Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que os subgêneros do Heavy Metal são tão bizarros? EmptyPor que os subgêneros do Heavy Metal são tão bizarros?

more_horiz
E porque tem nego que gosta e acha radical?

Só eu tenho medo de conhecer gente que ouve Death Metal?

descriptionPor que os subgêneros do Heavy Metal são tão bizarros? EmptyRe: Por que os subgêneros do Heavy Metal são tão bizarros?

more_horiz
Questão de perspectiva. Eu também pensava assim, até ouvir o álbum "Sound of Perseverance" do Death.

Metal é o que há de mais versátil na música, dentro dos gêneros há camadas e camadas de subgêneros, que há camadas e camadas dentro destes.

descriptionPor que os subgêneros do Heavy Metal são tão bizarros? EmptyRe: Por que os subgêneros do Heavy Metal são tão bizarros?

more_horiz
Kyo escreveu:
Questão de perspectiva. Eu também pensava assim, até ouvir o álbum "Sound of Perseverance" do Death.

Metal é o que há de mais versátil na música, dentro dos gêneros há camadas e camadas de subgêneros, que há camadas e camadas dentro destes.


A bizarrice é a mesma.

descriptionPor que os subgêneros do Heavy Metal são tão bizarros? EmptyRe: Por que os subgêneros do Heavy Metal são tão bizarros?

more_horiz
Porque já começam errados, sendo um subgênero de um subgênero. A verdade é que grande parte dos tais subgêneros do Metal são uma salada mesmo, não só musicalmente. Tem subgêneros demais pro meu gosto, eu já odeio os subgêneros imagine então os subgêneros dos subgêneros, já que até os subgêneros do Metal tem subgêneros, Metal sinfônico que vem do Black Metal sinfônico, que vem de outro subgênero e assim por diante. Basicamente se colocarem um pandeiro pra tocar junto vão chamar de PagoBlack Power Metal, ou algo do tipo.

Mas enfim, no caso do Black Metal é engraçado ver uns caras pintados com uma voz estranha falando de Satanás, musicalmente não é muito fácil fazer o que eles fazem.

descriptionPor que os subgêneros do Heavy Metal são tão bizarros? EmptyRe: Por que os subgêneros do Heavy Metal são tão bizarros?

more_horiz
Bizarrice vende, mas se fosse num país comunista não venderia porra nenhuma,seríamos todos escravos do Estado. Creio que isso te responda.

descriptionPor que os subgêneros do Heavy Metal são tão bizarros? EmptyRe: Por que os subgêneros do Heavy Metal são tão bizarros?

more_horiz
Ao mesmo tempo que as subdivisões são necessárias, há subdivisões demais.

O absurdo atrai a atenção das pessoas. Da mesma forma que as pessoas se reúnem em volta de um corpo em carne viva que acaba de ser atropelado, elas acham surpreendente e curioso coisas como: "Olha o cara bebendo sangue no palco, que louco !", "Olha eles tão fazendo sexo durante o show, esses caras são animais !"

É interesante observar a insanidade alheia. A desgraça humana traz contentamento aqueles que sofrem.

As bandas percebendo isso, usam do arquétipo basicamente por que ele impressiona e vende dentro de um nicho específico. "Nossa o concerto desses caras é insano. O que será que eles vão fazer de selvagem dessa vez !?"

Kyo escreveu:
Sound of Perseverance do Death


Sou grato pela "indicação". Acabei de ouví-lo e me surpreendi com esses caras.

descriptionPor que os subgêneros do Heavy Metal são tão bizarros? EmptyRe: Por que os subgêneros do Heavy Metal são tão bizarros?

more_horiz
Essas coisas de subgêneros me confundem muito, uma banda X consegue ficar em uns 10 subgêneros diferentes. :doge:
Subgênero dentro de subgênero e mais subgêneros. :doge:

Eu particularmente não gosto de determinados subgêneros do metal. Mas tenho que concordar que bizarrices fazem parte do show e atraem o público, como tacar fezes no público, usar sangue, gritos de crianças, e por ai vai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos