Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico Oficial para postar as frases emblemáticas do Apollo EmptyTópico Oficial para postar as frases emblemáticas do Apollo

more_horiz
Apollo, questionando a existência escreveu:
estou pensando em me matar so pra saber como é a pos vida

descriptionTópico Oficial para postar as frases emblemáticas do Apollo EmptyRe: Tópico Oficial para postar as frases emblemáticas do Apollo

more_horiz
"Em kung fu de rola, dou salto com o cu" - @Apollo

descriptionTópico Oficial para postar as frases emblemáticas do Apollo EmptyRe: Tópico Oficial para postar as frases emblemáticas do Apollo

more_horiz
Apollo escreveu:

Sou gaaaaayy, eu sou o mais gay desse fórum, em mar de pelocas meu bumbum é o barco.

descriptionTópico Oficial para postar as frases emblemáticas do Apollo EmptyRe: Tópico Oficial para postar as frases emblemáticas do Apollo

more_horiz
Apollo, O Acusador escreveu:
Sinceramente, esse Wesley vai enlouquecer todo mundo!

descriptionTópico Oficial para postar as frases emblemáticas do Apollo EmptyRe: Tópico Oficial para postar as frases emblemáticas do Apollo

more_horiz
Apollo escreveu:
Meu Deus, meu homem fazendo aniversário e eu não sabia. Tópico Oficial para postar as frases emblemáticas do Apollo 2167974198 



Apollo escreveu:
Minha bixa tem até tradução, chique dms...
Nós revezamos
Às vezes um é Uke, e outro Seme

descriptionTópico Oficial para postar as frases emblemáticas do Apollo EmptyRe: Tópico Oficial para postar as frases emblemáticas do Apollo

more_horiz
Apollo, o poeta escreveu:
Se há otacos por nós, não há lolzeiros que podem contra nós
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos