, não to vendo ninguém girando na página aí não.

Susano completo = atacar por baixo (caguei por seu espelho Yata)
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/560/13.png


A questão não é essa, eu já sei da fraqueza do susanoo sem pernas, a questão é como a Tsunade atacaria por baixo, Tsunade virou Kakashi?

Falei que tenpenchi é tão forte quanto Kirin

E mesmo algo resistindo ao Tenpenchi e Kirin, nao resistiria a Tsunade


Seguindo sua lógica, ele resiste a coisas mil vezes mais destrutivas que o soco da Tsunde, mas não aguentaria soco da Tsunade??
:aliens:

Nem a Espada Kusanagi (rival da espada totsuka) conhecida pelo seu grande poder de corte conseguiu cortar tsunade ao meio.


Espada totsuka é MUITO superior a kusanagi, isso é indiscutível, kusanagi não é rival da totsuka, é variante, o tamanho de ambas deixa claro isso, espada totsuka corta coisas maiores.


Nem a Espada Kusanagi


@Dark Horse escreveu:
Realmente daria trabalho perfurar ela, mas ele poderia cortar no meio, ele já cortou coisas mais resistentes que a Tsunade, como o ossos do shikotsumyaku, e cabeças da hidra do Orochimaru.

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 3 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
Engraçado que já tinha chamas ali quando ele usou o ''kaiten'' e nessa página o olho dele sangrando com ele Parado, não to vendo ninguém girando na página aí não.

Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 3 Qb4QuYj
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/582/04.png

Primeiro quadro temos: Kabuto correndo
Segundo quadro temos: Sasuke FMS esquerdo usando amaterasu
Terceiro quadro temos: O amaterasu do quadro anterior acertando o chao bem na frente do kabuto que para de correr
Quarto quadro temos: O quadro geral onde mostra o kabuto se afastando, itachi ferido pelo muki tensei e sasuke usando o amaterasu quando gira, ele ativou o amaterasu e começou a rodar.
Quinto quadro temos: kabuto falando como o melhor dos ataques tambem pode ser usado como a melhor das defesas, elogiando o poder do sasuke
Sexto quadro temos: Itachi e sasuke cercados por uma parede de chamas negras


O quadro que voce procura com alguem girando é o quarto.

Sugiro que preste atençao na imagem, se poupe da vergonha deu vir aqui no proximo post e socar um video dessa cena, detestaria upar no meu canal no youtube um video como esse do sasuke rebolando apenas para voce ver/admitir o obvio.


A questão não é essa, eu já sei da fraqueza do susanoo sem pernas, a questão é como a Tsunade atacaria por baixo, Tsunade virou Kakashi?

Se a tsunade acertar um soco no susano, ele voa, voce acha que o susano é colado ao chao ?

Pior de tudo é citar o kakashi sendo que isso nao é uma comparaçao, nao tem sequer local definido de luta, nada me impede de vir aqui e dizer que as 3 tsunades enfrentariam o itachi no vale do fim, ou seja, teria agua em baixo do susano que por sua vez nao tem proteçao na parte de baixo

Será que nesse caso seu argumento é que a tsunade nao sabe nadar ?

Tsunade ainda no classico só de colocar um dedo no chao abriu uma fisura no solo, se ela desejar fazer um buraco em que o susano entre, ela ira fazer, pior que isso é que eu volto a lembrar voce que nao é apenas uma tsunade, sao tres, ou seja, junte a força das 3 e teriamos uma cratera no chao.


Seguindo sua lógica, ele resiste a coisas mil vezes mais destrutivas que o soco da Tsunde, mas não aguentaria soco da Tsunade??

Faça um topico a respeito meu caro

Kakashi, hinata, shikamaru, bee, sasuke, ino, tenten, sai, randons escolha o personagem que voce quiser e pergunte no topico se esse personagem com manto igual na guerra resistiria a um soco da tsunade igual ocorreu com o tenpenchi

Manto kyuubi
Katsuyu em konoha

Sao dois casos que o "meio de proteçao" resistiu a impactos minimos e destroços voando, já um impacto grande e concentrado o burlaria, uma ino com sua katsuyu em volta que sobreviveu ao super shinra tensei do nagato, nao resistiria a um soco da tsunade

Katsuyu nao se feriria, mas, a ino dentro da katsuyu receberia o impacto do do soco da tsunade e deus sabe o que aconteceria com ela


Espada totsuka é MUITO superior a kusanagi, isso é indiscutível, kusanagi não é rival da totsuka, é variante, o tamanho de ambas deixa claro isso, espada totsuka corta coisas maiores.

Só que para cortar, tem de acertar parça

Lembra dessa pagina: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/552/03.png

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 3 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
Primeiro quadro temos: Kabuto correndo
Segundo quadro temos: Sasuke FMS esquerdo usando amaterasu
Terceiro quadro temos: O amaterasu do quadro anterior acertando o chao bem na frente do kabuto que para de correr
Quarto quadro temos: O quadro geral onde mostra o kabuto se afastando, itachi ferido pelo muki tensei e sasuke usando o amaterasu quando gira, ele ativou o amaterasu e começou a rodar.
Quinto quadro temos: kabuto falando como o melhor dos ataques tambem pode ser usado como a melhor das defesas, elogiando o poder do sasuke
Sexto quadro temos: Itachi e sasuke cercados por uma parede de chamas negras


Não, não mostrou ele rodando no quadro que ele lançou o amaterasu :fem:

Alias, você disse que que amaterasu é tipo sniper, exige concentração, então o Sasuke parou o tempo e mirou em cada parte do chão a um palmo de distância dele? Não faz sentido ele ''concentrar'' o amaterasu em todo ângulo usando esse ''kaiten''

Não precisa gravar nenhum vídeo :fem:

Se a tsunade acertar um soco no susano, ele voa, voce acha que o susano é colado ao chao ?

Pior de tudo é citar o kakashi sendo que isso nao é uma comparaçao, nao tem sequer local definido de luta, nada me impede de vir aqui e dizer que as 3 tsunades enfrentariam o itachi no vale do fim, ou seja, teria agua em baixo do susano que por sua vez nao tem proteçao na parte de baixo

Será que nesse caso seu argumento é que a tsunade nao sabe nadar ?

Tsunade ainda no classico só de colocar um dedo no chao abriu uma fisura no solo, se ela desejar fazer um buraco em que o susano entre, ela ira fazer, pior que isso é que eu volto a lembrar voce que nao é apenas uma tsunade, sao tres, ou seja, junte a força das 3 e teriamos uma cratera no chao.


Itachi pode prever movimentos dela, se ela também bobeasse pra parar e usar o soco ele usaria amaterasu e fim, se três Tsunades bobeasse ele levaria as três com amaterasu.

Sao dois casos que o "meio de proteçao" resistiu a impactos minimos e destroços voando, já um impacto grande e concentrado o burlaria, uma ino com sua katsuyu em volta que sobreviveu ao super shinra tensei do nagato, nao resistiria a um soco da tsunade


O susanoo inutilizou Kirin que é mil vez mais destrutivo que o soco da Tsunade.

Só que para cortar, tem de acertar parça


Cortaria.


descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 3 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
Vou por ordem de hierarquia:


Nem Tsunades dariam conta...

Naruto KM - Na forma Bijuu completa, não há nada das Tsunades que poderiam lhe afetar, nem mesmo em solo firme. Como ele pode levitar, poderia exterminar todo o 'exército' de Tsunades estando lá nos céus, com uma grande Bijuudama.

Sasuke FMS - Digo o mesmo do post passado. Com Susano'o Tengo, além de total proteção, pode voar e destruir todas as Tsunades lá de cima, com seu enorme poder destrutivo.

Madara FMS - Digo o mesmo do post passado².

Hashirama - Com o Mokuton, não há nada que o 'exército' de Tsunades pudesse fazer. A força bruta delas seria inefetiva contra as ásvores crescendo, expandindo-se e regenerando-se a cada segundo. Fora que elas sugam chackra e energia vital, e todas as Tsunades seriam reduzidas a pele-e-osso.

6 caminhos do Pain - Acho que só o Tendo dava conta, e os Peins restantes seriam peso-morto contra o exército de Tsunades. Seria até melhor se essa comparação fosse Nagato v.s. Tsunades.
Enfim, seus poderes gravitacionais dão cabo a quantas Tsunades forem precisas. Com o poder de levitação e um Shinra Tensei e Chibaku Tensei, tudo estaria acabado.

Obito 6 Bijuu + Gedou - Só a Gedo Mazo já daria conta de muitas. Quando invocasse os Bijuus, com as Bijuudamas, então, nem se fala.


Incerto...

Muu - Por levitar e ficar invisível, não há nada que as Tsunades em terra firme possam fazer, mas ele também não conseguiria matar muitas.

Minato - Com o Hiraishin, ele poderia escapar e fugir ileso, ainda que não tenha "fôlego" o suficiente pra matar todas as Tsunades.


Umas 5~6 Tsunades dariam conta...

Itachi - Enquanto Itachi só consegue finalizar uma ou duas com Amaterasu ou Totsuka, as outras esmurram seu Susano'o até rachá-lo. Seria só questão de tempo até ele cair de exaustão.

Gengetsu - Seria difícil ele matá-la, mesmo ela estando sob efeito do Genjutsu da ostra, devido à regeneração. Por ser ótima no controle de chackra, suponho que ela tenha alguma habilidade sensorial e alguma hora acharia e destruiria a ostra.


Só 1 (ou 2) Tsunade já dava conta...

Naruto SM - A menos que ele já tivesse toda a Sapolândia disponível, tal como na luta contra o Pein, não vejo muitas chances dele vencer Tsunade. Em um embate corpo-a-corpo ele poderia ser morto em um golpe.

Gaara - Nem sei por que ele está aqui. Ele só seria capaz de derrotar mais que 1 Tsunade se estivesse em um deserto de areia.

Deidara - Apesar dos estilos de luta desfavorecentes, ela tem como lidar com muita coisa do Deidara. C4 é burlado por Byakugou ou Sousou Taisei. C2 pode ser facilmente destruído por força bruta. C0 é burlado pela Katsuyu. Essa luta pode até dar empate.

Kira A - Com o Byakugou, Tsunade é superior ao menos a primeira versão do manto Raiton dele. e tem plenas condições de matá-lo. Só na segunda versão que Tsunade seria massacrada. Mas com 2 ou 3 Tsunades, sua vitória estaria garantida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos