Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

3 participantes

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Midoriya Mito :xablau:
A estratégia desse menino!!!  :xablau:
Sensacional esse episódio! Gostei da pisada no Bakugou e no Todoroki :paola3:
No próximo episódio o Midorya vai penar coitado, mas aposto que vai se sair bem.
Esperando ansiosa  :planta:

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
MiriAna escreveu:
Midoriya Mito :xablau:
A estratégia desse menino!!!  :xablau:
Sensacional esse episódio! Gostei da pisada no Bakugou e no Todoroki :paola3:
No próximo episódio o Midorya vai penar coitado, mas aposto que vai se sair bem.
Esperando ansiosa  :planta:


Você lê o mangá  @MiriAna? :planta:

Breno escreveu:
Esse episodio 3, quanta emoção... o Midoriya é um deus nas "estrategias", pelo amor, quem pensaria em fazer aquilo durante uma corrida?

Proximo episodio promete muito!  

[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 Tumblr_oogmjw4JzG1s22704o1_540

:s2:


@Breno, no databook ele tem a pontuação máxima em inteligência, é um dos personagens mais inteligentes em Boku no Hero.

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Staz escreveu:
MiriAna escreveu:
Midoriya Mito :xablau:
A estratégia desse menino!!!  :xablau:
Sensacional esse episódio! Gostei da pisada no Bakugou e no Todoroki :paola3:
No próximo episódio o Midorya vai penar coitado, mas aposto que vai se sair bem.
Esperando ansiosa  :planta:


Você lê o mangá  @MiriAna? :planta:

Ainda não, mas acho que não vou aguentar esperar os episódios e vou acabar lendo.

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Midoria podia ter uma equipe melhorzinha, mas né.

Rezando para que o time dele humilhe o do alheio do gelo.

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Episódio tenso para Deku- kun! Eu até que gostei da equipe dele, poderia ter sido bem pior, e ele não ter conseguido ninguém para apoiá-lo.

Uraraka é um amorzinho  :QQ:
[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 Tumblr_ootp51EtRb1vqd5keo2_540
[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 Tumblr_ootp51EtRb1vqd5keo3_540
Ela com ciuminho da Hatsume foi sensacional, Shippo forte mesmo   :e.e-:

Lida me decepcionou :pat:
A classe A tem que melhorar a pontuação, alunos da classe B são irritantes.
Ansiosa pelo próximo episódio, não quero que o Midoriya perca para o Todoroki!

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
MiriAna escreveu:
Episódio tenso para Deku- kun! Eu até que gostei da equipe dele, poderia ter sido bem pior, e ele não ter conseguido ninguém para apoiá-lo.

Uraraka é um amorzinho  :QQ:
[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 Tumblr_ootp51EtRb1vqd5keo2_540
[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 Tumblr_ootp51EtRb1vqd5keo3_540
Ela com ciuminho da Hatsume foi sensacional, Shippo forte mesmo   :e.e-:

Lida me decepcionou :pat:
A classe A tem que melhorar a pontuação, alunos da classe B são irritantes.
Ansiosa pelo próximo episódio, não quero que o Midoriya perca para o Todoroki!



HAHAHAHAHAHA, você não sabe de nada Miri.
Quero muito dar spoilers, mas vou me controlar. :/

A equipe do Deku ficou boa, o Dark Shadow é muito poderoso...

São 135 capítulos, e rolou MUITA COISA LEGAL, sério.
Se entregue ao mangá Miri o/




O estúdio está de parabéns, qualidade impecável do anime, animação ficou muito boa.
Não acompanho o que acontece no anime com tanta vontade como vocês, pois já vi tudo :fem:

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Antes tarde do que nunca, finalmente vi o episodio.

Muito da hora o Midoriya ser o centro de tudo e conseguir ter uma base da perspectiva do All might como um heroi top 1.  Foda nessa prova que o time do Midoriya ficou carente de ataque. A estrategia deles é fugir e tal, mas... seria  bom ter alguem ali só para garantir.

Miriana escreveu:
Ela com ciuminho da Hatsume foi sensacional, Shippo forte mesmo

²

:sam:

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Fique besta com o troll, pensei de verdade que a equipe do Midoria não tinha conseguido ficar no top. :horak:

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Mesmo que o Midoriya tenha "vencido" a disputa contra o Todoroki. O fato dele perder no final deixa um gosto muito ruim na boca.

Mas foi um episodio muito bom, ação do começo ao fim sem espaço para respirar. 10/10

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Deku-kum conseguiu por pouco!!! No fim a equipe dele foi incrível!
Lida traíra [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 FEj2rs1 Em compensação Uraraka como sempre me representando e dando todo o apoio para o Deku  :QQ:
Midoriya, Todoroki e Bakugou são personagens phodas demais!
Episódio sensacional :xablau:




Staz escreveu:
São 135 capítulos, e rolou MUITA COISA LEGAL, sério.
Se entregue ao mangá Miri o/

No fim não me aguentei @Staz, e já estou lendo :xablau:

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
MiriAna escreveu:
No fim não me aguentei @Staz, e já estou lendo :xablau:


[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 Giphy

Sabia que não ia resistir por muito tempo. Tá em qual capítulo mais ou menos @MiriAna?
Gosta do Bakugou? Na última pesquisa de popularidade ele estava em primeiro lugar.
Se bem que eu não gosto dele.

E miri, seja bem vinda ao clube \õ/




Que capítulo bom, sei o que vai acontecer, mas acompanho pela qualidade, muito melhor que do mangá.
Não é aquela animação toda cagada do Naruto ou do DBZ, é uma animação de qualidade, dublagem de qualidade, soundtracks de qualidade.

Mais uma vez, rasgo elogios ao estúdio. É um estúdio de qualidade mesmo.

Bakugo é puro protagonismo, ele faz cada coisa impossível.
Então, daqui pra frente o negócio vai ficar muito bom  [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 1353084739

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Ótimo episódio. Estúdio está de parabéns.
Equipe Todoroki implementação de grande trabalho em equipe.
Pobre sombra escura. A luz não é seu melhor amigo. :horak:
Não mexa com um Bakugou chateado. Ele destruiu a equipe de Monoma. KKKHAHA
DAMN Iida é rápido demais. Todoroki brevemente usando seu lado esquerdo.

Bakugou cair rosto primeiro no chão quando o tempo acabou fora hilariante.
YOOO Tokoyami obtendo a vitória para a equipe Deku.

Tal Mãe,Tal Filho :


Plus Ultra!

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 JwNhoHf

Meodels que episódio FODA!

A história do Todoroki foi muito legal, fiquei de cara com a mãe dele jogando água fervida na cara dele. Tudo vassilaum

E pqp, a luta contra o estranhão foi absurda, esperava nunca aquilo ter acontecido.

Estarei torcendo pela Uraraka contra o chato do Kacchan.

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Esta ai uma das individualidades mais absurdas da serie. Sem conhecimento é imbatível.

O episodio foi muito bom como sempre, animação 10/10.

Esse Mineta é impagável, o maluco não toma jeito.

E esse encontro entre Midoriya, Todoroki e o Kachan? hoolly, mt emoção!



description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Bom episódio.  
LOL "Criança de amor secreta". A mãe de Woah Todoroki jogou água fervendo em seu rosto. Isso é trágico.

As garotas da Classe A ficam ótimas em roupas de líder de torcida.  :gorda:
Legal para ouvir o Kendo falar mais. Aqueles braços gigantes segurando Monoma era engraçado.

Finalmente, avançando para a luta de um contra um. Deve ser emocionante.


Plus Ultra!

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Episódio legal, gostei muito da visão do Midoria dos alheios que possuiam o One for All, não sei como ta no mangá, mas daria bom mostrar um pouco da história de um ou dois alheios.

Incrível o feito do Todoroki, e o cara está abdicando do seu poder de chamas, muito foda.

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
VAAAAAAI URARAKAAAAAAA!!!!!! [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 3359437887 [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 3359437887 [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 3359437887 [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 3359437887

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos